JorgeFerreira Publicado 6 Novembro 2016 Ate ver sao dois pra dois É mais 1 para 2,5 e só não são 3 porque o Jonas não joga, vou esperar para ver e admito que até possa estar errado e o onze do Porto pode até vir a ser uma boa surpresa mas no papel parece-me gente a mais para a frente, o próprio Oliver que deveria ser um 8 neste esquema não o é e isso pode dar barraca, são criativos a mais e falta um construtor mais recuado, não é o Danilo que vai fazer isso e admira-me que o Rúben não seja aposta em detrimento do Oliver por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Novembro 2016 Muito curioso para ver como o Samaris e o Eliseu se vão dar face a este onze do Porto. Não sei até que ponto mais alguma solidez defensiva da nossa parte não poderia ser benéfica. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2016 Eu até estou com o feeling que hoje vai ser mais 4x3x3, que 4x1x3x2. Jota e Corona nas alas para diagonais e Otávio com Óliver no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Novembro 2016 Bah, ao menos sentou o Herrera. Estou com algum receio do que o Cervi possa fazer ao Maxi. Voltou agora de lesão, portanto a forma não será a melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2016 É mais 1 para 2,5 e só não são 3 porque o Jonas não joga, vou esperar para ver e admito que até possa estar errado e o onze do Porto pode até vir a ser uma boa surpresa mas no papel parece-me gente a mais para a frente, o próprio Oliver que deveria ser um 8 neste esquema não o é e isso pode dar barraca, são criativos a mais e falta um construtor mais recuado, não é o Danilo que vai fazer isso e admira-me que o Rúben não seja aposta em detrimento do Oliver por exemplo. O Porto em fase de construção inicia sempre em duplo pivot com o Oliver Torres paralelo ao Danilo. Deve passar por isso também. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2016 Mais para o 3 para 2 a favor do Porto. O Otávio vai ser um vagabundo no centro do campo. Se o Samaris se preocupar em marcá-lo o Pizzi fica muito limitado. mas eu nao contei com ele e ate com o corona Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Novembro 2016 FCP: Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Oliver, Corona, Otávio, Jota, André Silva (Sá, Boly, Layun, Rúben Neves, Herrera, Brahimi, Depoitre) SLB: Éderson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes, Mitroglou (Júlio César, André Almeida, Lisandro, Horta, Danilo Barbosa, Carrillo, Jimenez) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2016 Eu até estou com o feeling que hoje vai ser mais 4x3x3, que 4x1x3x2. Jota e Corona nas alas para diagonais e Otávio com Óliver no meio-campo. Também pode ser. Aliás até pode passar pelos dois, basta o Jota ter essa dinâmica se saber onde se posicionar. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Novembro 2016 Veremos como corre, já estou por tudo. Espero que o Corona esteja em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Bah, ao menos sentou o Herrera. Estou com algum receio do que o Cervi possa fazer ao Maxi. Voltou agora de lesão, portanto a forma não será a melhor ainda. Pois eu cá estou com mais receio do que o Maxi possa fazer ao Cervi :lol: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Novembro 2016 O Porto em fase de construção inicia sempre em duplo pivot com o Oliver Torres paralelo ao Danilo. Deve passar por isso também. Eu percebo a ideia e como disse até pode sair dali algo agradável, agora também pode dar uma barraca enorme, sendo realista o Óliver é um criativo e ter de jogar numa espécie de box-to-box com demasiados encargos para ele desde: criar na fase inicial, ser competente nas marcações, aparecer em zona de finalização e procurar espaços para jogar vai dar-lhe um desgaste imenso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 Pois eu cá estou com mais receio do que o Maxi possa fazer ao Cervi :lol: Tás forte hoje pega lá mais uma rep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Este Rui Pedro Braz :D já disse por 3 vezes "se o Benfica perde copiosamente hoje muita coisa fica em questão" LOL outra vez , tanta vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Novembro 2016 Se precisarmos de velocidade no jogo, preferia o Zivkovic no banco em vez do Carillo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Novembro 2016 Este Rui Pedro Braz :D já disse por 3 vezes "se o Benfica perde copiosamente hoje muita coisa fica em questão" LOL outra vez , tanta vontade :lol: e é benfiquista Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 Se perdermos continuamos em 1º não é o fim do mundo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Novembro 2016 Pessoal de Lisboa. Estou na Rua Augusta. Alguém sabe um spot para ver a bola? Até pode estar apinhado de benfiquistas. :D Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Novembro 2016 Este Rui Pedro Braz :D já disse por 3 vezes "se o Benfica perde copiosamente hoje muita coisa fica em questão" LOL outra vez , tanta vontade :lol: Eu há espera que ele fosse dizer alguma coisa de jeito "taticamente" sobre como o Benfica irá entrar e só disse m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 Realmente. Se perdermos com os 5 melhores jogadores da equipa de fora fica muita coisa em causa. Se ganharmos é que fica muita coisa em causa, e não é para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Novembro 2016 Realmente. Se perdermos com os 5 melhores jogadores da equipa de fora fica muita coisa em causa. Se ganharmos é que fica muita coisa em causa, e não é para o nosso lado. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 comecem a meter streams com qualidade sff :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2016 🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou. #FCPxSLB Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou. #FCPxSLB Já vens atrasado já está 2 ou 3 páginas atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2016 Pessoal de Lisboa. Estou na Rua Augusta. Alguém sabe um spot para ver a bola? Até pode estar apinhado de benfiquistas. :D Estádio da Luz, acho que eles agora abrem o estádio para quem quer ver os jogos fora do Benfica. Compartilhar este post Link para o post