kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 Estou mesmo a ver o Benfica a ganhar isto sem saber como :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Novembro 2016 Não jogam nada, vão lá uma vez e mandam uma ao poste. Está-te a doer :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2016 Como é que um jogador como o Óliver anda a jogar em Portugal é outro daqueles mistérios da humanidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2016 O futebol é mesmo um mundo estranho. O Benfica está a jogar no campo do maior rival, que em caso de derrota fica em muito maus lençóis e que por isso tem de abordar o jogo de uma forma muito mais incisiva. O Benfica sem 3 ou 4 titulares, para reforçar a ideia. Era suposto estarmos a ser assim tão superiores? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 Jogamos mais nos últimos cinco minutos mais descontos do que no resto da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 (editado) LOLOLOL como desperdiçar o último contra ataque da 1ª parte :lol: Que tristeza. Um jogador de futebol no lugar do Sálvio era bem. Editado 6 Novembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 O Benfica tem estado uma miséria. O Porto tem muito querer e muita vontade mas pouco engenho. Devem acabar por vencer porque isto do Benfica não é nada. O Nuno que tire o Óliver para ver se isto equilibra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 f*de-te Salvio. Demorou pa crl para virar o flanco e depois faz um centro de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 Como é que um jogador como o Óliver anda a jogar em Portugal é outro daqueles mistérios da humanidade. Porque estava no atlético e tem qualidade a mais para estar por lá. Que vá para o Barça rapidamente, não há palavras :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Novembro 2016 Grande primeira-parte, do melhor que se tem visto esta época. Acho que ainda nos vamos f*der por não ter aproveitado este período do jogo para marcar 1 ou 2 golos, fizemos bem por os merecer. O Corona não está a jogar ao mesmo nível dos colegas da frente, não sei até que ponto não o trocava pelo Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Novembro 2016 Isto está f*dido. Isto era mais jogo para o Jimenez do que para o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 Fosse há 5 anos atrás e já tinha havido dois penaltys na área do Benfica. Felizmente, já não há cá Lisandros e afins. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Novembro 2016 Estou mesmo a ver o Benfica a ganhar isto sem saber como :lol: Não me surpreendia nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Bons primeiros 45 minutos deste Porto vs Salgueiros. Editado 6 Novembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2016 Bom pressing do Porto, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2016 Óliver, Otávio, Corona, Jota, André Silva. Foi preciso chegar o jogo com o Benfica para por os melhores em campo. Ainda há o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O Benfica tá zerinho. O Porto se tivesse jogadores 1% mais inteligentes já lá tinha posto um. O Ederson é do crl, o Oliver idem. O Telles a tentar ganhar o penalty :lol: merecia ter levado o amarelo e o Felipe a querer meter mais um autogolo na sua conta pessoal. :mrgreen: tá a ser um jogo divertido. ah, e as fitas do eliseu são sempre um must. Editado 6 Novembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Novembro 2016 Óliver :carinhoso: Espero que as oportunidades desperdiçadas não venham a fazer falta. Aquela do Corona... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Eu percebo que estamos com muitas baixas, às quais há que juntar a lesão do Luisão, mas é mesmo preciso usar sempre esta forma de sair a jogar com o chutão do Ederson para a frente? O Porto só está a ter tanta bola porque nós fazemos questão de lhe oferecer a bola com estas saídas. Se continuarmos a dar tanta bola ao Porto, ainda nos arriscamos a perder. Até porque os melhores momentos do Benfica até agora, foram todos em jogadas em que conseguimos trocar passes e sair a jogar. Editado 6 Novembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 O futebol é mesmo um mundo estranho. O Benfica está a jogar no campo do maior rival, que em caso de derrota fica em muito maus lençóis e que por isso tem de abordar o jogo de uma forma muito mais incisiva. O Benfica sem 3 ou 4 titulares, para reforçar a ideia. Era suposto estarmos a ser assim tão superiores? Não. Acho que o Benfica está a fazer o jogo que quer fazer. Precisava era de mais controlo, quer do jogo quer equilíbrio emocional. A lesão do Luisão e o Ederson a gregar por ter levado com a bola no pescoço vieram inquietar a equipa. Mas houve ali partes de desnorte total, onde se esqueceram de cumprir com o que lhes foi pedido. Agora voltaram a acalmar e o Porto já está mais controlado. Nesta segunda parte, com o desgaste, talvez haja hipótese de lá ir em contra-ataque, mas é claro que entramos para não perder. Com Fejsa e com Grimaldo teria sido diferente. Nem quero meter Jonas e Rafa ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 Se o Porto acalmar um bocado tem tudo para ganhar o jogo, estão com tanta pressa para marcar que só estragam as jogadas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2016 Tivéssemos nós jogadores que soubessem decidir melhor e o jogo já estava ganho ao intervalo. Isso e claro, não ter o Maxi em campo. Já perdi a conta à quantidade de erros infantis do gajo, que miséria. É entrar para a segunda parte com a mesma atitude, agora. Estou agradavelmente surpreendido com o jogo que estamos a fazer. Acho que o Nuno soube/está a saber aproveitar bem os pontos menos fortes do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 O futebol é mesmo um mundo estranho. O Benfica está a jogar no campo do maior rival, que em caso de derrota fica em muito maus lençóis e que por isso tem de abordar o jogo de uma forma muito mais incisiva. O Benfica sem 3 ou 4 titulares, para reforçar a ideia. Era suposto estarmos a ser assim tão superiores? Podes estar coberto de razão, especialmente na questão das ausências. Porém, é inconcebível ver como a equipa é incapaz de construir algo de relevante ou como nem reage às constantes investidas do Porto. Tu estás a ter uma abordagem racional e que acaba por ser correta, mas custa ver a equipa abdicar totalmente da iniciativa e limitar-se a defender. Ainda se estivéssemos a defender bem, mas não estamos. O Ederson é que já salvou a equipa ali em duas/três situações. Eu concedo que a equipa faça uma abordagem pragmática ao jogo, onde não perder é importante, mas isto não está a ser nada. A equipa precisa de ter mais capacidade emocional para gerir a partida e não ficar tão exposta à constante pressão e intensidade do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O que acham de uma possível entrada do Danilo, passando o Pizzi para uma ala? O Benfica precisa de assumir mais o jogo Editado 6 Novembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2016 O futebol é mesmo um mundo estranho. O Benfica está a jogar no campo do maior rival, que em caso de derrota fica em muito maus lençóis e que por isso tem de abordar o jogo de uma forma muito mais incisiva. O Benfica sem 3 ou 4 titulares, para reforçar a ideia. Era suposto estarmos a ser assim tão superiores? No FM eu dava uma palestra f*dida e ia para cima deles. Compartilhar este post Link para o post