HelderPG Publicado 6 Novembro 2016 "Massacre". O Porto está intenso e a pressionar. Isso não é massacre :lol: E a maior oportunidade de golo até foi do Benfica, com uma bola ao poste, seguida do lance do André Silva, originada por um mau alivio. E a do Corona a passe do Oliver? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Novembro 2016 Ridículos 45 minutos, a defender em linhas baixas e mesmo assim levámos bolas nas costas. Não fazemos uma transição em condições. Temos de assumir mais o jogo crl, o Porto abre-se por todos os lados em organização defensiva. Muito bem o Nelsinho, o Lindelof e o Pizzi até agora. Já o Salvio e o Samaris, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 "Massacre". O Porto está intenso e a pressionar. Isso não é massacre :lol: E a maior oportunidade de golo até foi do Benfica, com uma bola ao poste, seguida do lance do André Silva, originada por um mau alivio. A melhor foi do Corona. O Ederson é que foi monstro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2016 "Massacre". O Porto está intenso e a pressionar. Isso não é massacre :lol: E a maior oportunidade de golo até foi do Benfica, com uma bola ao poste, seguida do lance do André Silva, originada por um mau alivio. Corona isolado foram flagrantes (duas vezes só frente ao Ederson). E a do Benfica também tem dedo do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2016 Apostaria, para a segunda metade, num 433 e talvez continuasse com esta estratégia de dar bola e frustrar as iniciativas do Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 6 Novembro 2016 Benfica sem Fejsa não tem ninguém naquele espaço entre linhas, isto dá espaço ao André Silva que desce para vir buscar jogo e nao sofre a oposição de um jogador encarnado naquela zona. Depois o central benfiquista que desce com o André deixa mais espaço nas costas para ser aproveitado pelo Diogo Jota e pelo Corona que beneficiam assim dos passes do Óliver e do Otávio. No fundo: Benfica sem trinco permite espaço de manobra ao ponta de lança do Porto que se solta da marcação dos centrais para permitir a entrada na zona central dos extremos do Porto. Face a esta situação, o RV ainda tentou meter o Salvio e o Cervi a defenderem a zona central, mas os laterais do Porto sobem e obrigam os extremos do Benfica a voltar para a ala, deixando assim o Benfica claramente superiorizado no meio. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Novembro 2016 Oi? Não deves ver os outros jogos. Eu estou a falar contra equipas a sério. Tipo Napoles, Porto, Sporting, Besiktas por aí Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2016 "Massacre". O Porto está intenso e a pressionar. Isso não é massacre :lol: E a maior oportunidade de golo até foi do Benfica, com uma bola ao poste, seguida do lance do André Silva, originada por um mau alivio. Se não é massacre, então não sei o que é. À meia-hora o Porto tinha o dobro dos ataques, mais oportunidades de golo e encostou o Benfica atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 O Porto também está a jogar sem os mais desequilibradores (André*2 e Herrera) Este desequilibrava para o nosso lado :mrgreen: Comparar o André x2 e o Herrera com o Jonas e o Fesja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 Mas está a defender mal porquê? Eu não consigo ver isso. O FCP tem oportunidades porque tem qualidade na frente, não há mistério nenhum nisso. Eu acho que estamos a defender mal, especialmente nos flancos. O Corona esteve bem a explorar aqueles espaços. Eu vejo o Benfica conceder a iniciativa de jogo e até aceito que o Porto crie mais perigo, mas podíamos não ficar tão expostos. O Ederson valeu-nos ali algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Novembro 2016 Mas tu és um visionário. Se estás a ver o Benfica a jogar alguma coisa, o visionário deves ser tu. Mais ninguém está a ver... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 E a do Corona a passe do Oliver? A melhor foi do Corona. O Ederson é que foi monstro. Corona isolado foram flagrantes (duas vezes só frente ao Ederson). E a do Benfica também tem dedo do Porto :mrgreen: Não me lembrava dessa. Pronto, 2-1 em oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 Este desequilibrava para o nosso lado :mrgreen: Comparar o André x2 e o Herrera com o Jonas e o Fesja :lol: Estava a falar disso mesmo :lol: Óbvio que não quero comparar o Jonas e Fejsa com esses 2 morcões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2016 Não me lembrava dessa. Pronto, 2-1 em oportunidades de golo. São duas do Corona. 1x1 contra Ederson e aquela que o fez vomitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Novembro 2016 Eu estou a falar contra equipas a sério. Tipo Napoles, Porto, Sporting, Besiktas por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 Eu estou a falar contra equipas a sério. Tipo Napoles, Porto, Sporting, Besiktas por aí :lol: lol não deves ter visto esse jogo tambem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 São duas do Corona. 1x1 contra Ederson e aquela que o fez vomitar :mrgreen: Só me lembro da do vómito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Novembro 2016 Muito fixe ver isto numa stream sem comentários (e sem anúncios ao intervalo, só o estádio). Se tivesse melhor qualidade de imagem, era perfeito. link Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2016 Não me lembrava dessa. Pronto, 2-1 em oportunidades de golo. E em futebol jogado, o que fez o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2016 E ainda há o remate do Jota e o remate do Telles que passa a rasar o poste, logo nos minutos iniciais. E eu não marcava falta do Felipe naquele lance em que a bola lhe bate na mão, é completamente involuntário e ele tem a mão colada ao peito. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Novembro 2016 Eu acho que estamos a defender mal, especialmente nos flancos. O Corona esteve bem a explorar aqueles espaços. Eu vejo o Benfica conceder a iniciativa de jogo e até aceito que o Porto crie mais perigo, mas podíamos não ficar tão expostos. O Ederson valeu-nos ali algumas vezes. o Benfica não está a defender mal, apenas está a dar iniciativa de jogo ao adversário. A diferença é hoje apanhou um adversário que tem alguma qualidade e não é um Tondela da vida. As coisas são diferentes ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 E em futebol jogado, o que fez o Benfica? 0. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2016 Se estás a ver o Benfica a jogar alguma coisa, o visionário deves ser tu. Mais ninguém está a ver... Eu estou a ver o Benfica jogar o possível mediante as circunstâncias. Claro que há por onde melhorar. Agora "vergonha", "parece o Salgueiros" e "vamos levar 4 ou 5" é de alguém que anda a comer gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 Se estás a ver o Benfica a jogar alguma coisa, o visionário deves ser tu. Mais ninguém está a ver... Ele nem disse que o Benfica estava a jogar alguma coisa. Ele disse que o Benfica veio com um plano e está a cumpri-lo. Não custa muito ler as coisas sem ter objectivos depravados. Tbh, eu concordo. É um domínio concedido, embora o Porto esteja muito bem a conter o Benfica nas transições. E claro, o Fejsa. Quem diria que um dos melhores do mundo na sua posição ia fazer falta...enfim. p*ta que pariu as lesões. Compartilhar este post Link para o post