Poeira Publicado 6 Novembro 2016 O Corona faz aquilo parecer tão fácil, fds. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Novembro 2016 O mergulho foi tão bom que até pode ir ao banho. lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 Tirar Pizzi ou Guedes e meter o Jiménez. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2016 Tirar Pizzi ou Guedes e meter o Jiménez. Ou o Sálvio Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2016 Mas querem meter outro plc para que? A bola não vai chegar lá lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 Ou o Sálvio Nem me lembrava que ele anda ali. Melhor só mesmo isso, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Que saída de pressão deliciosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Novembro 2016 Eu só queria ter um lateral ao nível dos que estão neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Agora já não é amarelo para o Ruben. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Jimenez lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Era preciso mais um médio. O Renato Sanches ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2016 Eu só queria ter um lateral ao nível dos que estão neste jogo. tão true :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Novembro 2016 Jimenez ta a aquecer por acaso? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 Eu só queria ter um lateral ao nível dos que estão neste jogo. Eu já me contentava com o que está no banco do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2016 Nem me lembrava que ele anda ali. Melhor só mesmo isso, sem dúvida. Vá lá que o Vitória percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 72 min de atraso esta sub Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 O Vitória ouviu-vos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Jimenez ta a aquecer por acaso? Está em campo e tudo. LOOL E A FALTA? é que não houve vantagem nenhuma, este ASD é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 Este LFL é um cómico. Gostava que aprofundasse mais sobre o que é que o Salvio pode acrescentar ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 wait o Raul foi para a ala esquerda :lol: Compartilhar este post Link para o post