Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 Este desequilibrava para o nosso lado :mrgreen: Comparar o André x2 e o Herrera com o Jonas e o Fesja :lol: Eu e o contador advínhamos logo isso na 1ª parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2016 Não me lembro da última vez que tive esta azia. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Novembro 2016 Obrigado Nuno tirar o Oliver e mais tarde meter o Herrera foi de génio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2016 O Herrera que vá pa p*ta q o pariu. Gajo inutil, imbecil do crl. COmo é que este gajo é capitão do meu clube. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 A sorte continua do nosso lado. O golo caiu do céu :lol: Que sorte do crl, afinal o Jone é que tinha razão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 Eu e o contador advínhamos logo isso na 1ª parte :mrgreen: :lol: Não devia, mas ainda me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Merecido? Não, zero. Soube bem? Sim! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2016 O Hortinha agora quando foram agradecer aos adeptos: "vamos crl! somos o Benfica! Vamos!" <3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Aos 70 minutos disse que se não sofrêssemos o 2-0 até aos 85, empatávamos. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 f*da-se, estou-me a rir tanto :lol: genital :lol: Não me f*dam o Lisandro é o nosso melhor central. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Novembro 2016 E assim continua o passeio do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2016 Jesus podem encomendar as faixas, isto já nem é estrelinha da sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2016 O Benfica vai ter a sorte do costume e vai passar no Dragão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2016 Que vaca. Bom Herrera. Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Novembro 2016 Soube a pato. Rumo ao tetra. Benfica <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Novembro 2016 O Nuno pôs-se a jeito, quis ser cagão e acabou por se f*der. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Novembro 2016 Herrera, vai pa p*ta que te pariu! A todos os benfiquistas, parabéns, sabem como é perder um jogo aos 92, porque sim, isto foi perder. O herrera devia ser dispensado neste momento, nem devia envergar mais a braçadeira de capitão do meu clube. Enquanto este deficiente mental continuar no meu clube não entrarei mais no estádio do dragão. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 6 Novembro 2016 jogaço do lisandro e principalmente do lindelof. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Novembro 2016 Já não esperava o golo, que mel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2016 Isto assim neste estádio sabe melhor. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Novembro 2016 Genial um capitão e dragão de ouro fazer isto :funny: O NES estava a achar o jogo demasiado fácil e decidiu dar um bocadinho de pica. Vai na volta e é um infiltrado :- Compartilhar este post Link para o post