Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 Isto parece uma fotocópia dos jogos com o VP, com a diferença que por esta altura já devíamos estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2016 E ainda há o remate do Jota e o remate do Telles que passa a rasar o poste, logo nos minutos iniciais. Se fores por aí também há um cabeceamento do Danilo a uns 3 metros do poste. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2016 Hoje é mesmo para o pontinho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2016 Finalmente amarelo para o ederson Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O mais engraçado disto é que o Benfica vai ser campeão sem problemas e não jogam um crl :lol: Eu estou a falar contra equipas a sério. Tipo Napoles, Porto, Sporting, Besiktas por aí o Benfica não está a defender mal, apenas está a dar iniciativa de jogo ao adversário. A diferença é hoje apanhou um adversário que tem alguma qualidade e não é um Tondela da vida. As coisas são diferentes ;) Brilhantismo a triplicar. Quanto ao jogo, o FCP a dar tudo (porque também a classificação a isso obriga) e o Benfica, com metade das unidades titulares ausentes a defender como pode, e mal a sair no contra ataque. Estou a odiar os pontapés de baliza do ederson, perde um minuto em cada um e metade eles vão para fora. Editado 6 Novembro 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 LOLOLOL que passividade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 EU BEM DISSE PARA NÃO TIRAR O JOTA E METER O BRAHIMI! EU SEMPRE DISSE! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O NES :funny: Grande jogada do Corona Editado 6 Novembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Novembro 2016 Já era merecido o golo do Porto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Novembro 2016 Nuno parecia o VP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 Agora é correr atrás do resultado. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Novembro 2016 Brilhantismo a triplicar. é mesmo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2016 O Ederson que perca tempo agora... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 O Corona tinha escrito na testa o que ia fazer e ninguém do benfica conseguiu cortar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Novembro 2016 GOLOOOOOOOOOOOOO O Ederson ficou mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Novembro 2016 Eu estou a ver o Benfica jogar o possível mediante as circunstâncias. Claro que há por onde melhorar. Agora "vergonha", "parece o Salgueiros" e "vamos levar 4 ou 5" é de alguém que anda a comer gelados com a testa. Eu acho que era possível tentar fazer uma jogada. No plano ofensivo a equipa é praticamente tão forte como a que tem jogado os últimos jogos... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2016 Merecido e é bem feito para o RV. Compartilhar este post Link para o post