Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

E ainda há o remate do Jota e o remate do Telles que passa a rasar o poste, logo nos minutos iniciais.

Se fores por aí também há um cabeceamento do Danilo a uns 3 metros do poste.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado disto é que o Benfica vai ser campeão sem problemas e não jogam um crl :lol:

Eu estou a falar contra equipas a sério. Tipo Napoles, Porto, Sporting, Besiktas por aí

o Benfica não está a defender mal, apenas está a dar iniciativa de jogo ao adversário. A diferença é hoje apanhou um adversário que tem alguma qualidade e não é um Tondela da vida. As coisas são diferentes ;)

Brilhantismo a triplicar.

Quanto ao jogo, o FCP a dar tudo (porque também a classificação a isso obriga) e o Benfica, com metade das unidades titulares ausentes a defender como pode, e mal a sair no contra ataque.

Estou a odiar os pontapés de baliza do ederson, perde um minuto em cada um e metade eles vão para fora.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O NES :funny:

Grande jogada do Corona

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona tinha escrito na testa o que ia fazer e ninguém do benfica conseguiu cortar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver o Benfica jogar o possível mediante as circunstâncias. Claro que há por onde melhorar. Agora "vergonha", "parece o Salgueiros" e "vamos levar 4 ou 5" é de alguém que anda a comer gelados com a testa.

Eu acho que era possível tentar fazer uma jogada. No plano ofensivo a equipa é praticamente tão forte como a que tem jogado os últimos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...