Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Pessoal, foi só um teste. Estava a ver como vocês reagiam aos meus posts. Eu e o um amigo meu partimo-nos a rir com isto :mrgreen:

Já vi BOs por menos.

:lol: Bom troll :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Então diz-me aí uns quantos lances parecidos em que o jogador ficou lesionado durante 6 meses ou mais...agradecido.

Não, dou-te outro exemplo.

O Fejsa sofreu uma entrada durissima a meio da semana, que por sinal também acho que o adversário viu apenas a cartolina amarela. Infelizmente, vai mesmo ter de ficar parado algumas semanas, mas de certeza que não deveram ser os 6 meses, espero que nem 6 semanas, e mesmo assim, achei esse lance mais "grave" que o do Katso.

MAS COMO É POSSÍVEL??? OBVIAMENTE QUE A DURAÇÃO DA LESÃO É QUE DETERMINA O QUÃO GRAVE AS ENTRADAS FORAM!!!1!!1!!

Futebol, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na bola foi....FOI POR ISSO QUE O DEIXOU NO ESTALEIRO 6 MESES!

Que deixar feliz. As pessoas é que para deixar a sua opinião tem de a levar ao extremo do ridiculo. Dizer que o Iker tem reflexos de uma batata é dizer que o Jonas finaliza como o Toze Marreco

Eu ate curto do Marreco. Pena não se chamar Marrecovic!

Isso é com perguntar quantas oportunidades teve a França depois do Éder ter marcado o golo de Portugal na final do euro!

É parva, mas demonstra o quão mais parvo é o vosso argumento. Perguntar quantas oportunidades de golo teve uma equipa que já estava a ganhar é duma parvoíce ainda maior. Quando na realidade a única oportunidade de golo que o Benfica teve depois do golo do Porto foi o lance que concretizaram.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Daí só duas são flagrantes, o lance do Corona e o remate do André Silva.

Aquele remate no fim do jogo também é, não foi é o Jardel a tirar bola nenhuma. Acho curioso ninguém refilar com o Rúben Neves(?). Aquela bola tinha de ter assustado mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Delicioso!

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o Benfica e o Porto são um paradoxo em relação um ao outro. Enquanto o Benfica joga futebol á séria contra as equipas mais pequenas e apresenta-se com um futebol muito mau contra os grandes, o Porto "agiganta-se" contra os grandes mas vai continuar a perder pontos contra os pequenos, sem exibições estáveis, seja com que onze for.

Ah, e os meus sinceros parabéns á nossa claque, á claque do benfica, que comigo na outra ponta do estádio consegui ouvi-los perfeitamente e muito mais do que pensava ouvir. É nóis

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto se jogasse todos os jogos com as ganas e a intensidade que joga contra o Benfica era raríssimo perder pontos, mas é só contra o Benfica...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É como os outros clubes só jogam bem e com garra contra o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso Óliver que hoje voltou a jogar como todos queremos? Certamente a melhor exibição neste seu regresso ao clube.

Que craque! <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei usar o youtube, sei fazer pause, sei fazer print screen e sei colar no paint. E ainda sei fazer upload num dos muitos sites para imagens que há por aí. Acredito que não é grande coisa, mas é das coisas que sei fazer ainda.

Mas já agora, guardei no ambiente de trabalho. Eu sou daqueles que tem o ambiente de trabalho cheio de ficheiros!

Tens que instalar o gyazo. :mrgreen: poupava-te algum trabalho.

o desvio a frente da pequena area q o Ederson safou com a cabeça(?), o lance do Corona isolado que tentou a cueca mas o Ederson defendeu, o remate de ressaca do Andre Silva a entrada da area que passou a razar o poste com o Erderson já fora do lance, o livre do Telles na 2º parte, aquele remate já no final quando o Jardel(?) tirou a bola das maos do Ederson e meteu no jogador do Porto

estas foram as mais flagrantes, depois houve vários remates como um do Telles na 1º parte cruzado que passou junto ao poste mas que me parece q o Ederson tinha o lance controlado

Sim, o Porto merecia ter ido a ganhar para o intervalo e dominou a partida por completo até ao golo. Mas nem por isso criou um número assim tão grande de oportunidades.

E o Jardel está lesionado. :mrgreen:

Só colocaste 4 ou 5, acho que ele quer praí umas 20 oportunidades flagrantes.

20 era o mínimo que seria de esperar tendo em conta o que se leu neste tópico. ;) Mas com umas dez já ficava satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

20 era o mínimo que seria de esperar tendo em conta o que se leu neste tópico. ;) Mas com umas dez já ficava satisfeito.

verY, até te tenho em boa conta e gosto dos teus posts. Só não sejas o Stout do tópico do Ultimate Team pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso Óliver que hoje voltou a jogar como todos queremos? Certamente a melhor exibição neste seu regresso ao clube.

Que craque! <3

De longe o melhor em campo.

Joga demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu :lol:

Mil vezes um Yuri Ribeiro.

Esse Yuri é tão fraquito...

Minuto 92! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E que é feito do anderson? ?

Da última vez que ouvi falar dele, tinha andado a distribuir uns sopapos num treino do Internacional, aí há um par de semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que ouvi falar dele, tinha andado a distribuir uns sopapos num treino do Internacional, aí há um par de semanas atrás.

😂😂

Até tinha potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Benfica de Castelo Branco que jogou na primeira parte é capaz de se safar no CNS.

De resto mais um paio num jogo grande que pode vir a decidir um campeonato, porque nos jogos contra os pequenos não dão hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o Benfica e o Porto são um paradoxo em relação um ao outro. Enquanto o Benfica joga futebol á séria contra as equipas mais pequenas e apresenta-se com um futebol muito mau contra os grandes, o Porto "agiganta-se" contra os grandes mas vai continuar a perder pontos contra os pequenos, sem exibições estáveis, seja com que onze for.

Ah, e os meus sinceros parabéns á nossa claque, á claque do benfica, que comigo na outra ponta do estádio consegui ouvi-los perfeitamente e muito mais do que pensava ouvir. É nóis

Então e correu tudo bem na central? Estavas identificado? Festejaste o golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Porto merecia ter ido a ganhar para o intervalo e dominou a partida por completo até ao golo. Mas nem por isso criou um número assim tão grande de oportunidades.

E o Jardel está lesionado. :mrgreen:

tás a brincar? eu sei que não pareceu mas hoje foi um clássico, um jogo com duas das melhores equipas da liga, uma equipa ter 3 ou 4 ocasiões claras de golo já é um numero grande porque equipas com esta qualidade individual oportunidades claras de golo têm de ser golo, mesmo contra um Arouca ter 4 oportunidades é um numero grande quanto mais num jogo destes lol

isso das dez deve ser pa rir, nem quando foi o 5-0 tivemos 10 oportunidades de golo lol

Compartilhar este post

Link para o post

tás a brincar? eu sei que não pareceu mas hoje foi um clássico, um jogo com duas das melhores equipas da liga, uma equipa ter 3 ou 4 ocasiões claras de golo já é um numero grande porque equipas com esta qualidade individual oportunidades claras de golo têm de ser golo, mesmo contra um Arouca ter 4 oportunidades é um numero grande quanto mais num jogo destes lol

isso das dez deve ser pa rir, nem quando foi o 5-0 tivemos 10 oportunidades de golo lol

Vou só dizer outra vez que o Benfica jogou sem 5 titulares e que perdeu o capitão aos 15 minutos.

Ok, já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu até aos 30m já contei logo uma mão cheia de jogadas de perigo do Porto que podiam ter dado golo. Nem saímos do meio campo...

Não custa nada dizer que nunca tivemos muitas oportunidade e o Porto jogou melhor, mas isso é sempre relativo. Sabe bem empatar nos último minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a forma como jogamos, fiquei honestamente orgulhoso com esta equipa. Devíamos jogar sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só dizer outra vez que o Benfica jogou sem 5 titulares e que perdeu o capitão aos 15 minutos.

Ok, já disse.

Foi a vossa sorte.

Com a saída dele perderam-se 5 minutos em que o Benfica meteu gelo com o Ederson no chão e o Luisão a fazer o caminho até Fátima para sair do campo e foi o efeito Ronaldo com o Lisandro a fazer o golo no prolongamento na única vez que remataram à baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu até aos 30m já contei logo uma mão cheia de jogadas de perigo do Porto que podiam ter dado golo. Nem saímos do meio campo...

Não custa nada dizer que nunca tivemos muitas oportunidade e o Porto jogou melhor, mas isso é sempre relativo. Sabe bem empatar nos último minuto.

Mas eu não pus isso em causa. Aliás, já disse várias vezes que o Porto devia ter ido para o intervalo a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...