Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Se tu não consegues perceber que aquilo é uma cuspidela, não sei mais o que se pode mostrar. O fumo expelido não sai aos bocadinhos, não sai um pedaço de fumo.. é uma coisa continua. Momentos antes vê-se o Bruno de Carvalho a fumar e vê-se a quantidade de fumo a sair e é completamente diferente do momento com o presidente do Arouca. E mais a mais, uma bufada de fumo na cara de uma pessoa fazia com que se visse o fumo a dispersar-se pela cara e não é nada disso que se vê. Já para não falar da reacção do presidente do Arouca, que é de alguém que se está a limpar.

Em situações conflituosas uma bufada de vapor ou fumo na cara, por mais nojento ou mal criado que possa ser, não provoca aquele tipo de reacção. Desculpem-me, mas é de uma ingenuidade tremenda achar que aquilo foi fumo.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172619&view=findpost&p=10932435

Haja paciência, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, por acaso também julgo ser vapor de água, mas a sobranceria de quem anda a apregoar que é escandaloso e inequívoco com base num vídeo cuja qualidade nem de torradeira deve ser, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Aquilo é fumo? :funny:

Não. É saliva, mas como estão mais de 100ºC naquela zona a saliva torna-se gasosa e dissipa.

O teu, desculpa lá, pode ser aqui da minha máquina mas não é nada esclarecedor. Pelo contrário, este aqui esclarece bastante.

LOL

Há um nome para essa síndrome: "confirmation bias".

Compartilhar este post

Link para o post

lol pois não.

giphy.gif

Neste gif até parece que ele está a puxar lá das profundezas. Deve ter sido daquelas verdes. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"I spit in the face of people who don't want to be cool". Brunito!

Viva o circo do nosso futebol, em que se passa dias a discutir se alguém cuspiu ou mandou fumo/vapor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é fumo. Aliás, é vapor. De água, repare-se, o que ajuda a explicar a aparente densidade e consequente velocidade e raio de dispersão apresentada pela dita massa saída da boca do Sr Presidente. Mais, um sportinguista não cospe, muito menos o Sr Presidente, pelo que aquilo não pode ser outra coisa senão fumo- ou melhor, vapor de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Aquilo é fumo. Aliás, é vapor. De água, repare-se, o que ajuda a explicar a aparente densidade e consequente velocidade e raio de dispersão apresentada pela dita massa saída da boca do Sr Presidente. Mais, um sportinguista não cospe, muito menos o Sr Presidente, pelo que aquilo não pode ser outra coisa senão fumo- ou melhor, vapor de água.

Nem uma, nem outra. Estava a transpirar pela boca,.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu post foi para quem disse que mandar uma cuspidela ou mandar fumo era diferente, se te serviu a carapuça não posso fazer nada. O que podemos fazer é fumar o vaporizador da paz

Não é igual para mim nem para ninguém que não esteja a discutir isto em modo Pina vs. Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não consegues perceber que aquilo é uma cuspidela, não sei mais o que se pode mostrar. O fumo expelido não sai aos bocadinhos, não sai um pedaço de fumo.. é uma coisa continua. Momentos antes vê-se o Bruno de Carvalho a fumar e vê-se a quantidade de fumo a sair e é completamente diferente do momento com o presidente do Arouca. E mais a mais, uma bufada de fumo na cara de uma pessoa fazia com que se visse o fumo a dispersar-se pela cara e não é nada disso que se vê. Já para não falar da reacção do presidente do Arouca, que é de alguém que se está a limpar.

Em situações conflituosas uma bufada de vapor ou fumo na cara, por mais nojento ou mal criado que possa ser, não provoca aquele tipo de reacção. Desculpem-me, mas é de uma ingenuidade tremenda achar que aquilo foi fumo.

Adoro estas certezas absolutas com base num vídeo com uma resolução de m*rda que mais sugere fumo que outra coisa, mas wtvr :lol:

E esquecem-se do principal que é o Arouca não ter referido tal acto durante quase 2 semanas até alguns iluminados levantarem essa hipótese.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

"Opá o vídeo tem uma resolução de m*rda mas obviamente que é fumo"

Eu disse que era óbvio? O português não é o teu forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse gif da página anterior dá muita força à teoria da cuspidela, é que aquilo não parece nada ser fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior prova de que não foi uma cuspidela foi mesmo o silêncio do Arouca durante este tempo todo. Se realmente tivesse acontecido já tinham falado disso antes de o vídeo sair. Não faz qualquer sentido calarem-se durante tanto tempo.

Porque sinceramente, o vídeo só por si deixa algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no outro gif tinha algumas dúvidas de se aquilo seria só fumo, neste gif mais recente e com maior qualidade de imagem já dá para perceber que há ali mais qualquer coisa. O que me parece é que 1º ele deita o fumo fora e depois cospe no homem.

Nem é uma questão em que seja parcial, porque também não gosto do sujeito de Arouca pelos motivos que enunciei à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é igual para mim nem para ninguém que não esteja a discutir isto em modo Pina vs. Guerra.

O único post decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sabia que não me tinha enganado quando evoquei o Pedro Guerra.

É tudo comunicação dos clubes, se é encapotada em programas de televisão ou nas CI não deixa de ser comunicação, agora claro que os funcionários dos clubes têm responsabilidades para com a entidade patronal que os comentadores não têm, mas isso é meramente acessório e nem estou à espera que digas que o compreendes.

Tu tens noção que qualquer benfiquista que se preze com dois dedos de testa, ser comparado com o pedro guerra é quaase um insulto pessoal? Vê lá se tenho que te começar a tratar por otavio ou por inácio, a ver se gostas.

A insistência em dizer que é fumo em vez de cuspidela só serve para tentar virar o bico ao prego, é uma atitude provocatória do Bruno de Carvalho. Ponto final. Agora, ainda gostava de perceber o que passou pela cabeça do tipo do Arouca para vir disparado daquele lado para dar início da esta barracada.

!

Não.

....porque tu dizes?!? Então OK..

lol pois não.

giphy.gif

Essa imagem só pode ter sido adulterada. Não é nada disso que se tem visto nos videos que aparecem na tv...

Compartilhar este post

Link para o post

E há outra coisa, o fumo, por ser leve, resiste à gravidade e quando é expelido sai em linha recta. O que se vê é um projectil 8-) a fazer uma ligeira curvatura para baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

E a teoria da malta do Arouca só se ter lembrado de referir cuspo 2 semanas depois quando todos começaram a falar nisso, alguém explicou? Não queria ter de ler tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...