Einstein Publicado 13 Novembro 2016 grande exibição malta rumo ao título de campeão do mundo, Mestre Fanã não maya Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2016 Este final LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2016 crl pelo menos deixava acabar o ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Novembro 2016 Não vamos ao mundial por causa deste lance, leram aqui. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2016 Ei que cagadela no quaresma. Se fosse o Ronaldo não apitava Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Novembro 2016 deixava acabar a jogada pelo menos! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2016 Temi pelos 3 pts, felizmente fizemos logo o 2-1. Next. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2016 O que eu acho impressionante é o Bernardo Silva ser pelo menos a quinta alternativa para as alas e a quinta ou sexta para o meio-campo. Só de me lembrar dos risos com que se brindou o Jesus quando este defendeu o Gelson face ao Bernardo Silva, e hoje o Gelson parece estar à frente dele nas opções do Santinho. Não é nenhuma crítica, eu também me ri na altura. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 13 Novembro 2016 A sério que estão a cascar no Ronaldo porque acham que está a pedir fora de jogo ou a queixar-se da barra? Espero mesmo que seja sarcasmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2016 Como jogou o André Silva? Não pude ver o jogo, pelo que fui lendo parece que nem rematou :/ foi mau? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Novembro 2016 Não rematou e muito apagado apesar da seleção ter estado muitos furos abaixo. Melhor sorte pa próxima. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Novembro 2016 Como jogou o André Silva? Não pude ver o jogo, pelo que fui lendo parece que nem rematou :/ foi mau? Esteve apagado, sim. Mas hoje também foram poucos os que se aproveitaram. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Novembro 2016 Ainda bem que não precisamos do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2016 O André Silva fez um ótimo jogo. Ele não tem culpa de a equipa não jogar para ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2016 Bela jogatana do William, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2016 Tanta qualidade individual, e tanta pobreza colectiva. Até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Novembro 2016 Foi um jogo bastante secante, nos últimos minutos veio a chuva de golos. André Gomes não pode jogar. Gelson ou Quaresma têm de jogar em vez do Nani. João Mário esteve uns furos abaixo do habitual. Para mim o 11 titular tem de ser este: RP Cancelo, Fonte, Pepe, Guerreiro William Bernardo/Renato e Joao Mário/Adrien Quaresma/Gelson, André Silva e CR Compartilhar este post Link para o post