Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Besiktas 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Quaresma :heart:

O futebol tem destas coisas, até aos 60m jogo totalmente controlado pelo Benfica e o Mitro podia ter feito o 4º. Após o primeiro golo dos turcos, o Benfica até podia novamente ter marcado pelo Guedes mas a equipa ficou nervosa e o controlo do jogo nunca mais foi possível. Aquele penalty do Lindelof está ao nível do William em Guimarães, não se percebe.

Acredito que o Benfica vá passar, pois me cheira que o Besiktas ganhe na Ucrânia. Mas vai ser uma última jornada de nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma espécie de vírus que de vez em quando atinge os bons treinadores que tem a ver com os momentos finais dos jogos.

No ano passado recordo-me de criticar aqui o Fonseca, num jogo europeu em Braga, em que nos últimos momentos do jogo não sofre um golo porque não calha: bola bombeada para a área e faltava gente ali, para disputar primeiro, e depois para a segunda bola.

Hoje o Benfica falhou em toda a linha na 2ª parte. Não conseguiu fazer o 0-4, sofreu o 1-3, as substituições não resultaram e até pioraram a equipa, já com o Samaris sofre o 2-3 e o 3-3 cheirava por todo o lado. Com uma substituição por fazer para que raio lança o Jimenez pelo Mitro, quando a equipa estava ligada às máquinas nos últimos 30 metros? O treinador também serve para mandar mensagens para dentro de campo. Lisandro lá para dentro: "Meus amigos, falhamos a segunda parte toda, agora é cerras fileiras e aguentar até ao fim."

Eventualmente tínhamos sobrevivido e estávamos nos oitavos, agora é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

ha uns virus em que ontem alguns users no topico do jogo do sporting real foi gozar e fazer pouco a forca toda.

eu como portugues estou sempre pelas equipas portuguesas mas para nao querer mesmo ofender ninguem so o digo mesmo para o user em questao. o karma e mesmo fo.... nao achas?

Compartilhar este post

Link para o post

ha uns virus em que ontem alguns users no topico do jogo do sporting real foi gozar e fazer pouco a forca toda.

eu como portugues estou sempre pelas equipas portuguesas mas para nao querer mesmo ofender ninguem so o digo mesmo para o user em questao. o karma e mesmo fo.... nao achas?

F O _ _ _ _

Vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que tenhas jantado um poio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

F O _ _ _ _

Vamos.

Foi intencional? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tudo é Karma. Como se não fizesse parte da rivalidade ter estas picardias. Lá porque a maioria dos Benfiquistas, nos quais eu me incluo, queria que o Sporting perdesse com o Real, este resultado de hoje é sinal de Karma? lol

Quanto ao jogo, pá, foi uma m*rda mas acontece. Não vale de nada começar já à caça de culpados e o diabo a 4. Para a malta que diz ser "inadmissível", caso tenham essa possibilidade, desloquem-se à Luz no domingo para apoiarmos neste mau momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê?

Por exemplo, jogadores com o Salvio e o Mitroglou, por motivos diferentes, deixarem de ter lugar cativo no onze, e começar a mexer na equipa mais cedo. Ontem o Rui foi pouco perspicaz, no minimo, e conseguiu falhar todas as substituições que fez, algo que não é nada comum nele, aliás, é dos melhores traços que tem é que quando mexe na equipa ela melhora.

Mal o Besiktas fez o 1-3 era obrigatório refrescar o ataque, para ir em busca do 4º golo e impedir a reação do Besiktas e a verdade é que tivemos oportunidades para o fazer, mas o Guedes e o Mitro falharam na cara do guarda redes.

E "gostei" do contorcionismo do Quaresma, gajo que admiro a qualidade enquanto jogador mas odeio enquanto pessoa. Dizer que o Besiktas abafou o SLB é no minimo discutivel, uma vez que tivemos oportunidades claras para marcar após o 1-3.

É corrigir com o Nápoles e ganhar ao Moreirense no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do karma deve ser por causa de se ter gozado com o "oitchentcha e otcho", só pode. E se a malta ficou "ofendida" por isso, devia pensar que o alvo de gozo era o Jorge Jesus e não o resultado do Sporting. Mas, pronto, é sempre mais bonito aproveitar para disparar umas larachas non-sense contra os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do karma virou moda, o Benfica ter marcado o golo do empate aos 92 min no Dragão, também foi karma pelo golo do Kelvin que deu a vitoria a 2 jornadas do fim do campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"odeio enquanto pessoa"

"é no mínimo discutível"

:mrgreen:

sim? Qual é a dúvida? Um profissional que diz que odeia o Benfica e que adora marcar ao Benfica, que tem um caracter de m*rda, e nisto baseio-me em algumas histórias de quem conviveu com ele nos tempos de Sporting, que podia ter ido para o intervalo a perder 5 ou 6 a 0, que entra, bem na 2ª parte, reduz para 1-3 mas vê o adversário falhar golos fáceis e ainda vem dizer que abafou o Benfica e que mais um bocadinho e davam a volta? Não é um bocado exagero?!

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 em Itália.

Se o Besiktas vencer na Ucrânia, garante a qualificação. O que é incrível, para uma equipa que hoje estava a levar 0-3 ao intervalo.

E o Benfica corre o risco de empatar em casa na última jornada e ser eliminado. O que é incrível, para uma equipa que hoje estava a dar 0-3 ao intervalo.

Não é verdade isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...