Bashir Publicado 25 Novembro 2016 Se enviam não sei, só simulando a compra. Aqui tem a informação geral. https://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html/ref=hp_201910060_to_201955900_2?nodeId=201955900#GUID-4B07A895-53A8-4B77-97A4-D950DC206246__SECTION_62219683D873424DB30BAAF15B0E0BA7 Fazes o processo natural da compra e logo vês. Eu avancei até à parte de pagamento e depois tem lá as opções de entrega, data estimada, etc. Não tenho aqui cartão à mão, daí não ter feito. Mas obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2016 (editado) meh, a PSN ainda é quem vai fazendo os melhores descontos, as lojas físicas estão um belo cagalhão. só compensa para quem for comprar uma consola ou um artigo mais caro p.e. na Worten e depois usar o talão para comprar algum jogo Editado 25 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2016 Para quem estiver a precisar de um portátil para efeitos universitários e coisas low-end, tem aqui um excelente negócio: http://www.elcorteingles.pt/loja/informatica/browse/productDetail.jsp?productId=A18990707 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2016 Olha, o El Corte Ingles até tem coisas catitas. A tal Go Pro Hero a 69€ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Novembro 2016 Pessoal, alguém sabe de lojas online que vendam bons relógios e que também estejam a fazer esses descontos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2016 E perfumes já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2016 Olha, o El Corte Ingles até tem coisas catitas. A tal Go Pro Hero a 69€ E vale alguma coisa? Qual era o preço anterior? Estava a pensar comprar uma câmara do género mas não me apetecia arrotar 250€. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2016 Penso que é a mesma que estava na Fnac ou WOrten por 99. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Novembro 2016 E perfumes já agora :mrgreen: http://perfumaniacos.com/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 Penso que é a mesma que estava na Fnac ou WOrten por 99. Acho que não. A da FNAC era a Hero +. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2016 (editado) E vale alguma coisa? Qual era o preço anterior? Estava a pensar comprar uma câmara do género mas não me apetecia arrotar 250€. Não sou conhecedor, mas parece ser o mesmo modelo que estava em promo na fnac. Afinal não. A cena é que a da Fnac não está a 99€, está a 179 :mrgreen: Editado 25 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 (editado) E vale alguma coisa? Qual era o preço anterior? Estava a pensar comprar uma câmara do género mas não me apetecia arrotar 250€. 140€ segundo eles. Não sou conhecedor, mas parece ser o mesmo modelo que estava em promo na fnac. Afinal não. A cena é que a da Fnac não está a 99€, está a 179 :mrgreen: A da Fnac nunca deve ter estado no site à venda. porque a única que aparece (a 179€) é vendida por um vendedor que não a Fnac. Ou só a vendem nas lojas ou meteram logo as mãos no stock que havia :mrgreen: Editado 25 Novembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2016 Podiam fazer como o El Corte Ingles e colocar o stock que têm de cada produto. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Novembro 2016 http://perfumaniacos.com/ Este site é de confiança? Os perfumes são originais? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Novembro 2016 Isto por aqui está demais. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Novembro 2016 Este site é de confiança? Os perfumes são originais? Das varias vezes que lá comprei nunca tive problemas, o ano passado até enviaram 2 caixas de bombons com a encomenda, e um conjunto de amostras de perfumes eram para ai umas 10 diferentes. Os perfumes senão são originais, são excelentes imitações, em todos os aspectos, desde caixa, frasco ao cheiro, por isso tudo me leva a crer que sejam verdadeiros. E em 2 dias recebes a compra em casa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2016 bora maniiiiiiiinho, carrega aí Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 Isto por aqui está demais. Ainda há a Hero +? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Novembro 2016 Das varias vezes que lá comprei nunca tive problemas, o ano passado até enviaram 2 caixas de bombons com a encomenda, e um conjunto de amostras de perfumes eram para ai umas 10 diferentes. Os perfumes senão são originais, são excelentes imitações, em todos os aspectos, desde caixa, frasco ao cheiro, por isso tudo me leva a crer que sejam verdadeiros. E em 2 dias recebes a compra em casa. Compra feita :wink: Os preços são muito bons, comprei o be delicious de 100ml para a esposa por 2 ou 3€ mais do que 2x30ml no Primor.eu! Tks! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2016 Isto por aqui está demais. Tive na de Sta Catarina e não tinha muita gente por acaso. Hora de almoço. Não tive fila para pagar sequer. E disseram-me que ainda tinha bué de PS4 em stock. (tinha ligado para o callcenter e tinham dito que ja nao havia o bundle que eu queria.) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Novembro 2016 GoPro HERO+ Esta câmara tem uma qualidade de imagem muito elevada e todas as vantagens associadas às GoPro em termos de ecossistema (acessórios). Na Fnac online, a GoPro HERO+ custa apenas €99,99, menos de metade do preço habitual. Atenção que este preço só aparece quando o utilizador faz login. informação da exame informatica Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Novembro 2016 Ainda há a Hero +? :mrgreen: Não faço puto de ideia. :lol: Tive na de Sta Catarina e não tinha muita gente por acaso. Hora de almoço. Não tive fila para pagar sequer. E disseram-me que ainda tinha bué de PS4 em stock. (tinha ligado para o callcenter e tinham dito que ja nao havia o bundle que eu queria.) Ontem à noite já se abriu o evento em exclusivo para aderentes e as pessoas estavam umas em cima das outras a guardar os panos pretos que tapavam os produtos em promoção. :lol: Hoje a partir do final da tarde volta a aquecer e amanhã vai ser o caos, principalmente se este tempo se mantiver. Nem vai ser bom! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Novembro 2016 http://www.istore.pt/modules/catalogo/mac-macbook grandes preços Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2016 Não faço puto de ideia. :lol: Ontem à noite já se abriu o evento em exclusivo para aderentes e as pessoas estavam umas em cima das outras a guardar os panos pretos que tapavam os produtos em promoção. :lol: Hoje a partir do final da tarde volta a aquecer e amanhã vai ser o caos, principalmente se este tempo se mantiver. Nem vai ser bom! Logo se calhar vou aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post