Koper Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Alguém sabe sites onde existam artigos de marcas tipo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, que vão aderir á black friday? ASOS ou YOOX. Editado 22 Novembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Novembro 2017 Não sei se já perguntaram, mas há sites de/com uma grande variedade de sapatilhas que vão alinhar nisto? Já vi aí a ASOS, mas há mais? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Novembro 2017 Mal posso esperar por isto, ugh. Para quem estiver a pensar andar para os lados do MarShopping, que dê o toque! Pago o café. Já sei com quem falar quando lá for. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Novembro 2017 Mal posso esperar por isto, ugh. Para quem estiver a pensar andar para os lados do MarShopping, que dê o toque! Pago o café. arranjas descontos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Novembro 2017 Eu a precisar de comprar um tlm e a ver descontos tão fixes a passar por mim. Sad. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Novembro 2017 Não sei se já perguntaram, mas há sites de/com uma grande variedade de sapatilhas que vão alinhar nisto? Já vi aí a ASOS, mas há mais? Eu acho que, hoje em dia, quase tudo adere a isto. Portanto o melhor é ir à 1º página do tópico da roupa aqui que há lá muitos sites e, no dia, quase todos devem ter descontos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Novembro 2017 as promoções das consolas na worten que começam amanhã são em loja tb? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Novembro 2017 Estou a morrer por um portátil e não pode passar desta semana, vamos ver se é na sexta que mato o borrego. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2017 (editado) E Camaras? De preferência com boa qualidade de gravação, também. Se virem algo, apitem aqui. Editado 23 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2017 as promoções das consolas na worten que começam amanhã são em loja tb? sim já vi por ai uma imagem da loja onde tem o pack a 219 com o Uncharted Lost Legacy (?) mesmo que lá não tenha nada,quase as outras lojas estão a fazer igual em termos de jogo e preço. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Novembro 2017 queria comprar uma coluna bacana até aos 80-100 pau, viram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2017 Alguem que esteja interessado na PS4 e mais um comando extra Sony PS4 Slim 500GB + És Tu! + Uncharted: O Legado Perdido + GT Sport + GTA V + Sony DualShock 4 a 299 na Fnac Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2017 Comprei o Huawei P10 Lite na Media Markt e foi mais barato do que os 259€ do folheto. Ficou por 248€. Estava mesmo a precisar de um telemóvel novo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Novembro 2017 BTW a amazon.uk está com algumas boas promoções. Para as PS4 tem alguns packs. Tem um com a PS4 Pro 1TB com fifa e PS Plus + Call of dutty WW2 a 299 libras + portes(5libras+0.9 por kg) Também tem um pack mais barato com a SLIM 500 GB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2017 queria comprar uma coluna bacana até aos 80-100 pau, viram alguma coisa? Nem com um ortopedista vais lá? :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2017 Xbox One S com Shadow Of war ou Pack do AC:Origins com Oferta do FIFA18 por 185€ (Fnac) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Novembro 2017 Nem com um ortopedista vais lá? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2017 SSD MX300, da Crucial, na Amazon espanhola. É ótimo em termos de qualidade-preço. Na PcComponentes está mais barato uns 5€. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Novembro 2017 esse pack da fnac era espectacular, pena ter esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2017 Sony PS4 Slim 500GB + És Tu! + Uncharted: O Legado Perdido + GT Sport 239€ Fnac Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Novembro 2017 A BQ tem estado em Black Week. Comprei ontem um Aquaris X Pro e chegou nem fizeram 24 horas. A BQ é sempre bastante rápida nas suas entregas. Agora preciso é de um Nano Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Novembro 2017 Comprei o Huawei P10 Lite na Media Markt e foi mais barato do que os 259€ do folheto. Ficou por 248€. Estava mesmo a precisar de um telemóvel novo. Tinhas a 219€ na Amazon espanhola com portes grátis. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Há alguma promoção porreira nesta Black Friday de portáteis? O portátil não tem de ser nada por aí além. Editado 23 Novembro 2017 por manelm Compartilhar este post Link para o post