Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 Nah, foi a Natalya. Ela não estava na equipa precisamente por ter perdido para a Nikki. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2016 Ah, e foi a Becky que atacou a Nikki btw Que sentido isso faz? São ambas "face", a Becky não se importou de a Nikki ser capitão não faz sentido ir eliminar uma das gajas mais fortes para vir a Nattie para o lugar dela. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 mas não viram a entrevista da Natalya? mais culpada não podia parecer e ya, ser a Becky não fazia sentido nenhum, no máximo a Alexa para ganhar mais heat mas quando é a Natalya que fica com o lugar dela na equipa tornou-se bastante óbvio e como a Becky deve continuar a feud com a Alexa mais um bocadinho, a Nikki vai-se entreter com a Natalya Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 ter sido a becky era o swerve mais forçado da história do wrestling maior só se fosse a bayley Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Dezembro 2016 Foi a Natalya, pá. At the end of the day, o título vai parar à Nikki mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 e nem é algo necessariamente mau. tem feito um trabalho bem porreiro. then again, já dizia um sábio, o personagem de um herói é tão bom quanto o vilão permitir Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Dezembro 2016 A Nikki tem dos piores sellings da companhia. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 Mas deixem a Alexa ter um reinado decente, espero que não metam já a Nikki a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 A Nikki tem dos piores sellings da companhia. É a gimmick de ser namorada de quem é, não percebes nada disto!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2016 Oh crl, não é assim tão descabido :mrgreen: Não se descobria já que tinha sido ela. Até podia haver um combate na SD Nikki vs. Natalya, e a Nikki ser novamente atacada, percebendo-se que não era a Natalya. Depois entretanto via-se que tinha sido a Becky, por inveja de querer ser a cara da divisão feminina, entretanto ainda mais enfurecida por causa da perca do título, e pumbas, heel turn Ok é capaz de ser muito fantasy booking de eu querer ver a Becky heel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2016 Turna a Becky heel e vai ser toda a div contra a Nikkie e a Neon Lady? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 nem vejo a Becky como heel isso só aconteceu no NXT durante pouco tempo com a Sasha e a Charlotte (?) BFF'S ou que porra era Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2016 Turna a Becky heel e vai ser toda a div contra a Nikkie e a Neon Lady? Mickie James Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2016 Mickie James Isso foi um one off por falta de desenvolvimento da divisão relativamente à Asuka. Quanto ao TLC, acho que foi dos melhores que me lembro em termos de uso de cada estipulação. Quase todos os combates pareceram válidos e à volta do item escolhido. Relativamente ao Ellsworth, parece-me forçado. Acho que na terça vão por um fingerpoke of doom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 ah e btw, melhor chair match ever! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Dezembro 2016 Isso foi um one off por falta de desenvolvimento da divisão relativamente à Asuka. Li que lhe ofereceram um contrato para a main roster Compartilhar este post Link para o post