Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CF «Os Belenenses» 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que vergonha.

O André Silva está feito um senhor central. Só consigo ter pena do Danilo, anda ali a correr por 10 mancos.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma brilhante demonstração táctica da equipa. E já são 2 golos em 6 jogos, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuno gosta assim tanto do Porto, que olhe por si abaixo e meta-se no crl. Não dá para lidar mais com isto, hoje foi o cúmulo da incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente a estratégia de não rematar à baliza, o Nuno bem prometeu q neste jogo nao iria haver falta de eficácia

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, culpa do campo e disse que não iamos falar de falta de eficácia e começa logo por dizer que faltou o golo... ok ok

Compartilhar este post

Link para o post

Não há organização tática.

Os jogadores nem acreditam neles e nos companheiros. Só vale meter a bola na frente e rezar.

Isto foi futebol anárquico. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter dado o marisco ao Paulo Fonseca ao invés de o darem ao Lope, ao Peseiro e a este.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem tangas, que tenha vergonha na cara e ponha o lugar à disposição.

para quê? algum dia o pintinho vai admitir outro falhanço? :lol: se aguentou o fonseca até fevereiro este vai até a proxima época tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

lol

lol porquê?

Já sei que por aqui o André Silva não pode ser criticado e o Danilo é um trator que não sabe sair a jogar.

Não podemos ter um avançado que no momento decisivo não a mete lá dentro. Ainda por cima numa equipa que não tem muitas oportunidades como hoje e que de criatividade não tem nada. Talvez seja cansaço, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

lol porquê?

Já sei que por aqui o André Silva não pode ser criticado e o Danilo é um trator que não sabe sair a jogar.

Não podemos ter um avançado que no momento decisivo não a mete lá dentro. Ainda por cima numa equipa que não tem muitas oportunidades como hoje e que de criatividade não tem nada. Talvez seja cansaço, não sei.

Ou então é mesmo falta de oportunidades. É que assim nem o Falcão ou o Jardel se safavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Revoltante. Não há muito a dizer, esta equipa é de um amadorismo total e a culpa é de quem lá meteu este treinador de metade inferior da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste jogo retiro três ilações principais:

2) o Depoitre parece um panzer, disputar uma bola dividida com ele deve ser terrível, mas depois tem duas talochas no lugar dos pés e parece-me pouco inteligente quer a ler o jogo, quer a tomar decisões. De onde é que ele veio e, mais importante, quem é que se lembrou de o trazer?

3) o Nuno... O Porto até pode vir a ser campeão, até porque tem plantel para isso, mas porra aquele treinador é atroz. Tira um médio para lançar um avançado para, mais tarde, anular esta alteração tirando um avançado para colocar outro médio. Duas substituições queimadas, até porque se tirou o Varela deixou lá o Depoitre, e ainda deixou de ter o Otavio para ficar com o Evandro, ou seja, ficou pior do que estava antes de mexer na equipa. Para piorar, tira o André para lançar o Layun quando tinha o Brahimi no banco. Consegue acabar o jogo contra um Chaves que já pouco atacava com praticamente três centrais (o Danilo nunca fugia muito daquela zona), três laterais mais o Evandro algures perdido no meio-campo, o Depoitre e o André Silva a queimarem-se um ao outro, e o coitado do Jota a tentar jogar futebol no meio deste pesadelo.

Já contra o Benfica conseguiu destruir a equipa toda com as alterações que fez, na altura disse a quem estava a ver o jogo comigo (e julgo que cheguei a escrevê-lo por cá) que a sorte do Porto era não ser possível fazer mais de três alterações ou o Porto tinha acabado a jogar na bancada atrás da baliza, de tão para trás o Nuno os puxou. Posso estar muito enganado, mas pela amostra não me parece que dure muito no Dragão.

Isto foi o que escrevi após o jogo em Chaves. Impressionante que hoje poderia escrever exactamente o mesmo: o Depoitre hoje ainda parecia pior e o Nuno continua não só a não conseguir colocar aquela gente a jogar futebol, como insiste em queimar substituições deixando a equipa ainda em pior estado do que já estava. Faz algum sentido ter Brahimi, Corona, Otávio, Oliver e Diogo Jota para três posições, mas acabar o jogo com Varela, André André e Depoitre em campo? A precisar de vencer tira Otávio, Oliver e Diogo Jota, que são dos melhores médios ofensivos do campeonato?

O Nuno começa a cheirar a Domingos por todos os lados...

Por outro lado, as próximas duas jornadas podem ser decisivas para as contas do título. O Porto já vai a sete pontos do Benfica; se o Benfica vencer os próximos jogos (um deles contra o Sporting), ficam já com sete pontos de avanço para os dois rivais, e isto na pior das hipóteses. E só vamos em Dezembro.

PS: tenho pena do André Silva. Não só dele, mais de todos os jogadores de perfil semelhante que passam o jogo a oferecer linhas de passe, a arrastar marcações e a fazer todo aquele trabalho sem bola que permite aos colegas brilhar, mas como a equipa joga mal nunca ninguém lá está para o aproveitar. São sempre os primeiros a ser criticados, e quase sempre injustamente. Aliás, o caso do Porto é paradigmático: o André Silva já é criticado enquanto gajos que correm muito (e geralmente mal) são elogiados, pois é mais fácil ver-se quem corre do que quem pensa o jogo. Estão no mesmo ponto em que o Sporting estava quando o Wolfswinkel era criticado (já para não falar no Adrien, que se dizia na altura que não tinha atitude...) e o Gelson Fernandes era o favorito nas bancadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rezar para que o Braga e o Vitória vençam nesta jornada. E por favor, que o Leicester não venha cá poupar. Não vamos aos oitavos fazer nada e sempre são menos uns milhões para os mamões da direção. É pena é o Brugge nem dar luta pelo 3º lugar. Isto é uma vergonha. Sou incapaz de apoiar isto, sou incapaz se voltar a meter os pés no estádio enquanto isto continuar assim...

O Nuno é o pior treinador que já tivemos. Ser adepto, gostar do clube e gostar de o ver a ganhar não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz algum sentido ter Brahimi, Corona, Otávio, Oliver e Diogo Jota para três posições, mas acabar o jogo com Varela, André André e Depoitre em campo? A

e ainda Evandro, Joao Carlos Teixeira, Sérgio Oliveira e porque não Adrian Lopez

é uma vergonha o que se tá a passar na gestão do plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...