Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Mas isto é a sério? Por amor de deus ,ele toca-lhe com o rabo de raspão. Se fosse com o pé tudo bem, agora aquilo... só rir.

Com aquela entrada, mesmo sem tocando no gajo, o Semedo parou a jogada do Boavista.

Se alguém te tentar dar um tiro, mas falhar, achas que o atirador não merece ser punido, apenas porque é vesgo?

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela entrada, mesmo sem tocando no gajo, o Semedo parou a jogada do Boavista.

Se alguém te tentar dar um tiro, mas falhar, achas que o atirador não merece ser punido, apenas porque é vesgo?

Que raio de comparação. Por parar o jogador do Boavista é amarelo? Isso então estávamos lixados, não havia futebol jogado para ninguém. Para mim é das expulsões mais épicas que vi até hoje, com toque de bunda para ser a cereja em cima do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de comparação. Por parar o jogador do Boavista é amarelo? Isso então estávamos lixados, não havia futebol jogado para ninguém. Para mim é das expulsões mais épicas que vi até hoje, com toque de bunda para ser a cereja em cima do bolo.

Não te envergonhes mais, eu até gosto de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

A pistola é o rabo do Semedo? Ou tem uma no pé e outra no rabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que tive paciência para falar no jogo :mrgreen:

Bom ambiente no estádio, tirando a cena do Bruno César, um bom espectáculo na bancadas.

Era a primeira vez que ia ver o Sporting do JJ ao vivo e queria ver muita coisa.

O que mais me surpreendeu foi a qualidade do Bas Dost e o potencial do Gelson.

Eu não sou fã daquele gigantone mas sem duvida nenhuma que o homem tem um experiência que mais ninguém tinha naquele campo. Assim é fácil de perceber como alguém sem grandes atributos, vai molhando a sopa todas as semanas. "Sem ser melhor que ninguém, é melhor que todos."

Já o Gelson, se aquele filho da mãe se soubesse um bocadinho mais de futebol, o Sporting rendia mil vezes mais. O rapaz não deve sequer ter um segundo de improviso.

Tudo que faz, parece que o faz porque é uma ordem do JJ. Assim não admira que o homem goste tanto do rapaz.

O William ao vivo é ainda mais incrível do que pode parecer. Completamente o inverso de um Semedo ou Gelson. Nunca parece perdido em campo. Parece alguém que sabe jogar e o treinador poucas instruções tem que lhe dar porque ele já sabe o que é melhor.

Estava muitas vezes a olhar para ele, mesmo quando não tinha bola. O homem se crescer, está ali um jogador do caraças. Nem quero saber se foi expulso ou não, ele andou feito barata tonta o jogo todo.

Parecia que estava a fazer um grande esforço para fazer as coisas bem. Esforço para estar bem posicionado, para ver onde estavam os colegas, o que o jogo pedia para ele fazer. Se todas essas acções se tornarem mais naturais, ele deverá fazer muito menos faltas e assim a sua qualidade sobe e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te envergonhes mais, eu até gosto de ti.

Não é uma questão de envergonhar, mas sim de visão. É daqueles que eu não percebo como é que se dá amarelo (só aquele lance em si, não falo em acumulação de faltas que já vinham de trás).

Compartilhar este post

Link para o post

Para os meninos do Boavista

Se esta não entrou, a do Patrício muito menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...