Dovahkiin Publicado 26 Novembro 2016 (editado) vai falhar o jogo com o benfica? Só se decidirem suspende-lo por 2 jogos Editado 26 Novembro 2016 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Novembro 2016 Eh pa sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2016 (editado) E tira o Bryan? :estrelas: Afinal nao Editado 26 Novembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Bruno Cesar :lol: A mandar "filhos da p*ta" para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Novembro 2016 O patrício por milímetros não dava golo ao Boavista. nanómetros. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Novembro 2016 O PO que ganhe o lugar.. o RS é uma bomba relógio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Olha estas equipas pequenas a queimar tempo. É assim que se faz né? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2016 Foi isto que faltou em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2016 Olha estas equipas pequenas a queimar tempo. É assim que se faz né? É. Espero bem que ele esteja a queimar tempo. Perder o Patricio era o fim da macacada. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Novembro 2016 Sou o unico a achar este amarelo demasiado "forçado" ? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2016 Foi isto que faltou em Guimarães. E na Turquia Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2016 Não aguentam 5 segundos com a bola... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2016 Não aguentam 5 segundos com a bola... Estão a conseguir agora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2016 Quero os 3 pontos. Estou-me a cagar se estão a queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Novembro 2016 E é assim que terminamos o jogo contra o Boavista. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Quero os 3 pontos. Estou-me a cagar se estão a queimar tempo. Tu e qualquer adepto normal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2016 Tu e qualquer adepto normal. Só me chateia não termos resolvido isto antes. Agora com o jogo assim e com 5 pontos de atraso para o 1º mal era estar a jogar à maluca Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2016 Tu e qualquer adepto normal. Ainda por cima estando apenas com 10... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Novembro 2016 Valeu pelos 3 pontos. Rúben medíocre. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2016 Isto não foi nada bonito e era para ter sido resolvido mais cedo, mas o que interessa são os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Novembro 2016 Um minuto de silêncio, em memória do futebol do Sporting. Compartilhar este post Link para o post