Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Podíamos ter acabado com isto antes, não era preciso sofrer tanto e pormo-nos a jeito.

Valeu pelos 3 pontos e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi perder tempo ao mais alto nível.

(não estou a dizer que não se justifica, calma)

Compartilhar este post

Link para o post

Só me chateia não termos resolvido isto antes.

Agora com o jogo assim e com 5 pontos de atraso para o 1º mal era estar a jogar à maluca

Ainda por cima estando apenas com 10...

Óbvio, mas eu não disse aquilo a criticar essa decisão.

Foi mais naquela de quando é o Benfica a sentir a necessidade de quebrar o ritmo e o GR cair virem mandar bocas. É saber gerir o jogo. E esteve muito bem o JJ nisso.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais naquela de quando é o Benfica a sentir a necessidade de quebrar o ritmo e o GR cair virem mandar bocas. É saber gerir o jogo. E esteve muito bem o JJ nisso.

I know, estava só a seguir a linha de pensamento.

Mas isso é de todos os lados e seja quem for que esteja a perder tempo..... tanto faz se seja o Sporting, Benfica ou Porto.... mesmo que seja justificado caem sempre as criticas por estarem a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo.

Continuamos é sem jogar um krl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joga nada este Boavista

atenção que o boavista tinha 7(?) indisponíveis para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos o 2º, andamos a chorar até ao fim.

Ainda estou a rir da expulsão do Ruben. Que bem encomendada

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fábio Veríssimo é dos bons. Como raio um jogo destes, sem lances duros ou polémicas, acaba com 8 ou 9 cartões amarelos? Não prejudicou nenhuma das equipas em específico, é certo, mas quem perde é o futebol. Já para não se falar na quantidade de faltas assinaladas quando a bola ficava na posse de quem a sofria.

Do Sporting, gostei das dinâmicas que a presença do Campbell gera naquela zona do terreno, com ele e o Gelson a trocarem de posições e a abrirem espaços para as subidas do lateral. Do outro lado, o Bruno César e o Adrien fazem o mesmo, e com o Bryan no lugar do brasileiro ainda podia ser melhor. Por mim não se mexia mais do meio-campo para a frente, era isto mesmo.

Quanto ao Rúben, isto já não é novidade nenhuma. Na primeira parte já tinha feito três ou quatro faltas, na segunda deve ter feito outras tantas. Alguém tem de meter um travão naquela euforia toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo (motivos profissionais), logo tenho algumas questões

Porque saiu o Schelotto logo a seguir ao intervalo?

Quem jogou nas costas do Bas Dost?

Que tal esteve o Zeegelaar? No jogo contra o Real até não foi tão péssimo como costuma ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo (motivos profissionais), logo tenho algumas questões

Porque saiu o Schelotto logo a seguir ao intervalo?

Quem jogou nas costas do Bas Dost?

Que tal esteve o Zeegelaar? No jogo contra o Real até não foi tão péssimo como costuma ser.

Lesionou-se

Campbell

Eu acho que até nem esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual euforia? :lol: o Ruben está rotulado desde os juvenis de cabeça no ar e vai levar com isso a vida toda. Não pode errar sem ser por "euforia, estava desconcentrado a pensar no Benfica" etc.

o homem merece ser expulso? tirando o primeiro amarelo, qual é a culpa de ser expulso? O homem salta, o outro com sorte toca na bola e não faz falta nenhuma.

Só se fosse teletransportado para o outro lado do campo. É uma questão de física e de ter um bom árbitro em campo porque nem há falta. Quem promove o contacto é o jogador do Boavista. Aliás o árbitro nem ia dar amarelo, só depois da pressão é que lá se lembrou que era o 2º amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar com o rótulo porque continua a perpetuá-lo. Ele é impetuoso, entra sempre no confronto físico e comete demasiadas faltas. Pior do que isso, comete demasiadas faltas desnecessárias. Porque raio foi ele ao meio-campo (tentar) mandar um chutão na bola com o pé ao nível da cabeça do gajo do Boavista, ainda para mais com amarelo?

Ele tem de ser mais ponderado. Ele tem de pensar. Se não isto vai continuar a acontecer, e as entradas à queima vão continuar, e vai ser expulso mais vezes. Nem quatro ou cinco minutos antes da expulsão foi entrar à queima num lance ao meio-campo, foi comido e só não foi expulso aí porque o adversário foi demasiado rápido para ele o agarrar pela camisola. E ele bem o tentou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se questiona é a falta que dá o 2º amarelo. Mas se é para falar de faltas, falemos da que dá o amarelo ao Bruno César, essa sim espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contesto que o 2º amarelo tenha sido mal mostrado, até porque não vi o jogo e guiei-me pelo que ouvi na radio, e do que ouvi, entre ele e o Gelson foi um fartar de faltas sendo que na 1ª parte o Semedo chegou a fazer 3 em 2 ou 3 minutos.

Mas mais grave do que isso tudo foi um comentário proferido pelo manuel queirós na altura da expulsão do Semedo, e isso sim caiu-me mal, diz ele que "normalmente um mau arbitro costuma expulsar jogadores, e é muito, muito mau expulsar um jogador". Wtf?!

Compartilhar este post

Link para o post

Então enganaram-te bem, o Gelson um fartar de faltas? :mrgreen: O Semedo sim, fez algumas 4 na primeira parte. Convém dizer, todas faltas ditas normais. Nenhuma a parar um contra-ataque, ou numa entrada dura. E depois dá amarelo ao Bruno César por uma "falta", a primeira que tinha feito no jogo todo. É simplesmente mau árbitro.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do mau arbitro é incontestável, verdade seja dita.

Dos piores mesmo.

O estádio estava vazio de boavisteiros?! É que só se ouviam os do Sporting...o jogo todo! (belo ambiente que criaram, btw. Também gostei do ambiente da champions).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual euforia? :lol: o Ruben está rotulado desde os juvenis de cabeça no ar e vai levar com isso a vida toda. Não pode errar sem ser por "euforia, estava desconcentrado a pensar no Benfica" etc.

o homem merece ser expulso? tirando o primeiro amarelo, qual é a culpa de ser expulso? O homem salta, o outro com sorte toca na bola e não faz falta nenhuma.

Só se fosse teletransportado para o outro lado do campo. É uma questão de física e de ter um bom árbitro em campo porque nem há falta. Quem promove o contacto é o jogador do Boavista. Aliás o árbitro nem ia dar amarelo, só depois da pressão é que lá se lembrou que era o 2º amarelo.

Com sorte :lol:

E ver o jogo de olhos fechados não vale. Só mesmo assim para dizer que não é falta.

Edit: Além disso, na primeira parte faz 4 faltas e não vê amarelo, sendo que uma delas até merecia. Não vi o lance em que levou o primeiro amarelo, mas se realmente foi pela falta em si, era nessa altura que ia para a rua.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...