Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Como é que o Patrício come aquele golo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é um central incrível, como é que o Sunderland se dá ao luxo de emprestar um gajo destes? Um dos melhores centrais que já vi no Sporting, for sure. O Semedo também é um centralão mas peca bastante pela inteligência (falta dela) e impetuosidade (apesar disso, compensa com técnica e físico). Ter o Paulo Oliveira como 3ª opção é um luxo. O Douglas cheira a flop por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar na CMTV imagens do Bruno César a insultar as bancadas. Dizem que pode levar um castigo entre 1 a 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho não é exagerado porque o Semedo na primeira parte fez as faltas que quis e nada.

Apesar do resultado, bom jogo para quem jogou completamente desfalcado.

E é sempre engraçado ver um "grande" a fazer as figuras dos "pequenos".

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho não é exagerado porque o Semedo na primeira parte fez as faltas que quis e nada.

Apesar do resultado, bom jogo para quem jogou completamente desfalcado.

E é sempre engraçado ver um "grande" a fazer as figuras dos "pequenos".

Hm? Isto é assim agora? :lol: Eu nem sequer vi o lance mas os gajos da antena 1 estavam a dizer que nem lhe tocou.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, mas confirmo também que os mesmos comentadores afirmaram que ele poderia e deveria ter visto um amarelo na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

Se quiseres desenvolver, estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres desenvolver, estás à vontade.

O lance do segundo amarelo para mim é indiferente visto que ele já devia estar na rua nessa altura, não é muito complicado de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do segundo amarelo para mim é indiferente visto que ele já devia estar na rua nessa altura, não é muito complicado de perceber.

ok

eu falei no lance do 2º amarelo ao Semedo para defender o jogador e não para andar aqui a falar da parvoíce do árbitro.

mas só para acabar, qual a tua opinião então para o lance quase seguinte do Schembri em que decide controlar uma bola que ia para o peito do PO (?) com a mão, não era o segundo amarelo? Ou porque era a segunda falta do Schembri no jogo não merecia levar o 2º amarelo? Visto que a primeira bem analisada até era para vermelho visto ele olhar para o movimento do Coates e decide espetar-lhe uma cotovelada de baixo para cima na zona do pescoço?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que não achaste exagerado porque na 1ª parte fez as faltas que quis. Ele podia ter feito 20 faltas na primeira parte que isso não tirava o exagero à falta que lhe valeu a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

ok

eu falei no lance do 2º amarelo ao Semedo para defender o jogador e não para andar aqui a falar da parvoíce do árbitro.

mas só para acabar, qual a tua opinião então para o lance quase seguinte do Schembri em que decide controlar uma bola que ia para o peito do PO (?) com a mão, não era o segundo amarelo? Ou porque era a segunda falta do Schembri no jogo não merecia levar o 2º amarelo? Visto que a primeira bem analisada até era para vermelho visto ele olhar para o movimento do Coates e decide espetar-lhe uma cotovelada de baixo para cima na zona do pescoço?

Não vi as repetições disso ainda, mas se deu mão e já tinha amarelo era expulso.

Contudo também ainda não vi a repetição do lance entre o Campbell (acho) e o Talocha em que este sai lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo foi bem expulso porque o critério do árbitro estava a ser o de amarelar jogadores por cada contacto mais vigoroso. E no caso do Semedo até nem foi grande surpresa. Ao intervalo estive para cá vir escrever que convinha meterem um travão no moço antes que fizesse asneira. Foi pena não o ter conseguido fazer, agora parece que só falei porque ele foi expulso.

De qualquer forma, um gajo que entra numa disputa de bola à karateka já estando amarelado não se pode queixar de grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo foi bem expulso porque o critério do árbitro estava a ser o de amarelar jogadores por cada contacto mais vigoroso. E no caso do Semedo até nem foi grande surpresa. Ao intervalo estive para cá vir escrever que convinha meterem um travão no moço antes que fizesse asneira. Foi pena não o ter conseguido fazer, agora parece que só falei porque ele foi expulso.

De qualquer forma, um gajo que entra numa disputa de bola à karateka já estando amarelado não se pode queixar de grande coisa.

Como é que um gajo que não toca no outro numa disputa de bola pode ser bem expulso? Não será que o critério do arbitro é que estava a ser o errado?

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT está a desiludir, onde andam as paint skills da malta para ver se a bola está dentro ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT está a desiludir, onde andam as paint skills da malta para ver se a bola está dentro ou não?

15253646_2166124096945250_7253401540477008904_n.jpg?oh=85ac88d101c7fd071b72efa43e419152&oe=58D1CD9D

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo que não toca no outro numa disputa de bola pode ser bem expulso? Não será que o critério do arbitro é que estava a ser o errado?

Ele tocou-lhe. Não com o pé, julgo que com o anca, mas foi falta bem assinalada. E tendo em conta a forma como abordou o lance, o árbitro tinha de o expulsar para manter o critério que trazia. Mas também concordo contigo, tanto que o meu primeiro post neste tópico critiquei o árbitro precisamente por ter mostrado demasiados cartões num jogo bem pacato.

Quanto ao Rúben, o que critico é a decisão de entrar à bola daquela forma já estando amarelado. Mesmo que corra bem a maior parte das vezes, é um risco demasiado elevado para se assumir. Às vezes parece que ele nem pensa no que está a fazer, que não adequa a sua acção ao contexto em que está, o que leva a que aborde os lances da mesma forma independentemente de já estar amarelado ou da posição em que se encontra no campo. Quantas faltas não comete ele junto à linha, com o adversário de costas para a baliza, gerando livres laterais perigosos a partir de lances inofensivos?

É por isso que digo que alguém tem de meter um travão na euforia do rapaz. Não posso ser o único a ver isto, pois não?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...