Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Só agora vi a entrada da expulsão do Semedo. Que coisa burra, que abordagem imprudente. O amarelo até se aceita, ele é completamente imprudente na disputa da bola e acaba por ter sorte por não atingir o adversário com os pitons.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tocou-lhe. Não com o pé, julgo que com o anca, mas foi falta bem assinalada. E tendo em conta a forma como abordou o lance, o árbitro tinha de o expulsar para manter o critério que trazia. Mas também concordo contigo, tanto que o meu primeiro post neste tópico critiquei o árbitro precisamente por ter mostrado demasiados cartões num jogo bem pacato.

Quanto ao Rúben, o que critico é a decisão de entrar à bola daquela forma já estando amarelado. Mesmo que corra bem a maior parte das vezes, é um risco demasiado elevado para se assumir. Às vezes parece que ele nem pensa no que está a fazer, que não adequa a sua acção ao contexto em que está, o que leva a que aborde os lances da mesma forma independentemente de já estar amarelado ou da posição em que se encontra no campo. Quantas faltas não comete ele junto à linha, com o adversário de costas para a baliza, gerando livres laterais perigosos a partir de lances inofensivos?

É por isso que digo que alguém tem de meter um travão na euforia do rapaz. Não posso ser o único a ver isto, pois não?

Começando pelo fim, nope. Eu concordo contigo. Ele ainda é demasiado impulsivo e tem decisões que não cabem na cabeça de ninguém e isso de vez em quando custa-nos caro.

Agora, isto não é amarelo em lado nenhum. Até arriscava dizer que foi o do Boavista que procurou o contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é um central incrível, como é que o Sunderland se dá ao luxo de emprestar um gajo destes?

Porque em Inglaterra era um zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver o resumo. Parece que foi mais uma jogatana do menino Gélson, vai ser a venda mais cara de sempre no clube, está a ficar um bicho.

De resto, podíamos ter marcado mais 1 ou 2 golos, imagino o sofrimento no fim. A expulsão do Semedo é para os apanhados, como é possível dar amarelo aquilo. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vejo um jogador ser expulso por derrubar um adversário com as náldegas. Quem diria.

A entrada não deixa de ser imprudente, mas daí a ser considerada como "feia" ou jogo perigoso merecedora de amarelo vai uma grande distância.

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo é mesmo pela entrada e não pelo facto de lhe ter acertado com as nádegas. Entradas impetuosas, mesmo que não acertem ou acertem de raspão, merecem amarelo. Muitas vezes quem sofre a entrada até é obrigado a saltar para não ser atingido, o que não invalida a entrada perigosa que sofreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque em Inglaterra era um zero.

Estava em sub-rendimento...anyway, tem a sua piada emprestarem o Coates e andarem com jogadores inferiores a ele nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em sub-rendimento...anyway, tem a sua piada emprestarem o Coates e andarem com jogadores inferiores a ele nessa posição.

Mas se ele não estava a render querias que eles fizessem o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é um central incrível, como é que o Sunderland se dá ao luxo de emprestar um gajo destes? Um dos melhores centrais que já vi no Sporting, for sure. O Semedo também é um centralão mas peca bastante pela inteligência (falta dela) e impetuosidade (apesar disso, compensa com técnica e físico). Ter o Paulo Oliveira como 3ª opção é um luxo. O Douglas cheira a flop por todos os lados.

Também sou fã. 5M por ele é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele não estava a render querias que eles fizessem o quê?

Nada, ainda bem que o emprestaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior cego é o que não quer ver. E isto é valido para todas as questões que estão a ser abordadas.

Pimenta no cu dos outros é refresco. É assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º amarelo ao Semedo é mais que justo, é muito imprudente entrar assim à campeão.

Ponto positivo para vocês: para a semana vão jogar com a vossa melhor dupla de centrais: Paulo Oliveira - Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor em campo? Coates, sem dúvida. Muito bem o Gelson no golo e o Dost na finalização.

O Rúben de há uns tempos para cá tem regredido bastante. Não consigo precisar a partir de que momento, mas para mim isso é claro. Aquele lance em que tenta sair a jogar e perde a bola é merecedor de um belo de um raspanete. Outro belo raspanete seria dado ao Rui. Que crl foi aquilo? Não sei se foi golo ou não, mas aquilo nunca pode acontecer. É indesculpável.

RIP para os últimos 10 minutos. Senti vergonha alheia. Quase dei por mim com vontade de levar um golo para ver se aprendem. lol Bem sei que tínhamos menos um, que estava 1-0 apenas, mas foi muito feio. Não gosto de ver o Sporting jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º amarelo ao Semedo é mais que justo, é muito imprudente entrar assim à campeão.

Ponto positivo para vocês: para a semana vão jogar com a vossa melhor dupla de centrais: Paulo Oliveira - Coates.

Mas isto é a sério? Por amor de deus ,ele toca-lhe com o rabo de raspão. Se fosse com o pé tudo bem, agora aquilo... só rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é a sério? Por amor de deus ,ele toca-lhe com o rabo de raspão. Se fosse com o pé tudo bem, agora aquilo... só rir.

Em primeiro lugar, impede o jogador do Boavista de seguir, logo só por aí leva o amarelo. Segundo, a entrar assim, o normal era levar o amarelo.

Mas mais uma vez, safou-se de levar o amarelo na primeira parte, quanto muito tinha sido expulso quando levou o primeiro amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo apenas neste lance especifico, e aquilo em nenhuma parte do mundo é amarelo. O que interessa entrar assim se não toca no adversário? Aliás, nem sei porque é que dizem isso neste tópico visto que passa a 500 m do outro jogador. Em relação a faltas na 1a parte, não vi portanto não posso avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tocou-lhe. Não com o pé, julgo que com o anca, mas foi falta bem assinalada. E tendo em conta a forma como abordou o lance, o árbitro tinha de o expulsar para manter ocritério que trazia. Mas também concordo contigo, tanto que o meu primeiro post neste tópico critiquei o árbitro precisamente por ter mostrado demasiados cartões num jogo bem pacato.

Quanto ao Rúben, o que critico é a decisão de entrar à bola daquela forma já estando amarelado. Mesmo que corra bem a maior parte das vezes, é um risco demasiado elevado para se assumir. Às vezes parece que ele nem pensa no que está a fazer, que não adequa a sua acção ao contexto em que está, o que leva a que aborde os lances da mesma forma independentemente de já estar amarelado ou da posição em que se encontra no campo. Quantas faltas não comete ele junto à linha, com o adversário de costas para a baliza, gerando livres laterais perigosos a partir de lances inofensivos?

É por isso que digo que alguém tem de meter um travão na euforia do rapaz. Não posso ser o único a ver isto, pois não?

O único a manter o critério és tu para poderes continuar a dizer o que dizes do Ruben.

O Schembri toca na bola com a biqueira da bota! o Ruben saltou para chegar à bola, não para chegar ao adversário. Pensou que ia passar e se passasse ele cortava de primeira. Foi imprudente é verdade. Agora não o critico por ter feito "porque estava amarelado" quando ele só tem intenção de chegar à bola, o adversário é que infelizmente para ele, conseguiu chegar à bola com a ponta do pé.

o 2º bold, tal como a falta do Coates sobre o Talocha no lado esquerdo já depois dos 80? A diferença está aqui. É que tanto o Ruben, como o Coates, como o Zeegelaar (tem vindo a melhorar nestes jogos) e o Schelotto fazem faltas estúpidas muitas vezes principalmente com os jogadores de costas. A diferença para o azar do Ruben é que quando ele as faz têm dado golo ou perigo.

Tal como o William já depois de estarmos com menos 1 (acho eu, pelo menos foi depois dos 80) recebe uma bola no meio, e tenta passar por dois perdendo a bola. Muito mais infantil que qualquer lance do Semedo. Mas lá está, a diferença é que não deu lance de perigo, ninguém se lembra, e o William passa no meio da chuva. É inconsciente? Não foi um risco elevado? Pensou no que estava a fazer?

Mas calma, concordo que ele tem de fazer menos faltas, e falhar menos passes não é isso que está em questão. Faz-me confusão é o ataque, o parecer que estão à espera que ele falhe para poderem vir com a mesma cantiga. O rapaz tem evoluído muito bem e espero que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai cumprir castigo na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

01_zx_M_s.jpg

Hugo Gil :heart:

O amarelo é mesmo pela entrada e não pelo facto de lhe ter acertado com as nádegas. Entradas impetuosas, mesmo que não acertem ou acertem de raspão, merecem amarelo. Muitas vezes quem sofre a entrada até é obrigado a saltar para não ser atingido, o que não invalida a entrada perigosa que sofreu.

Nem mais.

Um árbitro com um critério mais largo podia ter fechado os olhos, mas não me escandaliza nada o amarelo. Teve azar que foi o segundo...Mas como já disseram, foi uma expulsão que só pecou por tardia.

Compartilhar este post

Link para o post

E estou ansioso pelos desenhos do Guerra, amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...