Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS - 2ª mão] FC Porto 0-0 CF "Os Belenenses" (RF)

Publicações recomendadas

O NES bateu recordes. Não empatavamos 5 jogos seguidos desde 78/79.

Disse que tem amor e respeito ao clube. se o tem, que saia.

Nunca empatamos 4 jogos seguidos 0-0 em toda história.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior treinador desde que acompanho o Porto, sem muitas dúvidas.

48b892a339836755b9ec45d52fbe10c0.png

chamaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez... mas pior que o Octávio?

Tenho sorte, não acompanhava como deve ser o Porto nessa altura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente. Joga-se bem pior, e o ambiente e pessimismo em torno da equipa são francamente piores agora do que eram na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cydy3zcWIAAk2CP.jpg

:mrgreen:

Acho que nem no tempo do Couceiro... Não esperava grande coisa do NES mas também nunca pensei que fosse tão mau. A ideia que tinha dele é que numa fase inicial conseguiria motivar os jogadores e os resultados apareceriam à base da raça e vontade e que depois com o tempo a mediocridade viria ao de cima. Mas disto não estava à espera. Agora é esperar que não dê numa de Rui Vitória.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura ouvias cantar nas Antas "joguem à bola, palhaços joguem à bola", agora é palminhas

O homem tem que ser muito ceguinho... este jogo devia dar dispensa por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um amigo meu encontrou o VP ao almoço, nem de propósito. :mrgreen: Disse-lhe que o recordava por duas coisas. 1ª por ter festejado tanto quanto ele o golo do Kelvin e 2ª por ter tido tantas derrotas para o campeonato como o número de títulos conquistados pelo Porto desde que ele saiu. E termina com um "muito obrigado e veja se volta". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente. Joga-se bem pior, e o ambiente e pessimismo em torno da equipa são francamente piores agora do que eram na altura.

O jogar pior aceito. O ambiente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou o argelino?

Nao jogou mada de especial. Levou um amarelo na primeira parte e foi substituido no inicio da segunda. Anda muito longe da forma que mostrou no Benfica ha uns anos atras

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não apareceu :lol:

o homem chegou, quase à meia-noite.

Nao jogou mada de especial. Levou um amarelo na primeira parte e foi substituido no inicio da segunda. Anda muito longe da forma que mostrou no Benfica ha uns anos atras

:mrgreen:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Aí esta.

Com esta entrada dele eu já estava a ver que ele se ia despedir.

Conscientes :lol: morro

Compartilhar este post

Link para o post

o caminho é arrancares (censurado), não é o trabalho , deficiente fds que mongo

eficacia lol, nem oportunidades cria . ei , não dá

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Nuno consegue ser pior do que o do RV quando o RV falava em navios e recorria ao citador semana sim semana sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo crl. Mania de intelectual, so sabe dizer "conscientes" e ainda se acha com razão. Agarrou-se ao lugar. É revoltante.

Sábado, mais um 0-0. Já não diz Somos Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pouco do Porto até ao momento, apenas 45 minutos contra o Villarreal, outros 45 minutos contra o Rio Ave e este jogo contra a Roma. A ideia com que fiquei é que o Porto do Nuno Espírito Santo joga de forma assustadoramente semelhante ao Rio Ave do mesmo treinador. A defender baixa (demasiado) o bloco e são rápidos nas transições, mas no ataque dependem demasiado da qualidade individual dos jogadores. Não me parece que exista ali algo muito definido no último terço do terreno, os jogadores têm um raio de acção definido e não procuram movimentar-se muito além desse espaço, tudo muito robotizado, previsível.

(..)

A ideia com que fico é que a prioridade é sempre manter o equilíbrio da equipa, à custa, claro, da imprevisibilidade e da criatividade ofensivas, o que pode ser um problema em jogos contra equipas mais fechadas - e o Porto vai defrontar muitas neste registo ao longo da época.

Um nota adicional para o André Silva, que tem todo o potencial para ser um óptimo jogador e tem ali movimentações e acções muito promissoras, mas ainda julgo ser demasiado verde para assumir a titularidade de uma equipa como o Porto. Vai cometer erros, vai falhar golos fáceis, o que é normal na sua idade; só espero que não se queime e que não se torne um alvo dos adeptos caso as coisas não corram bem.

Desculpa roubar-te a punch line, Big Jone, mas eu sempre disse. Bem, pelo menos já o tinha dito em Agosto. Este Nuno não engana ninguém :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, isso também eu disse que ia dar m*rda. O pessoal ouviu ele a dizer somos porto e raça umas vezes e ficou logo tudo doido. Logo com o Osnabruck ou crl, viu se logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clean sheet! Isto em vez de melhorar é a piorar de jogo para jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

É repetir "somos porto" e "raça do dragão" umas 3 vezes por conferência de imprensa e pode ser qur chegue ao natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...