M. Porter Publicado 3 Dezembro 2016 Com as novas regras nunca na vida o jogador do Braga pode ser expulso. Mas ok... Carlos Xistra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Eu não vi o lance, mas foi um agarrão? É que é suposto perdoar quando há uma tentativa legítima de jogar a bola e se foj um agarrão não é o caso. Sim, cara a cara com o redes e foi agarrado nas costas. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Dezembro 2016 Sim, segundo as novas leis estas situações a partir de agora eram punidas para amarelo, por isso é que disse que a expulsão é ridícula. Gosto sempre quando falam em "novas leis" e não sabem do que falam. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 Com as novas regras nunca na vida o jogador do Braga pode ser expulso. Mas ok... Carlos Xistra :lol: Claro que pode. Não tem qualquer intenção de jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Dezembro 2016 Claro que pode. Não tem qualquer intenção de jogar a bola. Yap. Tens razão. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2016 A malta antes de falar também convinha saber se estão a falar correto. As novas leis falam em não expulsar o jogador se este tiver intenção de jogar a bola. Ele puxou-o por trás, sem qualquer intenção de disputar a bola, é vermelho claro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Dezembro 2016 O André Silva tem mais jeito para mergulhos do que marcar golos. lol Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Dezembro 2016 O que me mete confusão é o Porto jogar sempre, sempre igual a construir jogo... Podiam variar de vez em quando, mas é sempre a mesma treta. Se resultasse eu calava-me, mas claramente não está a resultar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 M. Porter :lol: Gostaste? Então para a próxima não faças isso ao Xistra ;) Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 3 Dezembro 2016 a equipa a falhar lances claros de golo como estes não se pode por a culpa só no treinador. o A.Silva acho que muitos users estão a banha-lo em ouro mas neste momento é um avançado normal que tem potencial para ser um grande avançado, toma muitas decisões erradas nos momentos chave. Vai ser o Rui Pedro a resolver com um golo fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Dezembro 2016 Nem percebo o porquê de tanta conversa se é expulsão ou não. Eu sou portista e aquilo para mim nem falta é. E assim sendo nem havia penalti nem expulsão. Aliás com um pouco de rigor o andré é que podia ter visto o 2º amarelo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Dezembro 2016 Vai ser é o Brahimi a partir a loiça toda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2016 Nem percebo o porquê de tanta conversa se é expulsão ou não. Eu sou portista e aquilo para mim nem falta é. E assim sendo nem havia penalti nem expulsão. Aliás com um pouco de rigor o andré é que podia ter visto o 2º amarelo Yep... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 fdx estou farto de comentar aqui com o pessoal que isto acaba 0-0, são demasiados falhanços lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Dezembro 2016 Nem percebo o porquê de tanta conversa se é expulsão ou não. Eu sou portista e aquilo para mim nem falta é. E assim sendo nem havia penalti nem expulsão. Aliás com um pouco de rigor o andré é que podia ter visto o 2º amarelo No 1º amarelo há contacto a justificar a queda do André. Não era falta nenhuma mas o amarelo é mal dado. Por muito que ele tenha tentado cavar, aquilo não é simulação. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Como é que não é falta? Que brutos exageros que vão para aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2016 Como é que não é falta? Que brutos exageros que vão para aqui :lol: se te puxarem o braço por trás, para onde cais? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 se te puxarem o braço por trás, para onde cais? Depende do movimento e da posição do corpo. tanto posso cair para trás, como para a frente ou para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 O Contador costuma cair para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 O Contador costuma cair para o lado. :carinhoso: Saudades ciclismo, volta rápido. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 3 Dezembro 2016 Como é que não é falta? Que brutos exageros que vão para aqui :lol: Tu és do Barcelona. É normal que estejas habituado a ver lances como este ajuizados desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Tu és do Barcelona. É normal que estejas habituado a ver lances como este ajuizados desta forma. Imagina se fosse do Real :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) se te puxarem o braço por trás, para onde cais? Se estiver a correr é provável que me desequilibre e caia para a frente/lado, naturalmente. Editado 3 Dezembro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2016 Depende do movimento e da posição do corpo. tanto posso cair para trás, como para a frente ou para o lado. se achas que é essa a reacção natural de alguém que é puxado por trás... O Contador costuma cair para o lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 É falta e é fita. Ele é puxado e depois atira-se. Compartilhar este post Link para o post