Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Liga NOS] FC Porto 1-0 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

Fdx o buraco é mesmo das ideias dele... ok o 6 pode baixar mas tem de haver 1 ou 2 gajos a frente para sair para o ataque.. assim é sempre pelas alas... ele no ataque da a entender que mete tudo ao molho e fé no André Silva... Que artista

Isso foi o quê?

Penso que foi para a final da Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o quê?

Quadro colocado pelo AVB no balneário antes do jogo com o Benfica na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na primeira vez que o NES usa o quadro um gajo ainda aceita, hoje foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Espero que amanhã o Braga nos f*da bem f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o buraco é mesmo das ideias dele... ok o 6 pode baixar mas tem de haver 1 ou 2 gajos a frente para sair para o ataque.. assim é sempre pelas alas... ele no ataque da a entender que mete tudo ao molho e fé no André Silva... Que artista

E depois criticam jogadores como o Danilo por se fixar no meio dos centrais. Criticam o Felipe por passar o jogo a bater longo na frente. Criticam o André Silva por parecer uma barata tonta. Há que ganhar noção da realidade que é...o NES dá estas instruções ao jogador. A verdade é que ele não sabe mais que isto e nós parecemos uma equipa do nível do Rio Ave. Pequenos. Muito pequenos.

Bem, se o NES pode fazer desenhos eu também quis fazer um no instante. Alguém fez esta comparação no tópico do jogo com o Belém mas aqui vai uma recapitulação dos últimos jogos do Oliver.

0f0a12d0296d53bf97473d5707030bcf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Encarar isso de jogar com o 6 permanentemente junto dos centrais prova que o NES sabe muito pouco da coisa. Se o objectivo é jogar, ser pressionante, criar oportunidades, furar blocos baixos, então o 6 devia era jogar dentro do bloco adversário. Baixar, sim, quando o adversário pressiona alto com 2 homens.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo fala que a equipa esta a maior parte do tempo no meio campo adversário, porque o 6 baixa para o meio dos centrais com os laterais constantemente projectados, que tem os dois avançados muito perto da área e os dois médios que rompem, envolvem. Ora como podemos ver nesta imagem descreve perfeitamente a ideia dele.

http://i.imgur.com/ZI9vYT6.png

Fds Nes :lol:

Tu podes ter toda a razão do mundo, que em grande parte até tens, mas ires pegar num frame de um jogo simplesmente porque te convém e ainda por cima logo no início do encontro é perderes logo toda a razão que queres ter. Pára de bater no ceguinho, por favor.

EDIT: PS: Se achas que é com esse print que mostras o que dizes, então desculpa mas não percebes nada disto.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente, o FC Porto do NES em termos de processos é bastante fraco.

Mas realço que não desgosto nada da organização defensiva. Mas isso vem da sua "formação"...sendo um treinador que joga em função de sabe anular muito bem o adversário, o problema é quando se está num grande e há que assumir despesas.

A longo-prazo, foi o que aconteceu no Valência.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podes ter toda a razão do mundo, que em grande parte até tens, mas ires pegar num frame de um jogo simplesmente porque te convém e ainda por cima logo no início do encontro é perderes logo toda a razão que queres ter. Pára de bater no ceguinho, por favor.

EDIT: PS: Se achas que é com esse print que mostras o que dizes, então desculpa mas não percebes nada disto.

Foi para descomprimir e deu para perceber a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente, o FC Porto do NES em termos de processos é bastante fraco.

Mas realço que não desgosto nada da organização defensiva. Mas isso vem da sua "formação"...sendo um treinador que joga em função de sabe anular muito bem o adversário, o problema é quando se está num grande e há que assumir despesas.

A longo-prazo, foi o que aconteceu no Valência.

Mesmo a organização defensiva podia ser mais arrojada e ousada tendo em conta que estamos a falar do Porto. Mas compreendo o que queres dizer, até porque é o momento mais forte do Porto, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Paradigma NES. Eu sempre disse que isto tinha piada era com ele a desenhar todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O facto de ele se sentir na necessidade de escrever num quadro aquilo que procura para a equipa, numa tentativa de se explicar aos jornalistas, demonstra bem a incompetência dele enquanto treinador. Já teve mais do que tempo para passar as suas ideias à equipa, e o que se vê é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um bocado estranho e ainda não vi ninguém a falar disto, então ele está a desenhar num quadro e para toda a gente ver como o Porto joga? :lol:

É que mal ou bem ele está a dar a "táctica" aos adversários, faz-me imensa confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um bocado estranho e ainda não vi ninguém a falar disto, então ele está a desenhar num quadro e para toda a gente ver como o Porto joga? :lol:

É que mal ou bem ele está a dar a "táctica" aos adversários, faz-me imensa confusão.

Mas este Porto tem "táctica"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este Porto tem "táctica"? :mrgreen:

Por isso é que meti entre aspas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que tivesse, é lógico que não é por ele desenhar uns rabiscos ali que vai dizer algo de novo a alguém. Estamos em 2016. Não saber bem como jogam os adversários é sinal de bruta incompetência de qualquer equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, ao menos que se vá lançando algumas bases como se fez com o André.

O Braga costuma ser f*dido no Dragão mas acho que hoje é pontapé na crise.

Btw, também vos aparece no canto superior esquerdo dos vídeos uma mensagem a dizer que o modo de ecrã inteiro não está disponível?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. Andava desaparecido.

Essa foi tão fácil, andas a perder qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...