Shai Publicado 3 Dezembro 2016 A ironia, andamos há tanto tempo a pedir para assinalarem um penalty e marcam um que não era :lol: Mas hoje nem estamos a jogar assim tão mal. O Braga ajuda muito, vintage Peseiro e os seus processos defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2016 Não era suposto acabar estas situações de tripla punição nos penalties? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Dezembro 2016 Agora o André começa a ser m*rda, tabém. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Não era suposto acabar estas situações de tripla punição nos penalties? Acho que é só quando o defesa "quer disputar" a bola Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 Acho que é só quando o defesa "quer disputar" a bola Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2016 A nossa tomada de decisão no último terço está a ser horripilante. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Dezembro 2016 Não era suposto acabar estas situações de tripla punição nos penalties? Sim, segundo as novas leis estas situações a partir de agora eram punidas para amarelo, por isso é que disse que a expulsão é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Sim, segundo as novas leis estas situações a partir de agora eram punidas para amarelo, por isso é que disse que a expulsão é ridícula. Ele não tentou jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Não sei como é que alguém pode dizer que aquilo não era penalty e expulsão. Há agarrão no André, é evidente. Editado 3 Dezembro 2016 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2016 Vai ser o Brahimi a resolver. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Dezembro 2016 Volta Tello isto nao e os 100m sprint Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 isto nao e os 100m sprint Pelo menos com ele a passar os avançados marcavam Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Tragam outra galinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 Não sei como é que alguém pode dizer que aquilo não era penalty e expulsão. Há agarrão no André, é evidente. Estes users também têm a lição bem estudada... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2016 Hoje estamos efetivamente a ter azar. Acredito na vitória, especialmente com o Brahimi em campo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Dezembro 2016 Brahimi resolve ou temos na quarta feira marafona IF Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Dezembro 2016 Sim, segundo as novas leis estas situações a partir de agora eram punidas para amarelo, por isso é que disse que a expulsão é ridícula. Eu não vi o lance, mas foi um agarrão? É que é suposto perdoar quando há uma tentativa legítima de jogar a bola e se foj um agarrão não é o caso. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 3 Dezembro 2016 A gestão do Brahimi é espetacular :lol: Compartilhar este post Link para o post