Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[EPL] 14ª Jornada

Publicações recomendadas

GOLOO!

Gana :heart: Tinha de ser ele a ganhar o penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2016 e ainda estou a ver o Fellaini com a camisola do MU. Inadmissível.

Já era hora de o Mourinho aprender alguma coisa neste MU que a jogar assim não vai muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma de danskin e dizer que mesmo com este united a este nível para a semana vamos levar duas ou três batatas

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma de danskin e dizer que mesmo com este united a este nível para a semana vamos levar duas ou três batatas

Há coisas que nunca mudam!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2016 e ainda estou a ver o Fellaini com a camisola do MU. Inadmissível.

Já era hora de o Mourinho aprender alguma coisa neste MU que a jogar assim não vai muito longe.

Se ao menos houvesse um triturador de jogadores neh? :mrgreen:

Entao o homem com salarios altos vao despacha-lo para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Dominamos o jogo todo, nada merecido mas isso essa epoca ja e normal.

Bem me parecia que a última meia hora a jogar no campo defensivo era estratégia do Zé. Porventura, a fisgar um contra-golpe que sentenciasse o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vitórias nos últimos onze jogos para o campeonato. :lol: Até os zés do Sunderland têm mais vitórias nesse mesmo período.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Fellaini nem estava com grande vontade de entrar :lol:

Foi só um cheirinho :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que a última meia hora a jogar no campo defensivo era estratégia do Zé. Porventura, a fisgar um contra-golpe que sentenciasse o jogo.

Não só de ouvir vive o sapo, De que serve ser um gato se só me ouvem a miar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos houvesse um triturador de jogadores neh? :mrgreen:

Entao o homem com salarios altos vao despacha-lo para onde?

Nem era preciso despachá-lo. Simplesmente não jogava. O Schweinsteiger também deve ganhar muito bem e não calça e vai jogar esta besta?

É inadmissível que um jogador que cria constantes erros, custando vitórias à sua equipa, continue a ser uma opção. Uma vez ainda pode acontecer e é normal. Agora, ele está sempre a cometer erros ridículos o que me faz perguntar o que raio anda este tipo ali a fazer.

Ainda agora ouvi o comentador a dizer uma grande verdade. Antigamente o Mourinho escolhia os seus substitutos e eles cumpriam o que era pedido à risca. Se fosse para fechar o jogo, nem que eles tivessem de comer a relva, que eles faziam isso. Agora, mete-me um jogador que comete erros atrás de erros? Não percebo, e o Mourinho está cada vez mais a deixar-me apreensivo com a sua incapacidade. Parece que desaprendeu.

P.S: Outro que gostaria de adicionar à lista. Rojo. No início da partida devia ter ido logo para a rua com aquela entrada a pés juntos. Se metes o Rojo e o Fellaini numa partida não podes ganhar o jogo. Não mereces, simplesmente.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Não só de ouvir vive o sapo, De que serve ser um gato se só me ouvem a miar?

Não, amigo. Apenas olho no seu rebento o potencial de ser pássaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...