Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Partilhem as vossas experiências que já tiveram com figuras públicas... Curiosidades, conversas, trocas de ideia. Penso que será engraçado ler as vossas histórias.

Eu posso começar, dizendo primeiro que raramente me cruzei com alguém famoso, e só numa situação interagi com a pessoa.

Foi com o Bonga, num restaurante em Angola. Era puto e fui lá pedir-lhe um autógrafo e uma foto. Pedi-lhe ainda para cantar um pouco do mariquinha e ele fez-me a vontade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava a chegar da Hungria, ou quando estava na Hungria, estive à conversa com o Paulo Sérgio. Muito simpático e ainda me respondeu o porquê de ter corrido mal no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A última pessoa com quem interagi foi com o William, no dia seguinte ao 3-1 no Dragão (para a Taça). Dei-lhe os parabéns e pouco mais, confesso que também estava a morrer de vergonha. :lol: Havia pessoas a tirar fotografias com ele, ele parecia um pouco tímido mas foi sempre afável. Foi uma bela surpresa encontrá-lo, até porque ele tinha feito um jogo excelente no dia anterior.

De resto, não me estou a lembrar de mais ninguém em especial. Também não costumo abordar os famosos com que me cruzo, acho sempre que vou estar a ser desagradável...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive com o Sá Pinto no Rock in Rio. Gajo porreiro.

wtf tb já mijei ao lado dele num festival qqr. nao me lembro se foi RiR ou marés vivas

também não costumo interagir qdo vejo alguém conhecido, acho bué da awkward malta que se vai lá meter com eles, são gajos normais como nós e também não curtia ser abordado na rua por desconhecidos. mas tenho umas fotos com a seleção sub-21 em 2003/2004, com o ronaldo (ainda com aquele dentinho podre), quaresma, tiago, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Decorria a pré-época 2012-2013 e numa segunda-feira fui ao cinema no Arrábida Shopping. Deixei o carro no -2, entrei no elevador e eis que no -1 entra James Rodriguez, Alvaro Pereira e Jackson Martinez! Quem conhece aqueles elevadores sabem como eles são pequenos.

Fiquei tão encaralhado que nem disse nada. Vejam lá que eu nem sabia quem era aquele preto alto com cara de mau...

Na entrada dos cinemas o pessoal ficou maluco, abriram logo fila para eles comprarem os bilhetes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai sempre que vê um famoso vai lá ter com ele com uma lata do crl, fico sempre cheio de vergonha. Ainda há uns anos esteve na conversa com o Manuel José meia hora ou mais na praia em Monte Gordo. Mas ele costuma é encontrar muita gente nas estações de serviço :lol:

Quando estou sozinho nunca digo nada. Já fiz Porto-Lisboa na Ryanair ao lado do NES umas horas antes de confirmarem o Enzo no Valencia :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai sempre que vê um famoso vai lá ter com ele com uma lata do crl, fico sempre cheio de vergonha. Ainda há uns anos esteve na conversa com o Manuel José meia hora ou mais na praia em Monte Gordo. Mas ele costuma é encontrar muita gente nas estações de serviço :lol:

Quando estou sozinho nunca digo nada. Já fiz Porto-Lisboa na Ryanair ao lado do NES umas horas antes de confirmarem o Enzo no Valencia :angry:

you had one job

Compartilhar este post

Link para o post

Deste Domingo que passou, há 2 semanas atrás, cumprimentei o presidente da República.

No dia antes senão me falha a memória, vi o William Carvalho e perguntei-lhe se era para ganhar o jogo a meio da semana, ele sorriu e disse que ia ser difícil mas claro que era para ganhar, ao que eu lhe respondi que era necessário parar o Aboubakar que ele andava endiabrado.

Por acaso desde que comecei a trabalhar no ECI que vejo jogadores do Sporting quase todos os dias. O Bruno Cesar e o Bryan Ruiz são os mais habituais. O Ruiz, só no último mês apanhei-o umas 4 vezes. Curiosamente em pelo menos 3 delas sai sempre de lá com um comando da PS4 comprado, cheira-me que não deve ter muito bom perder :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Na receção ao caloiro tive com o guitarrista dos Linda Martini a falar e é um gajo super porreiro e ainda ficamos a falar um bom tempo. Pelo meio tive aquelas reações de bebâdo que mais parecem um puto a descobrir o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando era chavalo na praia em Vilamoura vi a Serenella Andrade, eu e a minha prima fomos lá perguntar se era mesmo ela (.mrgreen:) ela confirmou com um sorriso e nisto o filho dela levanta-se da toalha debaixo do chapeu de sol e diz com cara de enjoado "não incomodem a minha mãe, ela está super cansada do trabalho" :lol:

quando fui a gala dos 25 anos de sócio do Porto tb tive com o pintinho mas não o cumprimentei apesar de ter sido ele a colocar-me a roseta na camisa, mas cumprimentei o bibota :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar um tarolo com o Manuel Cruz.

icon_pray.gif Há 6/7 anos atrás eu ficava com inveja disto. Adorava tudo o que o gajo fazia na musica e as vezes sentia mesmo vontade de poder conversar com ele lol.gif

Também sou do estilo de nunca abordar um famoso. É estranho. Não faz muito sentido, só porque sei quem ele é e ele não faz a mínima ideia de quem eu sou. Quanto muito, há um ou dois artistas que, se os visse, teria vontade de dizer que gosto de seu trabalho, mas mesmo isso acho que dificilmente acontecerá alguma vez, porque tenho respeito pelo espaço dessas pessoas (que ainda por cima, à partida, não estão carenciadas de comentários encorajadores) e eu próprio sinto um pouco de incompreensão por aquelas pessoas que sufocam os "famosos" quando os vêm na rua e quando assisto a tal coisa, condeno sempre mentalmente.

Vá, só fosse um jogador do Benfica, era capaz só de dar assim um incentivo e pedir o campeonato, como esta

icon_mrgreen.gif Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que já cumprimentei a malta toda dos DLM e uma vez, depois de um concerto, o pessoal do meu grupo foi fumar esse com o Fuse. De resto só cumprimentei uma vez o Helton e vi outra vez o Herrera mais o machimbonbo dele. :mrgreen:

A minha mãe até ao ano passado cortava fruta para a equipa toda do Porto quando faziam estágios antes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe é amiga de um ator da tv qualquer.

Geralmente quando vejo famosos não abordo e nem quero saber, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aulas de Educação Física com a irmã do Vítor Fortunato. :cool:

(EDIT: Acho que o tópico tem potencial. Potencial para ser fixe e potencial para o avacalho)

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 3 anos tentei meter conversa com a Mariana Pacheco no Fertagus mas cagou-me na tola. Falei com o Bernardo Silva no Urban, há 1 ou 2 anos, e ainda deu para mirar a namorada dele. Bem gata.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 3 anos tentei meter conversa com a Mariana Pacheco no Fertagus mas cagou-me na tola. Falei com o Bernardo Silva no Urban, há 1 ou 2 anos, e ainda deu para mirar a namorada dele. Bem gata.

Mas agora já sabes que o problema não foi teu icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Mariana Pacheco é lésbica, não te martirizes. Que tolo o Bernardo Silva a ir para o Urban.

Acho que o melhor que consegui foi um autógrafo do Deco na Praia da Memória, em 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades da thread do Didiman, dos jogadores do Boavistão que moravam no prédio dele.

A minha mãe até ao ano passado cortava fruta para a equipa toda do Porto quando faziam estágios antes dos jogos.

Pelo nick é negócio de familia.

Btw, Porto, fruta, cortar. :medinho:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentei o Maradona no Festival de Cannes, em 2008. Na altura era a apresentação do documentário dele, realizado pelo Kusturica.

E estive na festa no iate do Spike Lee. Grande patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...