Hidden Publicado 7 Dezembro 2016 Estive eu de manhã a ler este tópico e passado umas horas cruzo-me com o Pedro Pinto. :lol: Ri-me interiormente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Dezembro 2016 Ah aqui há tempos nos saldos do Corte Inglês estava o Carlos Daniel, vestido de fato azul bebé e gravata como se fosse apresentar um programa, a escolher umas sapatilhas de corrida aconselhado pelo Hugo Gilberto. Lá na loja andava também o Herrera com a mulher, ele ao vivo nem é tão estranho. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Dezembro 2016 Vi os pais da maddie uma vez :-| Famosos da tv já me cruzei com tanta gente que perdi a conta. Nunca tive lata para falar com ninguém só para tirar foto. Já vi a Joana Duarte a espalhar aids toda drunk. Pessoal da bola é raro. Tirando o Nani que o via todos os dias quando ele treinava no real :carinhoso: melhor jogador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Dezembro 2016 Já jantei com o NES, em minha casa na maia. Mal nos mudamos os pais dele eram meus vizinhos e ficaram bons amigos e pronto sucedeu-se! De resto so conversas da treta com famosos no Manta Beach na Manta Rota! Ah e tenho o autografo da equipa do porto de 2003/2004! Ainda vou ser muito rico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Dezembro 2016 Já jantei com o NES, em minha casa na maia. Mal nos mudamos os pais dele eram meus vizinhos e ficaram bons amigos e pronto sucedeu-se! De resto so conversas da treta com famosos no Manta Beach na Manta Rota! Ah e tenho o autografo da equipa do porto de 2003/2004! Ainda vou ser muito rico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ficaste com as paredes pintadas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Dezembro 2016 :medinho: :medinho: A minha namorada também teve o VP como professor... Tu queres ver... :medinho: :medinho: Vou já fazer análises fdx. :lol: ela andou no secundário de Santa Maria da Feira? O nome dela não é estranho, mas não me recordo dela Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Dezembro 2016 Sou filho do Paulo Fonseca, não é que seja surpresa por esta altura. Pelo qualidade do humor sempre achei que fosses filho do Fernando Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Dezembro 2016 (editado) Não, acho que nunca fui lá sequer :mrgreen: Nasci e vivo em Matosinhos, a família do meu pai é que é toda de Penafiel e costumo ir lá várias vezes. É que pelos espaços temporais e tudo aconteceu isso a um colega meu e que também é familiar do NAC :mrgreen: Vi os pais da maddie uma vez :-| Espero que não tenha sido no dia 3 de maio de 2007 Editado 7 Dezembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Dezembro 2016 Sou filho do Paulo Fonseca, não é que seja surpresa por esta altura. ???? Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 7 Dezembro 2016 Já vi o meu pai a discutir com o Fernando Couto. Já me cruzei com o José de Pina varias vezes, porque o gajo dava aulas na António Arroio e a minha namorada era de la. Já estive na Aroeira no cafe com o Lima, o Jardel e o Luisão, gajos 5* Fui da escola do Palhinha na escola e chegamos a jogar um contra o outro, só soube quem ele era quando o gajo foi para o Sporting. Nessa mesma escola, andou o Ivo Oliveira, o gajo do futsal que era do Sporting e foi para o Benfica e tá emprestado ao Leoes de Porto Salvo acho. Já estive com o Jorge Palma, eu a beber a minha jola e o gajo a beber o whisky dele, grande assado mas é um gajo muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 8 Dezembro 2016 Já me cruzei com alguns, ainda há uns meses estive à conversa com o Moncho Lopez (treinador de basket do FCP), Julio Matos (antiga estrela do nosso basquetebol) e com o Vítor Hugo (antiga estrela do hoquei e actual dirigente do basket do FCP), todos me surpreenderam pela extrema simpatia. Quando andava no ISMAI fazia parte da organização do congresso de futebol, cruzei-me e troquei algumas palavras com várias figuras do nosso futebol (treinadores, árbitros, dirigentes, ...) mas o que me ficou na memória foi o Carlos Carvalhal. Na altura ele treinava o Belenenses. Num dos dias do evento eu e alguns colegas estivemos o dia todo e na hora do almoço tivemos direito a ir almoçar a uma quinta perto do ISMAI onde também foram almoçar os convidados. Assim que chegamos fomos sentados numa mesa separada dos convidados do evento, mas o Carvalhal depois de comer veio à nossa mesa e sentou-se connosco a conversar. Um tipo muito simpático, convidou-me a mim e a um colega meu para irmos passar um fim de semana a Lisboa com ele, mostrava a cidade e arranjava-nos bilhetes para o jogo. Não fomos. Depois disso falei com ele algumas vezes no facebook. A história mais curiosa foi há uns anos no aeroporto de Heathrow ou Stansted, não me recordo ao certo. Estava a viajar com a minha namorada e faziamos escala nesse aeroporto onde só teríamos voo na manhã seguinte. Sentamo-nos num banco dentro do aeroporto e passado algum tempo um tipo baixinho sentou-se ao nosso lado. Uns minutos depois apareceu um tipo com um cartaz que dizia "Charles Barkley", o tipo que estava sentado ao nosso lado levantou-se e foi ter o outro. O outro com um enorme sorriso de surpresa perguntou-lhe "is it really you, Mr. B?", o nosso "companheiro de banco" acenou com a cabeça positivamente, virou-se para nós, sorriu e despediu-se. Quando lhe vimos a cara é que reparamos que era o James Blunt :) A parte engraçada é que nessa altura ele era o cantor favorito da minha namorada. Esqueci-me de dizer que o Hugo Gilberto da RTP foi meu professor. Cruzei-me várias vezes com jogadores do FCP no norteshopping: James Rodriguez, Falcao, Alvaro Pereira (sempre de fato de treino), ..., e tenho um livro de autógrafos da equipa do FCP (1998/1999 se não me engano) quase completa. Fruto de algumas horas passadas no antigo Estádio das Antas nas saídas das concentrações para jogos fora. Como joguei basquetebol no FCP também me cruzei com vários jogadores de basquetebol conhecidos, e cheguei a jogar/treinar com e contra alguns. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2016 Já cumprimentei o Francisco Louçã. De resto, o unico famoso que conheço relativamente bem é a Rita Camarneiro (apresenta o Curto Circuito) porque somos da mesma familia. olá mary Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Tenho amigos em comum com um tipo da casa dos segredos e um dia tivemos a tarde toda no café e eu não fazia ideia quem era o gajo. Passei por ele uns tempos depois e cumprimentamos-nos, é um tipo porreiro e simples. Também já falei com uma gaja da casa dos segredos que pousou para a playboy e ainda lhe dei umas c*rlhadas acerca de na casa dos segredos não fazerem um crl e ela baixou a bola. Já privei com o Fábio também do SS e um tipo porreiro também. Uma vez esteja todo jarda e tirei uma foto com um gajo com uma credencial de um festival e depois a ver a foto é que percebi que era um rapper relativamente conhecido, na altura não percebi. Treino no mesmo ginásio dos modelos Kevin e Johnatan, um deles comeu a Madonna. De vez em quando ajudo um deles lá no treino e quando nos cruzamos na rua há aquela small talk. Jogadores da bola.. O Jorge Chula já me serviu uma Coca-Cola num café :mrgreen: Já vi o Diogo Salomão e o Júlio Alves nesse mesmo café a fumar. Do mundo da música.. Numa festa da terrinha num concerto do Miguel Gameiro, eu já estava bem bebido, e o gajo prepara-se para cantar uma música dele chamada ''dá-me um abraço'' (?). Diz para a plateia, ''sabem o que me apetece agora?'', eu dou um berro no meio da multidão em silêncio ''FUMAR UMA GANZA'', o gajo ri-se e diz ''dar-te um abraço'' :lol: Nos comícios do PCP falei com muita gente do partido. A Apolónia ia-se sentar na mesma fila que eu mas para não fazer os velhinhos forçar os reumáticas a levantar-se, voltou para trás e disse ''deixem-se estar''. Editado 8 Dezembro 2016 por Senhor Moina Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Dezembro 2016 Devido ao meu trabalho conheço bastantes famosos principalmente na área da TV. A pessoa que mais gostei de conhecer em trabalho foi a Raquel Tavares. Estive uma hora e tal com ela em Alfama e é uma pessoa 5 estrelas, não tem manias de vedeta, é super humilde e interessante... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2016 O Vitor Pereira foi meu professor de educação física no secundário (treinando o Espinho e mais tarde uma das equipas jovens do Porto) Joguei nas camadas jovens do Feirense com o André Martins (ch*pa Poeira), foi o melhor jogador que já vi nas camadas jovens, absolutamente incrível. Sempre que vou ao Dragão o Helton acena :mrgreen: E a melhor de todas foi quando tinha uns 13/14 anos e apanhei a Alexandra Lencastre (provavelmente no seu auge) na praia(Peniche) com um bikini super reduzido fiquei o dia todo de barriga virada para baixo, não conseguia de parar de colar na mulher. :estrelas: E novidades? na faculdade tive um gajo dos morangos, o pedro rodil, na minha turma e depois de um teste de inglês facilimo porque aquilo era inglês de 5º ano, chego ao pe de um grupo de colegas que estava a falar do dito cujo e digo "f*da-se, aquele teste de inglês era facilimo, só mesmo um gajo burro pa crl é que tem negativa". passado um bocado o gajo baza e os outros colegas dizem-me que antes de chegar ele lhes estava a dizer que tinha achado o teste dificílimo e que só tinha respondido a uma ou duas perguntas. parece que agora anda a arrumar carros o gajo Aqui há uns anos (5/6 já), apanhei esse gajo na noite de São João aqui no Porto. Copo numa mão, ganza na outra e praticamente sem conseguir sequer abrir os olhos. Não sei como é que se conseguia manter em pé, sinceramente. Isso de cruzar é normal. Há coisa de 1 ano fui ao Museu do FC Porto, e depois da visita parei no bar para lanchar. Na mesa ao lado, estava o Pinto da Costa a lanchar com um conhecido da administração que agora não me recorda o nome. E umas 3 mesas ao lado, estava a Fernanda com umas amigas. Já não devia estar famoso aquilo :mrgreen: O Domingos já o vi várias vezes na Agudela, onde tem/tinha casa, e costuma participar nalguns torneios quando está cá no Norte. Assim como o Derlei quando jogava no Porto. A Sara Sampaio vivia perto de onde eu vivo há 5 anos, e às vezes vem cá visitar os pais. O Mário Ferreira, da DouroAzul, também vinha cá algumas vezes visitar o pai, entretanto falecido. Bruno Amaro e Nuno André Coelho são amigos de família (tenho raízes em Penafiel). Tive uma amiga que trabalhou no museu, e acho que vi o PdC lá no bar de todas as vezes que fui lá ter com ela. Está sempre lá. Na mesma mesa que ele, já vi praticamente todos os "homens fortes" do Porto. Fernando Gomes, Caldeira, Antero, e uma vez até me pareceu estar lá também o Alexandre, o filho dele. E na Praça Velasquez é a mesma coisa. Mais frequentemente cruzo-me com o Reinaldo Ventura, que mora por cima do café onde costumo parar mais tempo. É muito porreiro, cumprimenta-me sempre por me conhecer de vista dos jogos do Porto e faz sempre aquela small-talk. Hóquei não conta :mrgreen: Também me pareceu super porreiro, de uma vez que estive com ele na loja que ele tem ali nas Antas. Aliás, já estive com alguns dos jogadores de hóquei do Porto e do actual plantel do Sporting, e pareceram-me todos...absolutamente normais :mrgreen: De jogadores de futebol com quem já me cruzei, achei o c*brão do Rodríguez (aquele central que foi do Braga para o Sporting, e que não tinha joelhos) super mal encarado. Aconteceu numa estação de serviço qualquer. Malta sportinguista que o reconheceu a chamá-lo, e ele a ignorar com a maior das naturalidades. Por outro lado, mas igualmente central no Sporting, acho que o jogador mais bem disposto que vi foi o Onyewu. Uma vez, depois de um jogo em Alvalade, estávamos no autocarro à espera para vir para baixo, e chega ele, o Capel, o Rinaudo, o Ricky e o Schaars para jantar. O pessoal saiu todo para ir falar com eles, e enquanto os outros foram para dentro (vá, o Ricky ainda falou com um par de pessoas cá fora), o Onyewu esteve ali, sem exagero, meia hora a falar com toda a gente e a tirar fotos, e sempre com boa disposição e com um sorriso na cara. De resto, e à conta do núcleo do Sporting, pude conhecer equipas do Sporting de andebol, da formação de várias modalidades, a equipa B de futebol (no segundo ano em que existiu, salvo erro, com Esgaio e Iuri) e a equipa de hóquei (onde conheci o Eng. Gilberto Borges, que é um dos responsáveis pela secção, e que é das pessoas mais incríveis que já conheci no desporto). Também já joguei com familiares do João Vieira Pinto e do Paulo Machado, já vi uma porrada de jogadores do Porto, já quase que era atropelado pelo Quaresma, quando este ia a sair do Parque Nascente num dos seus potentes veículos, e também já tive o direito de ver o Pedro Emanuel e alguns jogadores da Académica a fazerem manguitos e a mostrarem o cu em plena auto-estrada, depois da final da Taça que eles nos venceram, porque o autocarro da Académica se cruzou com o nosso e eles perceberam que era um autocarro de sportinguistas. Ah, tenho aqui uma história dedicada especialmente ao Jone, porque ele gosta do rapaz: uma vez, houve um agora ex-jogador do Sporting que adicionou uma amiga minha no Face e meteu conversa. Era um tal de Wilson Eduardo, e acho que estava emprestado à Académica, nessa altura. Ele lá começou a cantar a sua música, todo gabarolas, e a dada altura diz: "Certamente que já deves saber quem sou, ou já ouviste o meu nome na TV". A citação não deve estar 100% fiel, mas era algo do género. Ao que a minha amiga minha, na sua inocência e sinceridade, responde: "Não, por acaso não sei. Não conhecia o teu nome de lado nenhum, antes de me adicionares". E pronto. Até hoje, ainda não houve resposta. Foi certamente aí que as suas exibições depressivas terão começado. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Essa do Wilson :funny: Editado 9 Dezembro 2016 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) À 5 anos estava eu no bar alex e vi lá o Moutinho e o Rolando em que estava com o filho E depois ainda me lembro em 2012 o Hugo Viana ter ido a minha escola o pavilhão estava quase cheio só para o ver :mrgreen: tenho um autógrafo dele aqui guardado E em 2015 estava eu andando em Santo Ovídio a ir para o estádio do Vila fazer uma futebolada com o pessoal e quando ia passar a passageira estava a Carolina Salgado a conduzir e eu e uns gajos decidimos mandar-lhe umas bocas só mesmo pk sim :lol: Editado 9 Dezembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Dezembro 2016 A Helena Laureano sentou-se ao meu lado num autocarro, ela é que meteu conversa comigo e é uma pessoa extreamente ridícula, não aconselho. :mrgreen: ela gosta muito da ponte, não sei porquê lol se tu a visses como eu vi este verão ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 9 Dezembro 2016 Tenho amigos em comum com um tipo da casa dos segredos e um dia tivemos a tarde toda no café e eu não fazia ideia quem era o gajo. Passei por ele uns tempos depois e cumprimentamos-nos, é um tipo porreiro e simples. Também já falei com uma gaja da casa dos segredos que pousou para a playboy e ainda lhe dei umas c*rlhadas acerca de na casa dos segredos não fazerem um crl e ela baixou a bola. Já privei com o Fábio também do SS e um tipo porreiro também. Uma vez esteja todo jarda e tirei uma foto com um gajo com uma credencial de um festival e depois a ver a foto é que percebi que era um rapper relativamente conhecido, na altura não percebi. Treino no mesmo ginásio dos modelos Kevin e Johnatan, um deles comeu a Madonna. De vez em quando ajudo um deles lá no treino e quando nos cruzamos na rua há aquela small talk. Jogadores da bola.. O Jorge Chula já me serviu uma Coca-Cola num café :mrgreen: Já vi o Diogo Salomão e o Júlio Alves nesse mesmo café a fumar. Do mundo da música.. Numa festa da terrinha num concerto do Miguel Gameiro, eu já estava bem bebido, e o gajo prepara-se para cantar uma música dele chamada ''dá-me um abraço'' (?). Diz para a plateia, ''sabem o que me apetece agora?'', eu dou um berro no meio da multidão em silêncio ''FUMAR UMA GANZA'', o gajo ri-se e diz ''dar-te um abraço'' :lol: Nos comícios do PCP falei com muita gente do partido. A Apolónia ia-se sentar na mesma fila que eu mas para não fazer os velhinhos forçar os reumáticas a levantar-se, voltou para trás e disse ''deixem-se estar''. O Chula agora arruma as bolas nos treinos do Zalgiris aqui na Lituânia :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2016 Wilson Eduardo :lol: que tóino Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Vejo de vez em quando malta da equipa de andebol do Porto quando venho embora da faculdade. O Gilberto Duarte vi-o sem exagero umas 15 vezes, sempre a ouvir o seu sonoro. Ja dei um encontrao acidental no Aranha na queima do Porto. Tava todo cego mas pedi logo desculpa, pelo sim pelo não. Quando fui de férias a Vilamoura, vi boa parte do plantel do Estrela da Amadora no bar do Figo, naquela época em que estavam cheios de problemas financeiros. Nessas férias, como é obvio, vi mais malta famosa ligada ao futebol, como por exemplo o Sheu. O Jorge Andrade costuma andar pelas ruas no Carnaval de Ovar. Tenho um autografo do Deco. No futebol acho que é isto. Editado 9 Dezembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2016 Ah, tenho aqui uma história dedicada especialmente ao Jone, porque ele gosta do rapaz: uma vez, houve um agora ex-jogador do Sporting que adicionou uma amiga minha no Face e meteu conversa. Era um tal de Wilson Eduardo, e acho que estava emprestado à Académica, nessa altura. Ele lá começou a cantar a sua música, todo gabarolas, e a dada altura diz: "Certamente que já deves saber quem sou, ou já ouviste o meu nome na TV". A citação não deve estar 100% fiel, mas era algo do género. Ao que a minha amiga minha, na sua inocência e sinceridade, responde: "Não, por acaso não sei. Não conhecia o teu nome de lado nenhum, antes de me adicionares". E pronto. Até hoje, ainda não houve resposta. Foi certamente aí que as suas exibições depressivas terão começado. Fizeste-me lembrar uma, que se passou com amiga minha. :biggrin: Amiga minha vira-se para mim no chat do facebook: "conheces algum André Vieira do futebol, selecção de Portugal?" me: "não estou a ver...então?" "tá um a dar em cima de mim, no chat a dizer que é jogador de futebol (...)" Ela mostra-me o facebook, e tumba era o Vierinha. :biggrin: Gajo sempre a bater o coro nela, e eu a dar o abuso nele nos comentários (não no sentido de ser (censurado) para o gajo) que ele deixava nas fotos dela. Não sacou nada dela. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2016 quantas famosas já varreste no verão, worm? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2016 quantas famosas já varreste no verão, worm? Nenhuma. Nunca varri nenhuma cara conhecida, por acaso. Nem nunca dei em cima de alguma, pelo menos que me lembre neste momento. Já me cruzei e convivi com algumas, mas nunca aconteceu. Quem sabe um dia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Dezembro 2016 Já me cruzei e convivi com algumas, mas nunca aconteceu. Quem sabe um dia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post