Petar Musa Publicado 13 Junho 2017 Olha o trenza que lhe quer sacar o número :mrgreen: O Trenza gosta de homens viris. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2017 Ontem servi o Paulo Pires e a Olivia Ortiz e a moça foi das coisas mais perfeitas e bonitas que já me entraram pela casa dentro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2017 Ontem servi o Paulo Pires e a Olivia Ortiz e a moça foi das coisas mais perfeitas e bonitas que já me entraram pela casa dentro. :heart: :-k Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Julho 2017 Vi o Ederson na sexta no meu ginásio. Se não era ele era clone Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Julho 2017 Vi o Sancidino no norte Shoping na sexta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2017 E o teclista dos Capitão Fausto a perguntar-me se vendia fumos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 6 Agosto 2017 Café de amigos á noite, estava lá o Rogério Samora a beber uns copos com outros actores. Dia seguinte, fui lá outra vez e ele lá estava outra vez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2017 Que estranho. Onde é que o Rogério Samora? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Estive com o Esgaio, que tinha ido para a bancada e com o William, que tinha sido expulso nesse jogo, num jogo da Académica x Sporting. O William estava todo f*dido. Pedi a camisola ao Mauricio, penso que nesse mesmo jogo mas ele estava aziado pq tinha mamado golo aos 90 Estive com o Marco da casa dos segredos numa inauguração de uma pastelaria aqui. Gajo 5* Estive com o Herrera do Porto no dv em Coimbra. 5* também. Ganhei um passatempo para ir à Alemanha e conhecer os jogadores, o estádio e o campo de treinos do Bayern e estive com o GR suplente deles, que parecia que queria tudo menos estar ali, nem um sorriso, com o Xabi Alonso, sempre a sorrir e a falar connosco, muito simpático, com o Rafinha, que é uma comédia, Ribery, 5* e com o Renato Sanches, que quando lhe disse que era Português esteve ali uns 5 minutos a falar comigo. Muito simpático Editado 6 Agosto 2017 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2017 (editado) Editado 15 Agosto 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Setembro 2017 Esta semana encontrei o André Horta em Braga e é uma pessoa muito acessível e tivemos uma boa conversa sobre o Filipe Augusto :lol: Disse também que ia fazer tudo para se destacar este ano e na próxima época ter lugar no 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2017 Ontem apanhei a Helena Laureano toda perdida no Bairro Alto. Sozinha e a festejar o 50º aniversário. :lol: Estava de num tal estado de desespero por álcool, que um amigo meu conseguiu vender-lhe uma mini já a meio por um 1 €. :lol: Poucos minutos voltou a cruzar-se connosco acompanhada de um tipo com péssimo aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2017 Ela também não tem grande aspecto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2017 Por acaso estava com aspecto de agarrada, mas também não lhe dava 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Outubro 2017 Estive hoje à conversa com o Pedro Proença. Foram uns bons 30mins porreirinhos. Fiquei surpreendido, tbh. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2017 traçava imenso a helena laureano Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2017 traçava imenso a helena laureano É daquele tipo que se "comia" a Madonna, nem que seja apenas por ter "comido" a Madonna :funny: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2017 A Helena Laureano é um meu fetiche de adolescente. Linda, linda! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Outubro 2017 Estive hoje à conversa com o Pedro Proença. Foram uns bons 30mins porreirinhos. Fiquei surpreendido, tbh. qual foi o tema? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Outubro 2017 sempre achei que a helena laureano cheirava umas coisas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2017 Porra, a Helena Laureano é feia que dói. Estive hoje à conversa com o Pedro Proença. Foram uns bons 30mins porreirinhos. Fiquei surpreendido, tbh. Deixaste-lhe os dentes todos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2017 Passava bem as duas. Isso também eu, nem que fosse para o meu ego, são sempre famosas que ficam na nossa "história" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2017 Não era esse 'passar'. Dispensava, principalmente a Madonna :lol: Compartilhar este post Link para o post