Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Há uns tempos vi uma gaja grávida no Jardim da Estrela que parecia mesmo a Mallu Magalhães e comentei com a minha namorada: "fogo, é mesmo parecida com a Mallu ". Passado uns dias venho a descobrir que a Mallu estava grávida e a viver em Lisboa, portanto, era mesmo ela

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Em Setembro de 2003 conheci o Jaime Magalhães, campeão Europeu pelo Porto em 87. Pedi-lhe para um autógrafo e ele autografou-me a livro do Deco que tinha a Taça Uefa na capa e disse "A nossa era melhor", referindo-se à Taça dos Campeões Europeus. E eu na mais pura da ingenuidade respondi-lhe que não fazia mal porque nesse ano íamos ganhar a Champions :cool:

Conheci o Manuel Serrão quando tinha 5 ou 6 anos na Exponor. Sónia Araújo, Gisela Serrano e Wilson do SS.

Conheci o Fernando Garcês que jogou no Sporting e jogou no Beira-Mar com o Eusébio.

Sérgio Oliveira, Jonathan que jogou no Feirense e mais alguns.

Francisto Chaló, viciado em PES. Quando treinava o Penafiel e ia dar treino à tarde, ia sempre ao café em Santa Maria da Feira jogar um PES, fosse contra quem fosse. E mesmo quando treinava o Covilhã e tinha folga, aparecia lá para jogar o seu PES.

Uma vez no Arrábida ia a falar mal do Varela e ele ia à minha frente nas escadas rolantes :funny:

E depois chego ao cinema e na fila à frente da minha sentam-se o Moutinho e o Castro.

O Lucho também o conheci no Cinema do Arrábida e estive para lhe pedir se podia tirar foto... com a mulher dele :mrgreen:

Já joguei com o Ivo Pinto e com o Ricardo Barros do Cova da Piedade (temos amigos em comum e às vezes encontro-o na noite).

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cruzei com alguns, ainda há uns meses estive à conversa com o Moncho Lopez (treinador de basket do FCP), Julio Matos (antiga estrela do nosso basquetebol) e com o Vítor Hugo (antiga estrela do hoquei e actual dirigente do basket do FCP), todos me surpreenderam pela extrema simpatia.

Quando andava no ISMAI fazia parte da organização do congresso de futebol, cruzei-me e troquei algumas palavras com várias figuras do nosso futebol (treinadores, árbitros, dirigentes, ...) mas o que me ficou na memória foi o Carlos Carvalhal. Na altura ele treinava o Belenenses. Num dos dias do evento eu e alguns colegas estivemos o dia todo e na hora do almoço tivemos direito a ir almoçar a uma quinta perto do ISMAI onde também foram almoçar os convidados. Assim que chegamos fomos sentados numa mesa separada dos convidados do evento, mas o Carvalhal depois de comer veio à nossa mesa e sentou-se connosco a conversar. Um tipo muito simpático, convidou-me a mim e a um colega meu para irmos passar um fim de semana a Lisboa com ele, mostrava a cidade e arranjava-nos bilhetes para o jogo. Não fomos. Depois disso falei com ele algumas vezes no facebook.

A história mais curiosa foi há uns anos no aeroporto de Heathrow ou Stansted, não me recordo ao certo. Estava a viajar com a minha namorada e faziamos escala nesse aeroporto onde só teríamos voo na manhã seguinte. Sentamo-nos num banco dentro do aeroporto e passado algum tempo um tipo baixinho sentou-se ao nosso lado. Uns minutos depois apareceu um tipo com um cartaz que dizia "Charles Barkley", o tipo que estava sentado ao nosso lado levantou-se e foi ter o outro. O outro com um enorme sorriso de surpresa perguntou-lhe "is it really you, Mr. B?", o nosso "companheiro de banco" acenou com a cabeça positivamente, virou-se para nós, sorriu e despediu-se. Quando lhe vimos a cara é que reparamos que era o James Blunt :) A parte engraçada é que nessa altura ele era o cantor favorito da minha namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

na lusofona uma vez vi o rui oliveira e costa mandar uma imperial abaixo e depois ir dar aula às 10 da manha

Uma segunda-feira de manhã em Setembro estava a ir a uma aula de francês em Gaia e também o vi lá na estação com o copo na mão à espera do Alfa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e já lavei pratos onde o Sérgio Oliveira comeu pizzas enquanto o Porto estava a jogar. Sdds do gajo a jantar de cap com 3 gajos gajos com aspeto muito abichanado e sempre a vangloriar-se por jogar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Num bar, de um amigo, em Lagos. Ir tocar no ombro de um gajo e avisar-lhe que o balcão não é almofada nenhuma. Ele virar a cabeça e voilá, Jorge Palma podre de bêbado.

Gerhard Schröder já o cumprimentei. Copos com os Blasted Mechanism em Berlim. Conversa com o Panda Bear e restantes elementos dos Animal Collective, grande parte dos músicos da editora Anticon, conversa curta com MIguel Sousa Tavares, António Costa costumava passar férias aqui na aldeia. Organizei concertos para os Efterklang, múm, Sunn O))) e Earth. Copos com os 2 A Hawk and a Hacksaw. Skin e restantes Skunk Anansie passaram largas temporadas aqui na aldeia.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi o José de Pina no Pingo Doce do CC Alvalade e foi esse que mais me marcou, porque eu estive lá uns 10 minutos a fazer compras e ele andava por lá de corredor em corredor a rir-se sozinho e sem levar nada. Nem cesto das compras tinha. Bizarro.

Bad Trip.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cumprimentei o Francisco Louçã.

De resto, o unico famoso que conheço relativamente bem é a Rita Camarneiro (apresenta o Curto Circuito) porque somos da mesma familia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca abordo ninguém porque não me interessa e eles já devem ter um monte de gente a chatear-lhes a cabeça todos os dias. Já vi a Lili Caneças várias vezes, parece um fantasma, até faz impressão. O Pissi (parece um autêntico puto ao vivo) e a namorada (muito gata) já passaram por mim mesmo ao lado nas escadas rolantes, eu ia a subir e eles a descer. Já jantei na mesa do lado do José Rodrigues dos Santos (a cabeça dele tem um formato muito esquisito) e também de outro actor que fazia o papel de médico numa novela recente, mas não sei o nome. E, claro, a melhor visão de todas. A Bárbara Norton de Matos mesmo ao meu lado com os filhos numa fila do McDonalds. Ah, e a Naide Gomes já foi à minha escola.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos Paciência quase todos os domingos a correr na foz.

Quaresma no Dolce Vitta.

Ukra sempre que vou a Gaia.

Sousa Martins sempre que vou as Galerias/Baixa do Porto.

Pinto da Costa sempre que vou a Praça Velasquez.

Por agora, acho que é tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de cruzar é normal. Há coisa de 1 ano fui ao Museu do FC Porto, e depois da visita parei no bar para lanchar. Na mesa ao lado, estava o Pinto da Costa a lanchar com um conhecido da administração que agora não me recorda o nome. E umas 3 mesas ao lado, estava a Fernanda com umas amigas. Já não devia estar famoso aquilo :mrgreen:

O Domingos já o vi várias vezes na Agudela, onde tem/tinha casa, e costuma participar nalguns torneios quando está cá no Norte. Assim como o Derlei quando jogava no Porto.

A Sara Sampaio vivia perto de onde eu vivo há 5 anos, e às vezes vem cá visitar os pais. O Mário Ferreira, da DouroAzul, também vinha cá algumas vezes visitar o pai, entretanto falecido. Bruno Amaro e Nuno André Coelho são amigos de família (tenho raízes em Penafiel).

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma. No Verão de 2013 fui passar férias com os meus amigos à Praia da Oura. Numa das vezes, durante a manhã, estávamos lá estendidos nas toalhas e estava ao nosso lado a atriz Catarina Gouveia com a mãe. Ao início não parecia ela, mas depois de muitos olhares lá confirmamos que era ela.

Nisto chegou a hora de almoço e começamos a arrumar as coisas e viemos para cima, subindo as escadas da praia. Como era uma zona mais pacata e pequena, quem estava no cimo das escadas via perfeitamente a zona da praia. Faltava um amigo nosso para arrancarmos, e quando damos por ela estava ele dentro da água a falar com ela. Nós só nos viramos uns para os outros "ai o crl está ali a falar com ela".

Ele vem para cima e nós perguntamos o que é que se tinha passado. Ele lá disse que lhe esteve a dizer que gostava muito do trabalho dela e que nós tinhamos reparado que ela estava ao nosso lado e que a conheciamos pois o namorado na altura era jogador da Oliveirense (onde ela ia ver os jogos). Ela respondeu que sim, que já tinha reparado que nós a tinhamos reconhecido e que poderiamos ter vindo falar todos com ela que ela gosta de conversar.

No dia seguinte, eis que voltamos para o mesmo sitio, e ao dar uma caminhada à beira mar, ela cruza-se connosco à saida do mar e não é que nos acena a cumprimentar? Ficamos a olhar uns para os outros assim meio parvinhos e a tentar perceber se era para nós e era mesmo. Fomos dar a voltinha e a regressar às nossas toalhas, passamos perto dela e ela estava deitada, mas sentou-se de propósito para nos acenar de novo.

Nesse dia à noite, e como ela estava sempre a postar fotos nas redes sociais, eu comentei com a minha conta uma foto dela e despedi-me em nome de todos e ela respondeu ao comentário. Aliás, tinha centenas de comentários na fotos e só respondeu ao nosso. No dia seguinte iamos preparados para falar com ela e pelo menos tirar uma foto em grupo e não a encontramos mais até ao final das férias.

E pronto, foi mais ou menos isto. Tinhamos ideia que ela era um nariz empinado mas nada disso. Além de ser podre de boa, foi bastante simpática connosco e humilde. Não era qualquer uma que nos reconhecia e ainda se dava ao trabalho de acenar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso tudo a pensar que o fim era, "e não é que o meu amigo conseguiu come-la."

Compartilhar este post

Link para o post

No Optimus Alive 2010, encontrei a Carolina Torres por lá no final do concerto dos Pearl Jam no palco principal. Estava a tirar uma selfie com um rapaz qualquer e meti-me à frente e disse "É A CAROLINA TORRES" a apontar. A gaja estava a olhar a foto mas viu que eu a chamei à frente e atirou com pé o sapato para me acertar. Falhou e depois andava ao pé coxinho para o sapato mas eu lá fui todo gentleman a levar o sapato qual Cinderela :lol: deu-me um beijo na cara e eu disse que não ia embora sem lhe dar um também e tau :lol: tenho pena de não ter tirado foto. Ainda para mais na altura tinha alta tara (ainda tenho em parte) pela rapariga.

Já cumprimentei o Gelson Martins no aeroporto, aquando da viagem para Dortmund, disse para ele marcar um golinho por lá e que gostava muito dele. Ele agradeceu e disse que o ia fazer. Crl, quase marcou naquele um para um :(

Já tirei uma foto com o Bruno de Carvalho quando ele veio cá à ilha. Só faltou dizer-lhe que sei imitar a voz dele bastante bem :lol: melhor que os gajos do Portugalex pelo menos.

Vejo o Luis Filipe Borges do 5 para a Meia Noite todo o Santo Natal e Verão a tomar café no QB (um snack-bar/restaurante famoso cá na Terceira).

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem cá o inifito, diz que vocês deviam ter ido falar com ela, sair da bolha e o crl porque o ser humano qualquer coisa e pronto. Alguém não comeu a gaja e ela queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha uns 6 ou 7 anos fiz um desfile qualquer para uma loja de roupas de um amigo dos meus pais. No backstage fui com os outros rapazes (mais velhos) espreitar os camarins femininos e demos com a Sofia Aparício a trocar de roupa, ainda a vimos em nu integral. :lol: Ficamos por lá até vir um segurança expulsar-nos.

Mais frequentemente cruzo-me com o Reinaldo Ventura, que mora por cima do café onde costumo parar mais tempo. É muito porreiro, cumprimenta-me sempre por me conhecer de vista dos jogos do Porto e faz sempre aquela small-talk.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava muito com a Diana Pereira ao telefone - eramos ambos uns miúdos ainda, deve ter sido por volta de 98 ou 99. Amigo meu, aí de Lisboa tinha contacto dela e era maluco por ela. E pronto, eu abria as hostilidades para ele. :biggrin: Nunca tiveram nada.

O teu par da sueca 8)

I wish! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de cruzar é normal. Há coisa de 1 ano fui ao Museu do FC Porto, e depois da visita parei no bar para lanchar. Na mesa ao lado, estava o Pinto da Costa a lanchar com um conhecido da administração que agora não me recorda o nome. E umas 3 mesas ao lado, estava a Fernanda com umas amigas. Já não devia estar famoso aquilo :mrgreen:

O Domingos já o vi várias vezes na Agudela, onde tem/tinha casa, e costuma participar nalguns torneios quando está cá no Norte. Assim como o Derlei quando jogava no Porto.

A Sara Sampaio vivia perto de onde eu vivo há 5 anos, e às vezes vem cá visitar os pais. O Mário Ferreira, da DouroAzul, também vinha cá algumas vezes visitar o pai, entretanto falecido. Bruno Amaro e Nuno André Coelho são amigos de família (tenho raízes em Penafiel).

Crl, fds não pode... Tu por acaso não és de Paredes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou filho do Paulo Fonseca, não é que seja surpresa por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

A Carolina Torres é pouco mais nova que eu e na altura parava com muita gente da turma dela e em geral pessoal da escola Soares dos Reis, estive com ela em muitas ocasiões mesmo, até porque conhecia relativamente bem o namorado dela da altura em que se meteu no concurso em que ficou conhecida.

Mas assim figura publica mais estranha que já vi e de quem estive próximo foi do presidente da Bolivia, Evo Morales. O helicoptero dele aterrou, para minha surpresa, num campo de futebol a poucos metros de onde eu estava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, fds não pode... Tu por acaso não és de Paredes? :mrgreen:

Não, acho que nunca fui lá sequer :mrgreen: Nasci e vivo em Matosinhos, a família do meu pai é que é toda de Penafiel e costumo ir lá várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...