Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Eu uma vez encontrei o Thom Yorke (vocalista dos Radiohead, para quem não conhece) no castelo de S.Jorge mas fiquei tão nervoso que só lhe consegui dizer "Oh my god! Thom!" e ele riu-se.

Li com aquela voz esganiçada de uma pita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um certo dia há uns anos atrás estava eu na piscina de um hotel, e quando dou por mim está o José Fidalgo (acho que é este o nome dele) a nadar ao meu lado. Acabei por olhar um bocado para ele para confirmar e tentar lembrar-me de onde o conhecia. Ele deve ter se sentido constrangido e passados 5 minutos pegou na toalha e foi-se embora. (Ainda estive para tirar uma foto com ele, mas o local e momento não me pareceu o mais oportuno) :funny:

Deve ser dos piores atores do país

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais ou menos 10 anos, fui ao minipreço/dia com o meu pai e estavam lá o Lisandro López e o Leo Tambussi (ex-jogador do Boavista) e o meu pai queria ir ter com eles e eu como era muito envergonhado, só dizia "Ó pai, deixa-os tar, não vamos incomodá-los". Mas lá tive eu que ir com o meu pai e quando chegamos perto deles o meu pai pergunta: "Você é o Liçandro?" E eu mal queria cumprimentar o homem porque estava cheio de vergonha lol.gif

E depois o meu pai ao Tambussi: "Você é um amigo?" E eu só vejo o Leo a olhar para o Lisandro com aquela cara de desiludido porque não era conhecido. Eu conhecia-o mas o meu pai só conhece os jogadores do Sporting, do Porto e do Benfica e um ou outro da nossa liga. E o meu pai também não é muito bom com nomes, Van Bost, Volswinkel, Bryan Luís, etc...icon_mrgreen.gif

O que vale é que ele não se importa que eu conte esta história...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que injustiça. Então tu foste multado pelo o polícia por causa de teres estacionado o carro ou a mota na passadeira, mas o polícia fez o mesmo. Portanto o polícia tinha de ser multado pelo o chefe dos polícias.

Assinado: Dylan 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos piores atores do país

Já o vi várias vezes em novelas e nunca consegui perceber se ele é bom ou mau ator. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez encontrei o Thom Yorke (vocalista dos Radiohead, para quem não conhece) no castelo de S.Jorge mas fiquei tão nervoso que só lhe consegui dizer "Oh my god! Thom!" e ele riu-se.

ele riu-se mas nao foi de ti, o olhar dele engana

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me cruzar com a Dina Félix da Costa na minha praia. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me cruzar com a Dina Félix da Costa na minha praia. :carinhoso:

ESPETA!!

Compartilhar este post

Link para o post

ESPETA!!

Se o Miguel Melo conseguiu, porque é que é não hei-de conseguir? :mrgreen:

Só reparei que era ela, depois de ver o instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

ela deve ter um bom rabo!! e a cara dela... transpira sexo f*da-se

muito agradável

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas que só não f*de mais porque, infelizmente, o dia só tem 24h.

Compartilhar este post

Link para o post
miguel_melo22Estás na minha toalha e comeste a minha maçã 🍎 meu amor ...

Sentiu a minha presença, foi intervir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez recebi uma mensagem do Bruno Alves por engano e ainda por cima pa o gajo devia estar a falar com a namorada dele e foi um desabafo do caraças, depois até conversei com ele ao telefone a explicar que se tinha enganado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

há uns anos atrás toda a gente recebeu uma mensagem de um jogador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

há uns anos atrás toda a gente recebeu uma mensagem de um jogador de futebol

A piada aqui é que nem 3 meses depois foi a vez do meu irmão receber uma por engano daquele central que na altura foi para o Arouca, jogava lá no Chipre ou o crl. Nuno Coelho ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada aqui é que nem 3 meses depois foi a vez do meu irmão receber uma por engano daquele central que na altura foi para o Arouca, jogava lá no Chipre ou o crl. Nuno Coelho ou algo do género.

tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nos Santos pareceu-me que tinha visto de relance a Sharapova mas pensei que estava a ter uma miragem por estar alegre. Hoje de manhã abro o Instagram e vejo um post dela em Lisboa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...