JP_ Publicado 16 Fevereiro 2017 Eu uma vez encontrei o Thom Yorke (vocalista dos Radiohead, para quem não conhece) no castelo de S.Jorge mas fiquei tão nervoso que só lhe consegui dizer "Oh my god! Thom!" e ele riu-se. Li com aquela voz esganiçada de uma pita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2017 Um certo dia há uns anos atrás estava eu na piscina de um hotel, e quando dou por mim está o José Fidalgo (acho que é este o nome dele) a nadar ao meu lado. Acabei por olhar um bocado para ele para confirmar e tentar lembrar-me de onde o conhecia. Ele deve ter se sentido constrangido e passados 5 minutos pegou na toalha e foi-se embora. (Ainda estive para tirar uma foto com ele, mas o local e momento não me pareceu o mais oportuno) :funny: Deve ser dos piores atores do país Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Há mais ou menos 10 anos, fui ao minipreço/dia com o meu pai e estavam lá o Lisandro López e o Leo Tambussi (ex-jogador do Boavista) e o meu pai queria ir ter com eles e eu como era muito envergonhado, só dizia "Ó pai, deixa-os tar, não vamos incomodá-los". Mas lá tive eu que ir com o meu pai e quando chegamos perto deles o meu pai pergunta: "Você é o Liçandro?" E eu mal queria cumprimentar o homem porque estava cheio de vergonha E depois o meu pai ao Tambussi: "Você é um amigo?" E eu só vejo o Leo a olhar para o Lisandro com aquela cara de desiludido porque não era conhecido. Eu conhecia-o mas o meu pai só conhece os jogadores do Sporting, do Porto e do Benfica e um ou outro da nossa liga. E o meu pai também não é muito bom com nomes, Van Bost, Volswinkel, Bryan Luís, etc... O que vale é que ele não se importa que eu conte esta história... Editado 16 Fevereiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2017 Mas que injustiça. Então tu foste multado pelo o polícia por causa de teres estacionado o carro ou a mota na passadeira, mas o polícia fez o mesmo. Portanto o polícia tinha de ser multado pelo o chefe dos polícias. Assinado: Dylan 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Fevereiro 2017 Deve ser dos piores atores do país Já o vi várias vezes em novelas e nunca consegui perceber se ele é bom ou mau ator. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2017 Eu uma vez encontrei o Thom Yorke (vocalista dos Radiohead, para quem não conhece) no castelo de S.Jorge mas fiquei tão nervoso que só lhe consegui dizer "Oh my god! Thom!" e ele riu-se. ele riu-se mas nao foi de ti, o olhar dele engana Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2017 Acabei de me cruzar com a Dina Félix da Costa na minha praia. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2017 Acabei de me cruzar com a Dina Félix da Costa na minha praia. :carinhoso: ESPETA!! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2017 ESPETA!! Se o Miguel Melo conseguiu, porque é que é não hei-de conseguir? :mrgreen: Só reparei que era ela, depois de ver o instagram. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2017 ela deve ter um bom rabo!! e a cara dela... transpira sexo f*da-se muito agradável Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Março 2017 Bem tesuda. Nem estava a ver quem era o Miguel Melo. Tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Março 2017 É daquelas que só não f*de mais porque, infelizmente, o dia só tem 24h. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Março 2017 miguel_melo22Estás na minha toalha e comeste a minha maçã 🍎 meu amor ... Sentiu a minha presença, foi intervir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Março 2017 quem é o Miguel Melo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2017 Uma vez recebi uma mensagem do Bruno Alves por engano e ainda por cima pa o gajo devia estar a falar com a namorada dele e foi um desabafo do caraças, depois até conversei com ele ao telefone a explicar que se tinha enganado lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2017 LOL há uns anos atrás toda a gente recebeu uma mensagem de um jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2017 LOL há uns anos atrás toda a gente recebeu uma mensagem de um jogador de futebol A piada aqui é que nem 3 meses depois foi a vez do meu irmão receber uma por engano daquele central que na altura foi para o Arouca, jogava lá no Chipre ou o crl. Nuno Coelho ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2017 A piada aqui é que nem 3 meses depois foi a vez do meu irmão receber uma por engano daquele central que na altura foi para o Arouca, jogava lá no Chipre ou o crl. Nuno Coelho ou algo do género. tens mp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2017 Olha o trenza que lhe quer sacar o número :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2017 Ontem nos Santos pareceu-me que tinha visto de relance a Sharapova mas pensei que estava a ter uma miragem por estar alegre. Hoje de manhã abro o Instagram e vejo um post dela em Lisboa :( Compartilhar este post Link para o post