Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Por acaso cruzo-me imensas vezes com celebridades, raramente interajo com eles.

No meu ginásio vejo frequentemente (praticamente todos os dias) a Cristina Ferreira, o Francisco Côrte-Real, José Carlos Pereira, Rita La Rochezoire (omg :heart: não têem noção), Bárbara Norton de Matos e conheço pessoalmente o noivo dela. Via o Gustavo Santos também mas deixou de ir, e mais uns quantos menos conhecidos das telenovelas, morangos e afins. Com estes são as normais interacções curtas de quem partilha um espaço público frequentemente.

A mais surreal foi claramente o Cristiano Ronaldo, a selecção de vez em quando faz estágio no hotel ligado ao meu ginásio e um dia estava eu a sair da passadeira e dou com o Cristiano Ronaldo a passar-me ao lado como se não fosse nada e por acaso calhou ainda em sairmos ao mesmo tempo de lá. Foi um momento meio surreal, fiquei mesmo wtf, não estava nada à espera de o ver ali.

No dia a dia já foram imensos, é raro ir a Lisboa e não ver alguém famoso.

Ah e já participei num anúncio para a Lays com o Arshavin (um bocado primadonna).

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos valentes (2005 acho eu) cruzei-me com o Cajuda num restaurante na Figueira da Foz, na altura em que estava a treinar a Naval. De resto não me recordo de me ter cruzado com alguém famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vez que estive na conversa com um famoso, foi com o Garay, estava no Forum Almada, e na altura o meu puto tinha uns meses, a minha Maria tinha ido a mais uma loja e eu tinha ficado cá fora com ele porque estava a dormir no carrinho, entretanto aparece um gajo com uma gaja podre de boa toda descascada, isto no inverno com um frio do crl na rua, e como tal era impossivel não olhar para a gaja, e nem sequer ver quem é que vinha com ela.

Eu estava descansadinho sentado nos bancos de marmore, na zona das lojas de criança, e tesuda, vai para uma loja de manicure, e caramelo senta-se ao meu lado, e na minha a abanar o carrinho para que o meu puto não acorde.

Entretanto o telemovel dele toca altos berros e f*deu tudo, o meu puto desata aos berros, alto cagaçal armado, enquanto ele falava em espanhol com alguem aos berros também.

Tiro o puto para fora, espeto-lhe a chucha na boca, ao fim de uns 5 min lá acalma e volta a dormir, e ele mete-se comigo, pede desculpa e tal, e eu com cara de mal f*dido, lá lhe dei conversa a pensar, "Filha da p*ta dos espanhois são todos iguais, têm que armar o cagaçal onde quer que estejam!" mas a dizer, "são coisas que acontecem... já estava na hora de acordar... tá com fome... tem a fralda borrada, mas não me apetece ir trocar.... etc etc etc.

Lá fui falando com ele, sem fazer ideia de quem era, porque naquele momento o que mais me apetecia era manda-lo para o crl, mas como o meu pai me deu educação, lá lhe dei conversa.

E ele lá ia perguntando como é que era ser pai, como se portava o bebé, que eles também pensavam em ter um, mas que estavam em Portugal à pouco tempo e não sabiam quanto tempo é que iam ficar, que enquanto não tivesse estabilizado não estava preparado, mas que a mulher queria, etc, etc, etc. Conversa de quem estava a ser "obrigado" a fazer um filho, e eu a pensar, que se ele não soubesse como se fazia um, eu não me importava de lhe demonstrar na mulher dele como se fazia.

Entretanto a minha Maria saiu de uma loja e entrou noutra, e a dele continuava na manicure.

Conversa para trás e para a frente, lá me disse que era jogador de futebol, e eu à porreiro, e eu a pensar "Quero é que te cales e me deixes jogar paciencias no telemovel." lá lhe perguntei em que posição é que jogava, disse que era central e jogava no Benfica, e eu a pensar, "este gajo é um tangas do crl, um anão a jogar a central do Benfica, onde é que já se viu!", temos que ver que o meu puto tinha uns meses, por isso muitas noites mal dormidas, e quando via a bola na TV, normalmente era para repor 90min de sono, porque era quando a Maria me deixava sossegado, e alem disso ele pouco passava a altura do meu ombro.

Lá lhe perguntei como é que se chamava, porque eu era adepto do Benfica, e não estava a ver quem ele era. :mrgreen: Ele ficou com uma cara de WTF, e disse "Então um adepto do Benfica e não sabes quem é o titular da defesa, internacional Argentino, e comprado ao Real Madrid?", e disse, "f*dasse és o Garay?" ele disse que sim com a cabeça, e lá pedi desculpa, mas achava que ele era mais alto, que devia ter pelo menos a minha altura, e ele desatou a rir.

Depois lá estivemos mais um bocado na conversa, sobre como eram os treinos, quem eram os mais porreiros, que o JJ era exigente como o crl, com o treino, etc, etc. Entretanto a Maria dele lá se despachou, e ele foi embora, e eu voltei para as paciências, enquanto o meu puto não berrava outra vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reconheceste quando olhaste para a cara? :estrelas:

Eu só vi foi a gaja!!!

A fronha dele só quando me acordou o puto, e nessa altura só via vermelho, com vontade que tinha de o mandar para o crl.

E para minha defesa, ele estava de gorro, e oculos! :mrgreen: E eu com uma noite mal dormida, e cansado de um dia enfiado dentro de um centro comercial, só queria era que a Maria se despachasse para ir embora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Abrunhosa uma vez numa esplanada no Algarve, disse à minha mulher que tinha visto o José Cid e ela sempre a olhar e a dizer que não o estava a ver, depois lá me veio o nome à cabeça e ela viu. No Algarve já vi uns quantos, actores a passear principalmente, uma vez ia o João Rolo à nossa frente a falar ao telemóvel...muito gay.

Quando fui para o México(à 1 ano e meio), estava sentado à espera de poder entrar para o avião e aparece um casal, em que o gajo me parecia o André Geraldes do SCP, mas tinha as pernas tão magrinhas para um jogador de futebol, que fiquei naquela se era ele, mas mal me viu a olhar, olhou para mim naquela de que o tinha reconhecido, mostrei uma foto dele à minha mulher e ela disse que não era nada parecido. Vim ao CMPT perguntar se o plantel já estaria de férias(visto que aquilo foi logo depois do último jogo da época ou assim), ninguém me respondeu até entrar no avião, depois lá o que menos me preocupou foi ir ver isso. Ainda o vi por lá umas vezes, e no regresso de avião, vinham sentados atrás de nós. Quando cheguei a casa, no CMPT disseram que ele tinha posto fotos dos bilhetes de avião para o México e assim, era mesmo ele. Seria a única vez em que era capaz de ir falar com algum "famoso", visto que íamos para o estrangeiro e tal, umas 9 horas de avião para cada lado, até era porreiro para fazer conversa.

A mais inesperada foi mesmo numa praia fluvial de uma aldeola onde fui passar férias o ano passado, ouço umas pitas a perguntar a uma mulher se não era a actriz de uma novela qualquer, ela responde que sim, olho e era a Margarida Vila Nova, que pelas revistas, tem toda a pinta de se achar importante. Quando fui para a água com a mulher, ela andava com o filho na zona para onde queríamos ir, fomos na mesma, e estava eu sentado numa beira onde fazia a rampa para a água, entretanto ela senta o filho mesmo à nossa beira para lhe ajeitar os calções, depois pega nele para sairem da água e eu a pensar que ela feita nojenta ia passar à larga na rampa, passou tão junto a nós que quase me calcava. Andava um rapaz deficiente na água que do nada se abraçou ao filho dela, o pai do rapaz pediu logo desculpa e ela na boa, deixou o filho a brincar um bocado com ele. Depois andava lá aos saltos para a água com o filho e o marido. Ou seja, uma pessoa totalmente normal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah será que desistiu?

Ele começou a ir para fazer a capa da Men's Health. Ainda continuou mais uns meses mas depois deixou de ir. Não sei se apenas mudou para outro sítio ou se parou por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que se considera famoso.

Mas a mais gira é a do Poborsky que já contei. Não me recordo que idade tinha, mas tinha menos de 10 anos e estava com a minha mãe no Contintente do Cascaisshopping na secção dos frescos :mrgreen: e a minha mãe repara no Poborsky e dá-me um papel e uma caneta para ir buscar um autografo. O gajo estava de calças brancas, mete a perna no carrinho, papel em cima da perna, começa a escrever e o papel rasga. Riscou as calças brancas :lol: deve ter dito umas asneiras em checo, e eu lá agradeci e fui embora.

Almocei na mesma mesa com o Veloso, e o Amado, e no ano seguinte com o Nani num almoço do núcleo Sportinguista aqui de Tires.

Já estive algumas vezes com o Tiago Gomes e Manuel Fernandes por ter amigos em comum.

Depois tive as minhas experiências nas equipas do

Marítimo, onde destaco o Alex Soares, Salin, José Sá, Gégé, Heldon como sendo grandas bacanos

Beira-Mar, Hugo, Tonel, Rego, CIntra (um maluco), Ricardo Dias, Jaime, Nildo Petrolina, como sendo malta porreira

Naval, Tozé Marreco, Tiago Mesquita, Marinho, João Pedro (que depois foi pro Braga), malta porreira e o Roberto do Arouca um granda atrasado mental.

Sou amigo do Baixinho que joga no Paços, do Rudy que jogou no Belenenses e do Sambinha do Sporting B

Depois tenho é muitos amigos de jogadores da bola, mas isso não conta.

Edit: Trabalhei num RiR num stand da RR/Antena3/MegaHits onde servia bebidas e gelados e cafés à malta da Radio e depois era aberto aos "JetSet" que saía da tenda VIP e ia lá cravar mais cenas à pala. Ainda me dei bem com uns locutores de rádio mas sem ser o Paulino Coelho que é um bacano, não me lembro do nome do resto. O Nilton também era porreiro, o Raminhos um atrasado mental, o Pedro Fernandes é simpático e uma Joana qualquer coisa também.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz compras na mesma grande superfície de retalho que o Wilson Eduardo e sua mui bela esposa(?). Conta?

O máximo que posso contar de histórias com famosos foi quando era adolescente e jogava à socapa nos campos de treino do VSC até o guarda aparecer e nos pôr a correr de lá. No dia seguinte ia pedir autógrafos ao Tanta, Ziade e N'Dinga à entrada da Sede. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja muito famoso, mas ontem jantei mesmo à frente do Murillo do Tondela. Só dei conta que era ele depois do empregado dizer o nome dele. O gajo tem uma namorada de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja muito famoso, mas ontem jantei mesmo à frente do Murillo do Tondela. Só dei conta que era ele depois do empregado dizer o nome dele. O gajo tem uma namorada de outro mundo.

Grey-Alien.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, que altura tens? 2metros não? Garay tem para aí a minha altura, 1.86m e dizem que sou alto...deves ser um 'bicho'.

Ah o Carlos Areia costumava passar férias a uns metros da minha casa, isto há coisa de uns largos anos. Vinham sempre em Agosto, altura que há aqui a nossa festa tradicional de 4 dias. Jantei com ele e amigos um par de vezes.

Num desses anos, a filha também veio e até foi ela a entregar os prémios lá dos joguinhos e etc... belas ( . ) ( . ).

Ah...e o primeiro famoso que me cruzei/conheci, para além do Mário Soares quando eu era um bebé, foi a Catarina Furtado. :heart: Quando ela apresentava o Caça ao Tesouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma amiga que trabalhou no museu, e acho que vi o PdC lá no bar de todas as vezes que fui lá ter com ela. Está sempre lá. Na mesma mesa que ele, já vi praticamente todos os "homens fortes" do Porto. Fernando Gomes, Caldeira, Antero, e uma vez até me pareceu estar lá também o Alexandre, o filho dele. E na Praça Velasquez é a mesma coisa.

É capaz, eu é que ainda só lá fui uma vez, já passei por lá nalguns jogos no Dragão, mas nunca reparei. Achei "piada" a Fernanda estar tão longe com umas amigas.

Era o Caldeira dessa vez, não sei como não me lembrava do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

No feriado do 1 de dezembro passei pelo Brahimi à entrada do Yeatman. Estava de fato de treino e com um gajo que fazia demasiado contacto corporal com ele enquanto conversavam, pareciam dois panelei*os. É baixinho.

Numa das primeiras vezes em que fui ao Dolce Vita quando passei a viver no Porto, encontrei o Emplastro no piso da restauração a gritar a música "filhos da p*ta slb" enquanto percorria todas as mesas vazias para comer e beber os restos que as pessoas tinham deixado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emplastro entra na categoria "Famosos"?

sdds lloret del mar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, que altura tens? 2metros não? Garay tem para aí a minha altura, 1.86m e dizem que sou alto...deves ser um 'bicho'.

Ah o Carlos Areia costumava passar férias a uns metros da minha casa, isto há coisa de uns largos anos. Vinham sempre em Agosto, altura que há aqui a nossa festa tradicional de 4 dias. Jantei com ele e amigos um par de vezes.

Num desses anos, a filha também veio e até foi ela a entregar os prémios lá dos joguinhos e etc... belas ( . ) ( . ).

Ah...e o primeiro famoso que me cruzei/conheci, para além do Mário Soares quando eu era um bebé, foi a Catarina Furtado. :heart: Quando ela apresentava o Caça ao Tesouro.

Tenho 1,97m por isso para mim o Luisão é baixinho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,97m por isso para mim o Luisão é baixinho! :mrgreen:

Offtopic: Não eras tu que calçavas um número completamente absurdo? :mrgreen:

Vá, só para não ser só offtopic:

Maio de 2005, intercâmbio entre a minha escola e uma escola do Luxemburgo, íamos lá passar 10 dias e eles depois vinham cá passar outros 10. Estávamos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e andava eu e dois amigos, estávamos à espera do avião e vimos ao fundo o Ricardo Carvalho (nem tivemos bem a certeza se era ele). Chegamos ao pé dele e pedimos para tirar fotos e ele disse que só tinha tempo para uma. Naquela altura as fotos eram com máquinas e as selfies não "existiam". Quem é que tira a foto? Quem o viu, o maluquinho por futebol (eu) ou o que nem sequer sabia que ele agora já não era jogador do Porto? Ele percebe que não há consenso "Quem não é do Porto?" e os meus colegas apontaram para mim "ele". E pronto, é esta a história de como fui fotógrafo do Ricardo Carvalho... e não fiquei com uma foto :mrgreen:

Não é bem história com um famoso, mas acho que se enquadra. Há uns anos, num daqueles belos concursos da TVI, o vencedor tinha raízes cá em Chaves. Teve problemas no PC e um familiar dele que é amigo do meu pai trouxe-o cá a casa que o meu pai tem uma empresa de informática. Eu tinha cá dois amigos nesse dia que ficaram malucos com ele. Foram pedir-lhe um autógrafo e ele deu três. Ainda hoje não sei quem ele era nem sequer sei se ele ganhou mesmo alguma coisa ou era só peta. O autógrafo foi para o lixo dois dias depois :mrgreen:

Está por agora a fazer um ano, ao sair do metro do Areeiro vi uma pessoa familiar, um senhor já com uma certa idade, certamente alguém de Chaves que eu conhecia e estava em Lisboa a fazer alguma coisa, mas não me lembrava quem era, nem de onde o conhecia. Olhei tão fixamente para o homem para me tentar lembrar quem era que o homem reparou e também ficou a olhar para mim. Acabei por pensar que estava a confundir e passei sem cumprimentar o senhor. Mais tarde lembrei-me que era só um ator. Não me lembro do nome dele, mas é bastante parecido ao Miguel Torga

Compartilhar este post

Link para o post

O actor é o José Pinto, Gouveia; e é tão parecido com o Torga que até fez dele num filme

Compartilhar este post

Link para o post

O actor é o José Pinto, Gouveia; e é tão parecido com o Torga que até fez dele num filme

Eu sei que é parecido com ele porque vi esse filme (aliás, documentário) :mrgreen: Sim, é mesmo ele

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive com o árbitro Fábio Verissimo, disse-lhe para não roubar o Sporting e deu-me gorjeta de 5 centimos, forreta! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...