Visitante Publicado 6 Dezembro 2016 Acho que a minha única interacção com um "famoso" foi com o Bagão Félix, quando tinha os meus 9 anos. Ele foi inaugurar o ATL que eu frequentava, na qualidade de Ministro do Trabalho,, e calhou de durante a visita ao espaço, eu estar a jogar à sueca com os meus amigos. Ele parou junto da mesa para ver o que estávamos a fazer e comentar qualquer coisa com o director, e eu disse-lhe: "as nossas finanças estão uma miséria", típico puto influenciado pela tv de que os políticos são uma m*rda, ao que ele se riu. Passado uns tempos virou Ministro das Finanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Já me cruzei com a Daniela Ruah numa viagem Lisboa- Los Angeles só pedi um autografo e voltei para o meu lugar. E acenei ao Presidente da República quando ele esteve em Vila Real a uns tempos. :mrgreen: E apertei a mão ao Passos Coelho nas autárquicas antes de ele ser 1º ministro. :mrgreen: Editado 6 Dezembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2016 explica lá isso melhor porque pode ser mal interpretado Então eles têm alguém empregado só para cortar fruta aos jogadores? Só mais um exemplo da má gestão do clube f*da-se, rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2016 Durante os finais dos anos 80, era eu um bebé, Mário Soares esteve pela minha zona (perto de Tavira), e ao que parece apertou-me as bochechas, por te-las "como as dele". :biggrin: Há uns anos, quando FAP (Federação Académica do Porto) e outras cenas assim, faculdades e assim de Lisboa também, costumavam vir durante Páscoa (festinhas e jogos e etc)... E eu como era lifeguard por lá, tinha sempre pulseira, que dava acesso às partys nocturnas na praia. Num desses anos veio o Nélson Évora, gajo estava já alegre, meteu-se a beber copos comigo (e mais 2 amigos meu), foi levado quase a braços por um "cota" qualquer, que estava (supostamente) a 'controlá-lo'. Não tem pedala para mim! :mrgreen: No meu 1º ou 2º ano de nadador-salvador, Dânia Neto (ainda nem tinha aquelas ( . )( . ) gostosas), armada em VIP, a querer passar à frente de tudo e todos, para alugar chapéu-de-sol...tive que a por no lugar. O pino do Zeca Pereira, andou no meu gym num desses Verões, visto que é promotor numa das cenas da Praia Verde. Ia sempre ele e um careca baixinho, gajo simples, pelo menos enquanto eu estava presente. Mas uns 2 anos mais tarde, cruzei-me com a Liliana Aguiar nessa mesma praia, e amigo meu tirou foto com ela. Gajo não nos reconheceu, estava longe e com tom de voz mais agressivo "LIIILLIIIAAANNAAA, VEM PARA CÁ...". Fomos ter com ele, reconheceu e viu uns gajos bem constituídos, deve ter borrado na cueca e pronto...beber à pala dele. Virgul, gajo 5*. Ele e o Quaresma (Da Weasel). Tive à conversa com os 2 numa disco daqui, para aí 1h. DJ Sexation, também bué acessível. Assim como o Dennis Poschwatta (baterista dos Guano Apes). Sei lá... essas foram as mais 'curiosas', de que me lembro de momento. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Dezembro 2016 A Helena Laureano sentou-se ao meu lado num autocarro, ela é que meteu conversa comigo e é uma pessoa extreamente ridícula, não aconselho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Dezembro 2016 Ah e tive aulas de Educação Física dadas pelo Valter Neves já agora. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2016 Ah, o Danilo Pereira, depois da conquista do Euro, andava a manter/ganhar forma a correr aqui ao pé da minha casa. Eu a ir para a praia, e ele a correr à volta do belo campo de terra batida aqui ao lado. AH, João Portugal, Fernando Mendes (ex-futebolista) e Ramón Galarza, paravam muiiiiitttttooo por aqui. O Ramón ainda pára, dou-me com a filha dele, a Maria (gata). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Dezembro 2016 Conheço o Guzzo desde pequenito. E é tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Dezembro 2016 Já joguei à bola com o Fábio Paim e quase o estive para mandar para o crl pk o gajo não defendia. Mamão de mrd. Uma vez o Miguel Relvas veio à oficina do meu pai ver o que estava mal com o carro, o meu pai disse-lhe que era uma peça qualquer que estava danificada e o gajo cagou porque o carro ainda andava. Uns dias depois aparece lá com a peça para o meu pai montar pois assim só pagava a mão de obra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Dezembro 2016 Cumprimentei o Maradona no Festival de Cannes, em 2008. Na altura era a apresentação do documentário dele, realizado pelo Kusturica. E estive na festa no iate do Spike Lee. Grande patrão. qmd Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Convivi diretamente com o Rúben Neves, mas esse não conta. Isto aconteceu há muito anos atrás, as nossas famílias tem uma ligação qualquer, foi num almoço. Na altura ninguém conhecia o rapazinho, e eu nunca mais tive com ele. A outra situação que me lembro foi com o Ukra, vi a final do campeonato do mundo de futebol de praia ao lado dele. O mano estava com a mulher, filhas e um amigo. Ele é uma pessoa mais calma do que esperava. A mulher é perfeita. No mesmo evento tive com outros tipo Madjer, Alan, etc. Mas é como já disseram por aí, quando vejo um famoso trato-o como uma pessoa comum, ou seja, não dou importância. E estive na festa no iate do Spike Lee. Grande patrão. Fala-nos disto. Lembrei-me também da Bernardina. É tão barraqueira ao vivo como na televisão. Valha-me Deus. Editado 6 Dezembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) O Sokota tentou roubar-me uma caneta, mas não conseguiu 8) Quando o Coentrão assinou pelo Benfica encontrei-o no restaurante do Barbas, como era puto estava todo borrado, o meu pai foi falar com ele para tirar uma foto. De resto não me lembro assim de nada de especial. Já joguei com, e contra, alguns ex jogadores. Ah, já joguei contra o Bebé e no fim queriam roubar a bola :lol: Editado 6 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Dezembro 2016 Não são propriamente famosos, mas costumo passar regularmente pelos jogadores do Feirense quando vou correr. O mais habitual era o Makaridze, mas já me cruzei com o Kukuba, Luciano e penso que o Platiny também. E junto ao estádio ás vezes apanhava lá alguns na galhofa uns com os outros. Na Viagem Medieval, enquanto estava a controlar entradas, vi o Rolando com a família (penso que foi no ano em que o Porto limpou tudo) e já controlei a entrada ao Ícaro e a outros. De resto, há uns anos a Rita Pereira veio dar autógrafos na inauguração de uma loja de roupa desportiva e eu consegui um. Não tenho queixas, eu tinha uns 12-13 anos quando a Rita Pereira cá veio e confirmo, ao vivo ela era boa pra crl também :mrgreen: E acho que estava lá outro famoso qualquer, mas o pessoal queria saber era da Rita Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2016 No hospital da Luz, à coisa de 2 anos mais ou menos, tive que lá ir com a minha mãe e quando já estávamos a ir embora chegou a Mariana Monteiro e o namorado, o Mota. Entraram, nem tiraram senha para a triagem, sentaram-se num espaço à parte e foram logo atendidos. Ainda passaram à frente de "n" gente. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 6 Dezembro 2016 Convivi diretamente com o Rúben Neves, mas esse não conta. Isto aconteceu há muito anos atrás, as nossas famílias tem uma ligação qualquer, foi num almoço. Na altura ninguém conhecia o rapazinho, e eu nunca mais tive com ele. A outra situação que me lembro foi com o Ukra, vi a final do campeonato do mundo de futebol de praia ao lado dele. O mano estava com a mulher, filhas e um amigo. Ele é uma pessoa mais calma do que esperava. A mulher é perfeita. No mesmo evento tive com outros tipo Madjer, Alan, etc. Mas é como já disseram por aí, quando vejo um famoso trato-o como uma pessoa comum, ou seja, não dou importância. Fala-nos disto. Lembrei-me também da Bernardina. É tão barraqueira ao vivo como na televisão. Valha-me Deus. Na apresentação do meu filme, "Aquele Querido Mês de Agosto", em Cannes, estivemos em várias festas, incluindo a nossa, e uma delas foi do Spike Lee. Um iate, em alto mar, a beber Moët a noite toda e na conversa com ele como se fôssemos colegas de trabalho. Muito bom. Para não falar das gajas. Ahahah Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Já estive com a Ágata várias vezes. Já conheci o Paulo Gonzo e Pedro Abrunhosa, com o Paulo Gonzo nem cheguei a cumprimentá-lo, já o Pedro Abrunhosa é uma pessoa bastante simples. Já estive com o Quim Barreiros, mesmo numa conversa séria, tem de mandar piadas :mrgreen: Já estive com o Tony Carreira (só o cumprimentei), aqui tenho uma história engraçada, não foi dessa vez que o cumprimentei, mas uns anos antes, fez um concerto no estádio do Chaves, eu entrei perto do fim porque ia ter com um pessoal da organização, e acabei por sair de lá no carro que supostamente o Tony Carreira ia sair, foi engraçado ver o pessoal todo a olhar para o carro e a dizer adeus para mim :funny: Fora da música, já estive com o Helton, sempre bem disposto. Tenho um amigo que conhece o Bruno Alves, fui à povoa de férias com ele e cheguei a jogar futvoléi com ele e o Moutinho, pouco mais de 5 minutos, depois da humilhação que estava a passar (não acertava uma), disse que ficava apenas a assistir :funny: Já estive com a Diana Chaves, foi uma cena caricata, visto que fui contra ela e só depois é que a reconheci :mrgreen: Quando era puto estava um actor qualquer dos Morangos com Açucar em Chaves, e a minha irmã obrigou-me a ir pedir um autografo para ela não ir sozinha, depois o gajo ainda diz que era o primeiro gajo a pedir :facepalm: Que me esteja a lembrar agora foi só isto. EDIT: Também já saí com o Maniche, temos um amigo em comum, e ele bebe bastante :mrgreen: Editado 6 Dezembro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2016 (e espero um dia estar com a Adriana Lima, nem que seja vê-la a passar à minha frente, ou daqui a N anos) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2016 (e espero um dia estar com a Adriana Lima, nem que seja vê-la a passar à minha frente, ou daqui a N anos) O teu par da sueca 8) Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 6 Dezembro 2016 O teu filme? Espera aí, quem és? Pirateei esse filme btw Fábio Oliveira, fui actor nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Dezembro 2016 Conheci no CMPT o Fábio Oliveira do “Aquele Querido Mês de Agosto”. Pronto, esta foi a minha experiência com famosos mais recente. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Dezembro 2016 Fábio Oliveira, fui actor nesse filme. Nunca mais fizeste cinema? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Dentro do futebol, já joguei futebol praia com o Carlitos (ex-Benfica), fiz um jogo de futebol 7 com o Boa Morte, e servi cerveja e bifanas ao Neca e ao Zé Pedro (e o CABR*O do Neca marcou um golo ao Sporting no dia a seguir :mrgreen: ). Além destes, quando era puto conheci o Sá Pinto e o Jorge Andrade, saquei autógrafos dos dois num jogo de caridade. Num treino aberto aos adeptos do Sporting, decidi ter uma conversa com os melhores jogadores do plantel na altura: os míticos Gérson Magrão e Weldinho, super porreiros como dava para ver pelo Instagram :mrgreen: Joguei também com o Pedro Teixeira (ator) aí há 6 anos, ele jogava no clube da minha aldeia na distrital, caceteiro do crl. Nessa altura conheci a Cláudia Vieira (muito gira) e a Rita Pereira (corpão). No Verão passado, o Toy também veio cá e ficámos a falar com ele durante algum tempo, ainda o convidámos para ir beber uns copos e ele respondeu com a classe habitual: "Amigos, até ia, mas tenho 53 anos e ainda tenho de ir f*der". Não tão conhecidos, mas cresci com o Malabá, somos do mesmo prédio, e meti conversa com a Da Chick, sem ter a mínima ideia que era "famosa". Falta aqui muita gente de certeza, mas assim de cabeça é isto. Editado 6 Dezembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 6 Dezembro 2016 Nunca mais fizeste cinema? Apresento-vos o puto Fábio xD ahahah há uns 10 anos atrás. Tive de optar por outras opções na vida, coisas que me arrependo e outras nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Dezembro 2016 Qual dos Carlitos? O que veio do Gil ou do Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2016 (editado) Já vi o Deco à frente da torre das antas e o Ernesto Farias no dolce vita :lol: e não sei se foi só naquele dia mas quem não o reconhecesse ficava a pensar que ele fazia parte da chungaria que vive por aqueles lados :lol: Em chavalo conheci o JVP e o Tiago Pinto (a minha familia diz que andei à porrada com ele mas eu não me lembro :lol:) e estive com o Baía numa cerimónia e o meu pai e irmão tiveram o prazer de o cumprimentar. O pai do tomás podstawski foi meu prof no 7º, 8º e acho que em parte do 9º também. E quando andava no 7º ano fiz uma peça de teatro para o Nuno Cardoso, então presidente da camara do porto, e su comitiva 8) Editado 6 Dezembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post