Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Visitante

Acho que a minha única interacção com um "famoso" foi com o Bagão Félix, quando tinha os meus 9 anos. Ele foi inaugurar o ATL que eu frequentava, na qualidade de Ministro do Trabalho,, e calhou de durante a visita ao espaço, eu estar a jogar à sueca com os meus amigos. Ele parou junto da mesa para ver o que estávamos a fazer e comentar qualquer coisa com o director, e eu disse-lhe: "as nossas finanças estão uma miséria", típico puto influenciado pela tv de que os políticos são uma m*rda, ao que ele se riu. Passado uns tempos virou Ministro das Finanças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me cruzei com a Daniela Ruah numa viagem Lisboa- Los Angeles só pedi um autografo e voltei para o meu lugar.

E acenei ao Presidente da República quando ele esteve em Vila Real a uns tempos. :mrgreen:

E apertei a mão ao Passos Coelho nas autárquicas antes de ele ser 1º ministro. :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá isso melhor porque pode ser mal interpretado

Então eles têm alguém empregado só para cortar fruta aos jogadores? Só mais um exemplo da má gestão do clube

f*da-se, rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante os finais dos anos 80, era eu um bebé, Mário Soares esteve pela minha zona (perto de Tavira), e ao que parece apertou-me as bochechas, por te-las "como as dele". :biggrin:

Há uns anos, quando FAP (Federação Académica do Porto) e outras cenas assim, faculdades e assim de Lisboa também, costumavam vir durante Páscoa (festinhas e jogos e etc)... E eu como era lifeguard por lá, tinha sempre pulseira, que dava acesso às partys nocturnas na praia.

Num desses anos veio o Nélson Évora, gajo estava já alegre, meteu-se a beber copos comigo (e mais 2 amigos meu), foi levado quase a braços por um "cota" qualquer, que estava (supostamente) a 'controlá-lo'. Não tem pedala para mim! :mrgreen:

No meu 1º ou 2º ano de nadador-salvador, Dânia Neto (ainda nem tinha aquelas ( . )( . ) gostosas), armada em VIP, a querer passar à frente de tudo e todos, para alugar chapéu-de-sol...tive que a por no lugar.

O pino do Zeca Pereira, andou no meu gym num desses Verões, visto que é promotor numa das cenas da Praia Verde. Ia sempre ele e um careca baixinho, gajo simples, pelo menos enquanto eu estava presente.

Mas uns 2 anos mais tarde, cruzei-me com a Liliana Aguiar nessa mesma praia, e amigo meu tirou foto com ela. Gajo não nos reconheceu, estava longe e com tom de voz mais agressivo "LIIILLIIIAAANNAAA, VEM PARA CÁ...". Fomos ter com ele, reconheceu e viu uns gajos bem constituídos, deve ter borrado na cueca e pronto...beber à pala dele.

Virgul, gajo 5*. Ele e o Quaresma (Da Weasel). Tive à conversa com os 2 numa disco daqui, para aí 1h.

DJ Sexation, também bué acessível. Assim como o Dennis Poschwatta (baterista dos Guano Apes).

Sei lá... essas foram as mais 'curiosas', de que me lembro de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Helena Laureano sentou-se ao meu lado num autocarro, ela é que meteu conversa comigo e é uma pessoa extreamente ridícula, não aconselho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tive aulas de Educação Física dadas pelo Valter Neves já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Danilo Pereira, depois da conquista do Euro, andava a manter/ganhar forma a correr aqui ao pé da minha casa. Eu a ir para a praia, e ele a correr à volta do belo campo de terra batida aqui ao lado.

AH, João Portugal, Fernando Mendes (ex-futebolista) e Ramón Galarza, paravam muiiiiitttttooo por aqui. O Ramón ainda pára, dou-me com a filha dele, a Maria (gata).

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei à bola com o Fábio Paim e quase o estive para mandar para o crl pk o gajo não defendia. Mamão de mrd.

Uma vez o Miguel Relvas veio à oficina do meu pai ver o que estava mal com o carro, o meu pai disse-lhe que era uma peça qualquer que estava danificada e o gajo cagou porque o carro ainda andava. Uns dias depois aparece lá com a peça para o meu pai montar pois assim só pagava a mão de obra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentei o Maradona no Festival de Cannes, em 2008. Na altura era a apresentação do documentário dele, realizado pelo Kusturica.

E estive na festa no iate do Spike Lee. Grande patrão.

qmd

Compartilhar este post

Link para o post

Convivi diretamente com o Rúben Neves, mas esse não conta. Isto aconteceu há muito anos atrás, as nossas famílias tem uma ligação qualquer, foi num almoço. Na altura ninguém conhecia o rapazinho, e eu nunca mais tive com ele.

A outra situação que me lembro foi com o Ukra, vi a final do campeonato do mundo de futebol de praia ao lado dele. O mano estava com a mulher, filhas e um amigo. Ele é uma pessoa mais calma do que esperava. A mulher é perfeita. No mesmo evento tive com outros tipo Madjer, Alan, etc.

Mas é como já disseram por aí, quando vejo um famoso trato-o como uma pessoa comum, ou seja, não dou importância.

E estive na festa no iate do Spike Lee. Grande patrão.

Fala-nos disto.

Lembrei-me também da Bernardina. É tão barraqueira ao vivo como na televisão. Valha-me Deus.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O Sokota tentou roubar-me uma caneta, mas não conseguiu 8)

Quando o Coentrão assinou pelo Benfica encontrei-o no restaurante do Barbas, como era puto estava todo borrado, o meu pai foi falar com ele para tirar uma foto.

De resto não me lembro assim de nada de especial. Já joguei com, e contra, alguns ex jogadores.

Ah, já joguei contra o Bebé e no fim queriam roubar a bola :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não são propriamente famosos, mas costumo passar regularmente pelos jogadores do Feirense quando vou correr.

O mais habitual era o Makaridze, mas já me cruzei com o Kukuba, Luciano e penso que o Platiny também.

E junto ao estádio ás vezes apanhava lá alguns na galhofa uns com os outros.

Na Viagem Medieval, enquanto estava a controlar entradas, vi o Rolando com a família (penso que foi no ano em que o Porto limpou tudo) e já controlei a entrada ao Ícaro e a outros.

De resto, há uns anos a Rita Pereira veio dar autógrafos na inauguração de uma loja de roupa desportiva e eu consegui um.

Não tenho queixas, eu tinha uns 12-13 anos quando a Rita Pereira cá veio e confirmo, ao vivo ela era boa pra crl também :mrgreen:

E acho que estava lá outro famoso qualquer, mas o pessoal queria saber era da Rita Pereira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No hospital da Luz, à coisa de 2 anos mais ou menos, tive que lá ir com a minha mãe e quando já estávamos a ir embora chegou a Mariana Monteiro e o namorado, o Mota. Entraram, nem tiraram senha para a triagem, sentaram-se num espaço à parte e foram logo atendidos. Ainda passaram à frente de "n" gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Convivi diretamente com o Rúben Neves, mas esse não conta. Isto aconteceu há muito anos atrás, as nossas famílias tem uma ligação qualquer, foi num almoço. Na altura ninguém conhecia o rapazinho, e eu nunca mais tive com ele.

A outra situação que me lembro foi com o Ukra, vi a final do campeonato do mundo de futebol de praia ao lado dele. O mano estava com a mulher, filhas e um amigo. Ele é uma pessoa mais calma do que esperava. A mulher é perfeita. No mesmo evento tive com outros tipo Madjer, Alan, etc.

Mas é como já disseram por aí, quando vejo um famoso trato-o como uma pessoa comum, ou seja, não dou importância.

Fala-nos disto.

Lembrei-me também da Bernardina. É tão barraqueira ao vivo como na televisão. Valha-me Deus.

Na apresentação do meu filme, "Aquele Querido Mês de Agosto", em Cannes, estivemos em várias festas, incluindo a nossa, e uma delas foi do Spike Lee. Um iate, em alto mar, a beber Moët a noite toda e na conversa com ele como se fôssemos colegas de trabalho. Muito bom. Para não falar das gajas. Ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive com a Ágata várias vezes.

Já conheci o Paulo Gonzo e Pedro Abrunhosa, com o Paulo Gonzo nem cheguei a cumprimentá-lo, já o Pedro Abrunhosa é uma pessoa bastante simples.

Já estive com o Quim Barreiros, mesmo numa conversa séria, tem de mandar piadas :mrgreen:

Já estive com o Tony Carreira (só o cumprimentei), aqui tenho uma história engraçada, não foi dessa vez que o cumprimentei, mas uns anos antes, fez um concerto no estádio do Chaves, eu entrei perto do fim porque ia ter com um pessoal da organização, e acabei por sair de lá no carro que supostamente o Tony Carreira ia sair, foi engraçado ver o pessoal todo a olhar para o carro e a dizer adeus para mim :funny:

Fora da música, já estive com o Helton, sempre bem disposto.

Tenho um amigo que conhece o Bruno Alves, fui à povoa de férias com ele e cheguei a jogar futvoléi com ele e o Moutinho, pouco mais de 5 minutos, depois da humilhação que estava a passar (não acertava uma), disse que ficava apenas a assistir :funny:

Já estive com a Diana Chaves, foi uma cena caricata, visto que fui contra ela e só depois é que a reconheci :mrgreen:

Quando era puto estava um actor qualquer dos Morangos com Açucar em Chaves, e a minha irmã obrigou-me a ir pedir um autografo para ela não ir sozinha, depois o gajo ainda diz que era o primeiro gajo a pedir :facepalm:

Que me esteja a lembrar agora foi só isto.

EDIT: Também já saí com o Maniche, temos um amigo em comum, e ele bebe bastante :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

(e espero um dia estar com a Adriana Lima, nem que seja vê-la a passar à minha frente, ou daqui a N anos)

Compartilhar este post

Link para o post

(e espero um dia estar com a Adriana Lima, nem que seja vê-la a passar à minha frente, ou daqui a N anos)

O teu par da sueca 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O teu filme? Espera aí, quem és?

Pirateei esse filme btw

Fábio Oliveira, fui actor nesse filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci no CMPT o Fábio Oliveira do “Aquele Querido Mês de Agosto”. Pronto, esta foi a minha experiência com famosos mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do futebol, já joguei futebol praia com o Carlitos (ex-Benfica), fiz um jogo de futebol 7 com o Boa Morte, e servi cerveja e bifanas ao Neca e ao Zé Pedro (e o CABR*O do Neca marcou um golo ao Sporting no dia a seguir :mrgreen: ). Além destes, quando era puto conheci o Sá Pinto e o Jorge Andrade, saquei autógrafos dos dois num jogo de caridade.

Num treino aberto aos adeptos do Sporting, decidi ter uma conversa com os melhores jogadores do plantel na altura: os míticos Gérson Magrão e Weldinho, super porreiros como dava para ver pelo Instagram :mrgreen:

Joguei também com o Pedro Teixeira (ator) aí há 6 anos, ele jogava no clube da minha aldeia na distrital, caceteiro do crl. Nessa altura conheci a Cláudia Vieira (muito gira) e a Rita Pereira (corpão). No Verão passado, o Toy também veio cá e ficámos a falar com ele durante algum tempo, ainda o convidámos para ir beber uns copos e ele respondeu com a classe habitual: "Amigos, até ia, mas tenho 53 anos e ainda tenho de ir f*der".

Não tão conhecidos, mas cresci com o Malabá, somos do mesmo prédio, e meti conversa com a Da Chick, sem ter a mínima ideia que era "famosa". Falta aqui muita gente de certeza, mas assim de cabeça é isto.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais fizeste cinema?

Apresento-vos o puto Fábio xD ahahah há uns 10 anos atrás.

Tive de optar por outras opções na vida, coisas que me arrependo e outras nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Deco à frente da torre das antas e o Ernesto Farias no dolce vita :lol: e não sei se foi só naquele dia mas quem não o reconhecesse ficava a pensar que ele fazia parte da chungaria que vive por aqueles lados :lol:

Em chavalo conheci o JVP e o Tiago Pinto (a minha familia diz que andei à porrada com ele mas eu não me lembro :lol:) e estive com o Baía numa cerimónia e o meu pai e irmão tiveram o prazer de o cumprimentar. O pai do tomás podstawski foi meu prof no 7º, 8º e acho que em parte do 9º também.

E quando andava no 7º ano fiz uma peça de teatro para o Nuno Cardoso, então presidente da camara do porto, e su comitiva 8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...