Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Qual dos Carlitos? O que veio do Gil ou do Estoril?

Do Estoril. Ele é daqui da zona, da Arrentela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Verão passado, o Toy também veio cá e ficámos a falar com ele durante algum tempo, ainda o convidámos para ir beber uns copos e ele respondeu com a classe habitual: "Amigos, até ia, mas tenho 53 anos e ainda tenho de ir f*der".

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira foi meu professor de educação física no secundário (treinando o Espinho e mais tarde uma das equipas jovens do Porto)

Joguei nas camadas jovens do Feirense com o André Martins (ch*pa Poeira), foi o melhor jogador que já vi nas camadas jovens, absolutamente incrível.

Sempre que vou ao Dragão o Helton acena :mrgreen:

E a melhor de todas foi quando tinha uns 13/14 anos e apanhei a Alexandra Lencastre (provavelmente no seu auge) na praia(Peniche) com um bikini super reduzido fiquei o dia todo de barriga virada para baixo, não conseguia de parar de colar na mulher. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o David Fonseca peidou-se na Bertrand. Não disse nada para não o envergonhar.

No último mês cruzei-me 3 vezes com o João Miguel Tavares e sempre no mesmo sitio. Queria saber se alguém tem algum replente que me aconselhe?!

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do tomás podstawski foi meu prof no 7º, 8º e acho que em parte do 9º também.

De mim foi a mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem uma boa lista de famosos é o Sr. José

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu, o dzeko, o perdigas e o nopla conhecemos a carolina torres e tivemos a falar com ela no alive.

há fotos.

e ela mais tarde reconheceu o dzeko no sbsr e o dzeko cagou nela.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 12 ou 13 anos atrás fumei umas brocas com o Abrunhosa em Roterdão

Conheco uns tantos "famosos", sobretudo politicos mas o que disse foi provavelmente a historia mais engraçada

Bem...também já papei a Isabel Moreira. Mas sou longe de ter sido o unico...

Compartilhar este post

Link para o post

No ano em que o Sporting ganhou a taça de portugal frente ao porto encontrei a equipa do Sporting toda a sair de os balneários do estádio antes de seguirem viagem para uma das primeiras eliminatórias e chamei o Adrien de Izmailov, até hoje o meu irmão goza com isso. Ao longo dos anos fui encontrado vários jogadores do Sporting, mais recentemente o Castaignos no Colombo e pareceu ser 5*, curiosamente no mesmo dia encontrei o Mitroglou (estava à minha frente na caixa) com a mulher/namorada (?) no continente e o gajo olha para mim e repara no meu porta chaves do Sporting e começa a rir, nem lhe liguei muito a mulher era muito mais interessante

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se trabalha em centros comerciais vê-se praticamente toda a gente. Só esta semana vi o Carlão e um daqueles típicos actores de novelas que ninguém sabe o nome.

O Mitroglou também o vi, mesmo com cara de condenado enquanto a mulher comprava roupa. O gajo é enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era miúdo estava com o Paneira e não sei a propósito de quê eu disse que tinha comido umas 10 sardinhas das pequenas. A reacção dele foi dizer que também comia 10 mas era das grandes. Das pequenas comia umas 40 ou 50. Não sei porquê mas ficou-me na memória.

O Neno é grande cromo. Estive com ele numa festa e é um gajo 5 estrelas sempre com histórias para contar. De resto, mais um ou outro mas não são tão famosos. Já me cruzei/estive perto de várias pessoas ligadas ao desporto e algumas da televisão mas não privei com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira foi meu professor de educação física no secundário (treinando o Espinho e mais tarde uma das equipas jovens do Porto)

:medinho: :medinho: A minha namorada também teve o VP como professor... Tu queres ver... :medinho: :medinho:

Vou já fazer análises fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu, o dzeko, o perdigas e o nopla conhecemos a carolina torres e tivemos a falar com ela no alive.

há fotos.

e ela mais tarde reconheceu o dzeko no sbsr e o dzeko cagou nela.

Ainda bem que falas disso :lol: . Ela é melhor amiga de uma amiga minha. No "jantar de anos" dela tive com a Carolina ainda umas valentes horas. Falei-lhe disso, inclusive. E joguei com ela ao jogo do stop com bandas. Ela perdeu umas mil vezes comigo e disse-me que era o melhor naquela m*rda e que devia escolher o nome para a banda dela LOL.

Sinceramente não ligo muito a famosos. Como sou um gajo com muita lata, às vezes meto-me com o pessoal "famoso" que passa na rua, mas só para envergonhar quem está comigo. E são só cenas do "olá, x!". É giro per o pessoal a morrer de vergonha. Tenho muitas histórias com "famosos", por acaso. Odeio tira fotos com eles porque, como já alguém disse aí para trás, são pessoas como nós. O único com quem tirei fotos - e por motivos MAIS DO QUE ÓBVIOS - foi com o Stuart Murdoch.

Já tive a beber finos com a Soraia Chaves - ela está sempre toda mamada no Liverpool -, já estive a beber finos com o Aldo Lima, já levei uma sapa nas costas do Manel João Vieira que me deixou sem ar, já vi o Rui Sinel de Cordes umas 10 mil vezes (juro, é incrível a quantidade de vezes que encontro esse gajo :lol:), também já estive n vezes com o Zé Pedro Vasconcelos (de quem não gosto enquanto actor ou wtv) porque é um dos melhores amigos do meu irmão. Ah e era amigo do enteado da Sílvia Alberto e fui a uma festa de Halloween há 10 anos, que foi ela que organizou.

De resto, jogadores de futebol e pessoal da tv é aos montes, mas como não ligo a isso, tanto me dá. Uns em virtude do trabalho da maior parte da minha família e outros por culpa do meu "trabalho" como "jornalista". Um dos momentos que mais guardo na memória foi o facto de ter estado à espera que o Roy Keane mijasse para lhe levar as malas e depois ainda ter conversado uns bons 20 minutos com ele. Também falei durante muito tempo com o Karembeu e com o Solari, foi giro. De resto, o único gajo do qual sou amigo é mesmo do Rosa. E é só.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez no aeroporto estava a acenar adeus para uma amiga minha e quando reparei tinha o Salvador Martinha a acenar de volta, porque pensava que tava a acenar para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De resto, o único gajo do qual sou amigo é mesmo do Rosa. E é só.

Da próxima vez que estiveres com ele, dá-lhe um cachaço por mim, por ter rejeitado o Braga antes de assinar em definitivo pelo Belém :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei matrecos com o Esquerdinha,

Tenho autógrafos de quase todos os jogadores do Porto até ao ano de 2001. Ia sempre ver os treinos na altura.

O autógrafo que mais me marcou nem sequer fui eu que pedi. Um dia a minha mãe viu o Esquerdinha perto da loja dela e foi-lhe pedir um autógrafo para mim porque sabia que eu na altura só queria isso. Ele estava acompanhado pelo agente (ou qualquer outro representante) e foi ele que falou com a minha mãe. O Esquerdinha deu o autógrafo e começou a chorar. O agente dele explicou à minha mãe que era a primeira vez que lhe tinham pedido um autógrafo sem estar acompanhado pelos seus colegas.

Esquerdinha. :prayer: :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram por aí do Mitroglou, lembrei-me de uma dele recente. Não comigo, mas com amigo meu (porteiro do BlackJack).

Quando Mitro estava lesionado, início da época, esteve lá com a mulher/namorada. E bebia (whisky) e fumava que nem gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Mitro estava lesionado, início da época, esteve lá com a mulher/namorada. E bebia (whisky) e fumava que nem gente grande.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente abordo quando são jogadores da bola.

Assim de repente, estive a conversa com o Enzo quando ganhei o concurso da Camarata Coca Cola. Foi ele o jogador escolhido a vir ter connosco. Tenho muitas mais histórias, com Eder, Rafa, Eliseu, etc.

Ao Eliseu por exemplo disse lhe para marcar golos que o tinha na Liga Record e que dava muitos pontos um golo de um defesa. Ele riu-se.

No Domingo apanhei o Brahimi no shopping. Disse lhe que era benfiquista e que gostava de o ver no Benfica e ele "para esses não".

A ver se com tempo conto mais historias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já contei aqui a história mais cómica que tenho com jogadores da bola. Em 2000, ou perto disso, fui ver um treino do Belém e pedi autografos ao Marco Aurélio, ao Tuck e ao Verona. O Verona vira-se para mim, aperta-me as bochechas e diz: "cê tem de parar de ir ao Mequidonaldis. Tá muito gordinho, moleque!". Riu-se, deu-me duas palmadas na barriga e bazou. Fiquei triste durante 5 minutos. Passado esse tempo fui enfardar um mil folhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já contei aqui a história mais cómica que tenho com jogadores da bola. Em 2000, ou perto disso, fui ver um treino do Belém e pedi autografos ao Marco Aurélio, ao Tuck e ao Verona. O Verona vira-se para mim, aperta-me as bochechas e diz: "cê tem de parar de ir ao Mequidonaldis. Tá muito gordinho, moleque!". Riu-se, deu-me duas palmadas na barriga e bazou. Fiquei triste durante 5 minutos. Passado esse tempo fui enfardar um mil folhas.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...