Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Histórias com famosos

Publicações recomendadas

Offtopic: Não eras tu que calçavas um número completamente absurdo? :mrgreen:

Calço o 47 e 3/4 da adidas, na nike é maior, e não consigo encontrar em Portugal. :mrgreen: Mas varia de marca para marca, mas anda sempre no 47.

Uma grande vantagem é que consigo comprar o calçado muito, mas mesmo muito mais barato, porque são numeros, que ninguem calça. Houve um ano que na adidas do freeport comprei 9 pares de chuteiras perdator, que originalmente custavam 248,90€ cada por 12€, obviamente que não eram para mim, mas sim para vender depois, no ebay em 3 semanas despachei-as por cerca de 150€ cada par. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calço o 47 e 3/4 da adidas, na nike é maior, e não consigo encontrar em Portugal. :mrgreen: Mas varia de marca para marca, mas anda sempre no 47.

Uma grande vantagem é que consigo comprar o calçado muito, mas mesmo muito mais barato, porque são numeros, que ninguem calça. Houve um ano que na adidas do freeport comprei 9 pares de chuteiras perdator, que originalmente custavam 248,90€ cada por 12€, obviamente que não eram para mim, mas sim para vender depois, no ebay em 3 semanas despachei-as por cerca de 150€ cada par. :mrgreen:

onde é que compras as tuas?

é que eu em alguns modelos tb calço 47 tipo as adidas que tenho actualmente e raramente encontro alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que compras as tuas?

é que eu em alguns modelos tb calço 47 tipo as adidas que tenho actualmente e raramente encontro alguma coisa

Eu apanhei aquelas no freeport, foi um acaso, porque tinha estado lá uns dias antes um colega meu, e a quem tinha pedido para me trazer umas, fossem lá qual modelo fosse, porque estava mesmo a precisar, e não havia nada de 46 para cima.

Daquela vez fui lá e comprei tudo o que havia. :mrgreen:

Não é que eu seja jogador de futebol, nada disso, o pessoal com quem trabalho, é que costumava jogar todas as 2ª num sintetico aqui da zona, e eu na altura ia também, mas que meteu uma pinta do crl chegar lá com umas adidas predator, lá isso meteu, não lhe dei foi grande uso, porque eu normalmente jogo à baliza! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei aquelas no freeport, foi um acaso, porque tinha estado lá uns dias antes um colega meu, e a quem tinha pedido para me trazer umas, fossem lá qual modelo fosse, porque estava mesmo a precisar, e não havia nada de 46 para cima.

Daquela vez fui lá e comprei tudo o que havia. :mrgreen:

Não é que eu seja jogador de futebol, nada disso, o pessoal com quem trabalho, é que costumava jogar todas as 2ª num sintetico aqui da zona, e eu na altura ia também, mas que meteu uma pinta do crl chegar lá com umas adidas predator, lá isso meteu, não lhe dei foi grande uso, porque eu normalmente jogo à baliza! :mrgreen:

pois estas adidas tb as comprei na loja adidas do freeport

Compartilhar este post

Link para o post

Ando num ginásio há uns 7 meses. Uma pessoa ilustre que lá anda também é o José Sócrates. De vez em quando encontro-o lá.

Curiosamente ontem enquanto treinava a minha PT disse que o Sócrates tinha estado lá no dia antes à noite (Terça) e estava constantemente a parar e a ir ouvir as notícias na tv do ginásio, isto porque estavam a passar as notícias sobre o negócio do plasma em que se fala que o Sócrates está envolvido também.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem devido ao meu trabalho (Hoteleiro na segmentação de Luxo), já me cruzei e trabalhei com alguns craques da bola e pessoal famoso - Principalmente quando trabalhava no Meliá Braga..

Várias equipas de futebol da 1ª Liga, todas as que vem jogar a Braga por norma ficam alojadas no Meliá.. a Selecção nacional por uma vez.. Estrangeiras como o Arsenal, West Ham, Noth. Forest, Fulham, Groningen, entre outras em jogos para as Ligas europeias... mas a que mais me marcou o Man. United! ver Sir. Alex Fergunson em carne e osso a 1 metro de mim foi das coisas mais gratificantes da minha profissão!

Personalidades do Futebol que destaco pela simpatica e pequenas conversas que tive.. Giggs, Quaresma, Moutinho, Mangala, Lopetegui, William Carvalho, Adrien, Carrilho, Wilson Eduardo, Rosescu, Carlos Martins, Bruno de Carvalho, Pinto da Costa, Wallace (acho q ta no Monaco agora), Hugo (antigo jogador Sporting), Sergio Conceição (Viveu no hotel durante prai 5 meses enquanto la estava), e muitos outros que agora já nem me recordo.

Equipa de futsal do Sporting é 5 estrelas também! João Matos é um gajo muito porreiro mesmo. Tinha uma ideia completamente diferente dele!!

Convivi com algumas bandas que vieram actuar no Enterro da Gata, por norma todas elas muito acessiveis. Destaque pela negativa para La Roux - put@ da mania de superstar!! Pela positiva sem duvida Buraka!! sempre em festa e alegria constante!

Em 2015 na Conferencia de chefes de Estado no Mosteiro de Tibães tambem tive o prazer de conviver de perto com alguns Presidentes de Republica.

Em suma, são gajos completamente normais, por vezes mais timidos e com 'receio' das pessoas por serem eles considerados 'famosos'..

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao meu trabalho cruzo-me algumas vezes com malta da bola (Salvio e Magali, Peseiro, Slimani, Sá Pinto, Zeegelaar, sobrinho do Zahavi que é também empresário, Fejsa também já cá teve mas não o vi), mas como não trabalho directamente com eles não interajo... O único com quem estive a trabalhar foi o Yontcha :lol:

De resto já pedi um autografo ao Eusébio enquanto ele estava a beber de manhã no Fonte Nova :lol: Nem me assinou o papel, deu-me um cartão dele com a assinatura.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fiquei nesse Meliá e quem me atendeu foi um sócio do Sporting. És tu?

Não mas sei quem foi! o Tiago Antunes! um louco pelo Sporting, vai literalmente co Sporting a todo lado!

Eu sou do Puoooortoooo :mrgreen:

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post

Tb já fiquei nesse Meliá um fim de semana, gostei bastante :happy:

É sim muito porreiro e moderno!!

Agora estou num Small Luxury Hotel.. convivo mais com ex-Ministros, estrangeirada e tugas com realmente muuuuita pasta :lolada:

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar o Ederson no continente bom dia da Qta do Anjo. Bem o gajo é grande, estava com uma miuda, se for namorada dele é fraquita. Passei por ele e disse-lhe que aquilo nunca na vida era expulsão, começou a rir-se mas não disse nada.

Tem um Mercedes GLE preto, não gosto muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são propriamente historias, mas via o JEB quase todos os dias de semana, normalmente ia à rua fumar (no período da manhã) à mesma hora que eu. É mais alto do que esperava.

Apanhei também a Isabel dos Santos umas vezes no elevador, havia malta que nem falava quando ela lá estava. Vá-se lá perceber (foi em portugal!). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na final do Euro 2016, na altura dos festejos do Marquês, fui para lá com uns amigos meus e estava lá a Julia Louis-Dreyfus. Não me lembrava do nome dela porque era um nome complicado e, como adoro Seinfeld, só me lembrei de lhe chamar Elaine. Disse-lhe que volta e meia metia um episódio random de Seinfeld antes de dormir, foi simpática.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no outro dia o César Peixoto e a Diana Chaves, ela estava com uma camada de "betume" que até metia medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente um famoso, mas é/era uma promessa do futebol português. Há uns dias atrás apanhei o Rochinha na noite, perdido de bêbado. Ao que parece é recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um certo dia há uns anos atrás estava eu na piscina de um hotel, e quando dou por mim está o José Fidalgo (acho que é este o nome dele) a nadar ao meu lado. Acabei por olhar um bocado para ele para confirmar e tentar lembrar-me de onde o conhecia. Ele deve ter se sentido constrangido e passados 5 minutos pegou na toalha e foi-se embora. (Ainda estive para tirar uma foto com ele, mas o local e momento não me pareceu o mais oportuno) :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar o Ederson no continente bom dia da Qta do Anjo. Bem o gajo é grande, estava com uma miuda, se for namorada dele é fraquita. Passei por ele e disse-lhe que aquilo nunca na vida era expulsão, começou a rir-se mas não disse nada.

Tem um Mercedes GLE preto, não gosto muito :mrgreen:

Já percebi porquê que o encontrei ontem, não é que afinal mora no mesmo local que eu? :mrgreen: mudei-me apenas à 2 dias e já dei de caras com ele 2 vezes, hoje foi a ir buscar o correio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez encontrei o Thom Yorke (vocalista dos Radiohead, para quem não conhece) no castelo de S.Jorge mas fiquei tão nervoso que só lhe consegui dizer "Oh my god! Thom!" e ele riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...