Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

É Natal, É Natal

201 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

7 de Dezembro e ainda ninguém abriu este tópico? O CMPT está a perder o chamado espírito natalício. :mrgreen:

Coloquei também o habitual questionário gastronómico.

Podem começar a falar sobre os vossos planos para esta quadra: o que planeiam oferecer, onde vão passar o Natal, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar as férias da próxima semana para fazer as compras. Deve ser o ano em que vou gastar menos dinheiro.

Micro-ondas para a mãe, perfume para o pai, bilhete para o Alive para a irmã, xaile para a avó e um Lego para o afilhado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um presente até 10e para o amigo secreto? É uma miúda com quem tive praí em dois ou três jantares. Só sei que é advogada e do Sporting. E bem disposta, por isso não precisa de ser nada muito sério.

A resposta vencedora ganha uma imperial numa qualquer noite lisboeta :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel para o pai, camisola para o irmão do meio, telemóvel (a meias com o irmão do meio) para o irmão mais novo, carteira e casaco para a mãe, e falta para a avo (em conjunto com os imãos e é sempre alguma coisa do Porto, da loja azul) :mrgreen:

Boas compras para todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gastei muito pouco este ano, que o próximo ano é de muitos gastos :mrgreen:

É em 2017 que nasce finalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta a da minha namorada e sinceramente não sei o que comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um presente até 10e para o amigo secreto? É uma miúda com quem tive praí em dois ou três jantares. Só sei que é advogada e do Sporting. E bem disposta, por isso não precisa de ser nada muito sério.

A resposta vencedora ganha uma imperial numa qualquer noite lisboeta :smilie_cmpt:

Um cachecol.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, sou mesmo espetacular, isto tudo sem te stalkar no face

nem meti muito por lá por causa disso, talvez o digamos agora no Natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ugly christmas sweater.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei nada para ninguém e a comprar vai ser uma cena pequenina mesmo só em jeito de recordação visto que este ano foi difícil.

De resto, mais um ano que pouco ou nada entrei no espírito Natalício, a ver se isto muda com a aproximação da data.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo puto ao Natal. Espero que passe o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que comprar para o meu irmão e pai (este vai ser em conjunto). Para o meu irmão deve ser um aftershave. Para o meu pai é que não faço ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma caneca. O desenho é à escolha ;)

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

só a cena de comprar presentes, nunca sei o que dar. raramente compro algo que é mesmo aquilo que a pessoa queria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe um título

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta a da minha namorada e sinceramente não sei o que comprar.

Nesta altura do ano podias oferecer-lhe um par de patins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...