Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

É Natal, É Natal

201 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Nesta altura do ano podias oferecer-lhe um par de patins

daaamn

Anjoselvagemtvi.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Máquinas da Nespresso a 29 euros são uma boa prenda. Ainda vem com 10 euros na compra de capsulas

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um presente até 10e para o amigo secreto? É uma miúda com quem tive praí em dois ou três jantares. Só sei que é advogada e do Sporting. E bem disposta, por isso não precisa de ser nada muito sério.

A resposta vencedora ganha uma imperial numa qualquer noite lisboeta :smilie_cmpt:

vais à Tiger e compras um cabo de iphone com 3m de comprimento. Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comprei prenda para um jantar de natal com amigo secreto, mais nada :mrgreen:

Arrependo-me pq podia ter mandado vir com tempo coisas engraçadas do Alibaba ou Amazon e agora já não vem a tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou comprar prendas á minha mãe e para a minha namorada. E ao pessoal com quem vou passar o Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

A 20 e poucos de novembro já estava tudo comprado. Para aí em semana e meia fiz as compras todas.

Mãe, pai, namorada, irmão, cunhada, sobrinho mais velho, sobrinho mais novo. Ainda foi um bocadinho mas pronto, não se pensa nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro natal que passo sem o meu pai, mas ando em geral muito ocupado e acabo por não me massacrar tanto nisso o que é bom.

em termos de prendas, ainda só comprei para a minha namorada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro Natal em 7 anos que não "tenho" de gastar dinheiro com namorada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter um deja vu... acho que já vi isto o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Natal :heart:

Ainda não comprei nada, para a semana vou ter duas folgas seguidas e quero ver se despacho isto. Tenho pena de andar com tempo zero para ver com calma o que oferecer e algumas coisas engraças que costumam aparecer, mas pronto é tentar despachar o mais rápido possível. E sim há uns anos comprei uma ou outro lembrança no dia 24 e foi para esquecer a confusão nos centros comerciais :medinho:

Agora nesta fase é altura de enfardar que nem animal, lá se vai o treino todo nestes dias! É felhoses, arroz doce, papas de carolo, Tiramisu, Bacalhau, Peru, é sempre a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei nada e só devo comprar no dia 23,quero é comidinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro natal que passo sem o meu pai, mas ando em geral muito ocupado e acabo por não me massacrar tanto nisso o que é bom.

em termos de prendas, ainda só comprei para a minha namorada :mrgreen:

Phil :compinchas:

Vai ser o primeiro natal que compro prendas, agora só falta ideias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou naquela fase em que estou tão apertado de dinheiro e tenho tanta gente a quem se espera que dê presentes que nem sei o que vou fazer da minha vida lol.gif

maldito natal

é isto a minha vida praticamente todos os anos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser diferente. Combinei com a minha namorada que não há presentes e que vamos comprar algo com esse dinheiro para ajudar famílias mais carenciadas. Sou vamos dar presentes aos pais e ao meu irmão mais novo. De resto vai tudo para pessoas que precisam mais que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser diferente. Combinei com a minha namorada que não há presentes e que vamos comprar algo com esse dinheiro para ajudar famílias mais carenciadas. Sou vamos dar presentes aos pais e ao meu irmão mais novo. De resto vai tudo para pessoas que precisam mais que nós.

Mando o NIB por MP?

Woyzeck Ebenezer Scrooge, aqui. Não ligo p*ta, nem dou prendas.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia como qualquer outro, nem a arvore fazia nem o jantar fazia diferente, se não fosse por insistência da minha mãe. consoada vai ser passada sozinho que a minha mae vai trabalhar até à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o primeiro Natal da priminha mais pequena. Vai ser engraçado ver a alegria da miúda a abrir prendas. De resto, que haja comida na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma armadilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma armadilha :mrgreen:

E eu já caí nela, neste caso, no dia de S.Valentim :lol: Ainda hoje levo com bocas de não ter dado nada nesse dia, apesar de ter sido ela a dizer que não queria nada e que era um dia como os outros (apesar de termos ido jantar)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...