Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

É Natal, É Natal

201 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Visitante

Isto para dizer que discordo um pouco do elliot no que diz respeito a grande personalidade por avançar para a reconciliação.....em muitos casos acho que simplesmente é preferível não o fazer pq no caso do meu pai ele nunca na vida conseguia perdoar o pai pelo que ele fez e por tudo aquilo que fez a minha avó passar

Estás à vontade para discordar, claro. Mas acho que é mesmo uma demonstração de personalidade ele saber o mal que essa pessoa fez àqueles que lhe eram próximos, e ainda assim, procurar uma reaproximação para o conhecer e dar uma oportunidade. Esta não é de longe uma escolha fácil, provavelmente estaria muito mais confortável em se manter à margem da situação e seguir com a sua vida como até ali, mas por ele ter tido essa capacidade de tomar uma decisão complicada é que acho que possa ser revelador do carácter dele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Keyser, isso parece saído de um filme.

Bola para a frente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela força pessoal! Obrigado a todos mesmo!

Bem, novidades...pelos vistos o meu pai suicidou-se e tinha um montão de dívidas.

O melhor disto, é que comecei a falar com uma prima minha do lado meu pai que me disse que já muitas pessoas me queriam conhecer já há algum tempo (incluindo a minha avó), pode ser que surga a oportunidade de conhecer a minha família do lado paterno.

Compartilhar este post

Link para o post

prenda para amigo secreto até 5€, para dona de casa com 25 anos, que possa arranjar em lojas convencionais (não estrangeiras)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lebo, e os filmes que passam na TV para dia 25 e dia 1?

Já estou a fazer o post mas ainda é demasiado cedo, só dia 21 ou 22 é que os horários e a grelha ficam completos. Mas já estive a fazer alguns canais e o Canal Hollywood está com um alinhamento dia 25 absolutamente fantástico com todos os grandes clássicos da Disney de rajada desde das 10 da manhã até quase às 10 da noite:

25 de Dezembro | 10H50 | Dumbo (1941)

25 de Dezembro | 12H00 | Bambi (1942)

25 de Dezembro | 13H15 | Cinderella (1950)

25 de Dezembro | 14H40 | A Bela Adormecida (1959)

25 de Dezembro | 16H00 | Robin Hood (1973)

25 de Dezembro | 17H20 | Aladdin (1992)

25 de Dezembro | 18H55 | Pocahontas (1995)

25 de Dezembro | 20H20 | Hércules (1997)

Compartilhar este post

Link para o post

prenda para amigo secreto até 5€, para dona de casa com 25 anos, que possa arranjar em lojas convencionais (não estrangeiras)

Prendas para amigo secreto = Tiger, Ale-Hop, etc.

Na Tiger não falta por exemplo coisas muito engraçadas para a cozinha, utensílios muito porreiros e fora do normal nas nossas cozinhas. E que só depois de te deparares com aquilo te apercebes o jeito que dá :lol:

O que é um amigo secreto? Já fiquei curioso da primeira vez em que vi a referência, mas desta vez não pude deixar passar.

É dares uma prenda a uma pessoa que não sabes quem é, e/ou a pessoa a quem vais dar não sabe quem é que deu. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

De que zona és?

Aqui no Porto, Clérigos (abriu a pouco tempo), Via Catarina, e MarShopping.

Compartilhar este post

Link para o post

em que zona é que se chama bilharacos aos bolinhos de bolina?

se ela for fixe tens bases de copos de BB, HP e GoT na FNAC xD

Compartilhar este post

Link para o post

nop, ela é mais Mar Salgado e Rainha das Flores

sou de Lisboa JP

quessamerda?

vai à Tiger ya, tem cenas engraçadas, ou dá-lhe um bloco de notas, dá sempre jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que posso comprar um xadrez maneirinho na zona de Lisboa? Budget de 20€
Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

extensão elétrica

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ia ser o Natal mais especial pois, pela 1ªvez ia passar a família toda junta mas, a minha avó, com 68 aninhos, foi parar ao hospital por falta de oxigénio no sangue (deve ter no mínimo 88 e estava em 25...). Agora já anda a alucinar e a ver coisas onde elas não existem, já esteve a chorar pois achava que o meu tio andou à porrada e que tinha a cara toda lixada, todos os dias diz que os irmãos dela estão lá mas, ou não podem entrar ou não a querem ver e muitas mais coisas. É tudo alucinações, ela já não vê os irmãos há muito tempo, o meu tio nunca anda à porrada por nada, entre outras situações. Eu tenho medo que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao meu avô pois ele, na sua fase terminal, também alucinava muito e um tempinho depois de começar a alucinar, faleceu. Quando parecia que ia ser o melhor Natal até agora, aparece isto para o estragar... icon_sad.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Encomenda no site da federação

Por acaso estou ansioso que chegue o natal; gosto tanto desta época :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...