Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

É Natal, É Natal

201 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

É normal, não têm que trabalhar!!

Hey... Por um gajo andar nas missas do parto às 6 da matina, a beber poncha, sandes de carne de vinha d'alhos, e, praticamente a dançar o bailhinho, não significa que não trabalhemos.

Que sa f*da, aqui nesta altura é complicado trabalhar. :lol:

PS: Dia 23, isto é, amanhã é das maiores noites da Região, é capaz de só perder para a passagem de ano e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me esta semana que tenho de ir fazer os internamentos na CUF

Dia 24 não me custa, mas dia 25..

Ainda por cima começo às 10, faço os quartos que tenho a fazer e tenho de esperar que almocem para voltar a fazer à tarde :-|

Compartilhar este post

Link para o post

aí vai o meu pai para o hospital de novo. merry fucking christmas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima começo às 10, faço os quartos que tenho a fazer e tenho de esperar que almocem para voltar a fazer à tarde :-|

Estás em que unidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatice. Vais ver que vai tudo correr bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Internamento? Agora és auxiliar?Pensava que estavas a trabalhar como fisioterapeuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Internamento? Agora és auxiliar?Pensava que estavas a trabalhar como fisioterapeuta.

Fisioterapia no internamento

Ft. respiratória, pós operatórios, próteses. Basicamente é isto nos internamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisioterapia no internamento

Ft. respiratória, pós operatórios, próteses. Basicamente é isto nos internamentos.

Porreiro. Olha não têm nenhum profissional de Desporto/Educação Fisica a trabalhar com vocês?E noutras áreas?

Compartilhar este post

Link para o post

Longi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. Olha não têm nenhum profissional de Desporto/Educação Fisica a trabalhar com vocês?E noutras áreas?

Ali directamente no hospital não.

Compartilhar este post

Link para o post

longi :(

Força aí, Longi :compinchas:

Que chatice. Vais ver que vai tudo correr bem ;)

Longi :compinchas:

thanks dudes. felizmente já vem para casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor noticia/presente que podia ter esta semana de natal foi que o meu parente já se encontra em casa. Esta cena de estar longe dos nossos entes é uma m*rda!. Muita força Longi.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu não tenho a mesma sorte, a minha avó não vem passar o Natal a casa e o Ano Novo também é provável que não. icon_sad.gif Mas, provavelmente é melhor assim pois, basta apanhar uma corrente de ar e a coisa fica preta, assim se ela ficar lá, de certeza que não lhe acontece nada até porque as alucinações constantes que tinha acabaram icon_biggrin.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não devo vir cá mais antes do natal e por isso quero desejar um feliz natal a todos. Abraço malta

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais eram para vir ter comigo hoje, mas o voo do Porto para Lisboa atrasou 3 horas e obviamente perderam o voo de ligação :(

encontrei um voo para o dia seguinte por isso amanhã devem chegar cá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tas onde, lopes? Não pudeste vir a casa ou preferiram mesmo fazer assim para eles ficarem a conhecer "a vida" aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei anteontem às 11 e tal da noite a tempo de emborrachar o amigo cristo que faz anos a 23 e se f*de sempre todos os anos, ontem foi sair de casa às 5 da tarde para entrar às 5 da manhã com o café da terra ainda a ficar cheio a essa hora da malta que anda toda por fora, e logo é mamar finos até à consoada para sair depois da meia noite para o madeiro toda a noite. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não devo vir cá mais antes do natal e por isso quero desejar um feliz natal a todos. Abraço malta

merry x'mas buddy! E que o tetra venha no nosso sapatinho em 2017!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...