Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 Não me lembro de ver o Cech a defender um penalty que seja, que coisa horrível. Fico logo a contar com o golo do adversário mal é assinalada a falta. Estes jogos em casa são uma valente m*rda. Quem me dera jogar sempre fora de portas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2016 Não me lembro de ver o Cech a defender um penalty que seja, que coisa horrível. Fico logo a contar com o golo do adversário mal é assinalada a falta. Só se for pelo Arsenal porque no Chelsea, na final da Champions, foram pelo menos três defendidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Não deu nem amarelo pois não? Nope :lol: 1-1 Theo Editado 10 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2016 Fdc, esta semana que tiro o Walcott da Fantasy para meter o Sanchez o CABR*O marca? Ide-te f*der pá :angry: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 Só se for pelo Arsenal porque no Chelsea, na final da Champions, foram pelo menos três defendidos. :mrgreen: É do pior. A importância do Bellerín na equipa ficou agora à vista. :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2016 agora lembrei-me quando o walcott foi convocado para a seleção com 16 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 E Alexis. :heart: Aquela qualidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Dezembro 2016 agora lembrei-me quando o walcott foi convocado para a seleção com 16 anos :lol: Era a next big thing e tinha meio mundo atrás dele quando estava no Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Melhor lateral da liga inglesa está de volta :cool: agora lembrei-me quando o walcott foi convocado para a seleção com 16 anos :lol: Pelo menos nao acabou no Stoke, ufa. Editado 10 Dezembro 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2016 Melhor lateral da liga inglesa está de volta :cool: Pelo menos nao acabou no Stoke, ufa. Só aceitamos flops que tenham ganho a champions. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 Petr Cech has faced 12 penalties in the Premier League since 2011/12, he's not saved a single one of them. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Dezembro 2016 Só aceitamos flops que tenham ganho a champions. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2016 Chamberlain a fazer de Ozil Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2016 https://my.mixtape.moe/miyqug.mp4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Entre o imbula e o charile adam, não sei qual parece mais velho. Esta época o charlie até tem tado bem, tenho que admitir. Editado 10 Dezembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2016 Eu sei que ele é irregular e que não evoluiu como se esperava, mas o Chamberlain, para mim, é dos gajos mais talentosos que o futebol inglês produziu nos últimos anos. Quando quer, define os lances como poucos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) WTF Crouch 3-1 Iwobi Editado 10 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 :heart: Não tem que saber, meu menino! É isto mesmo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2016 Não tem que saber, meu menino! É isto mesmo! BIG 17 NO SAFETY Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Dezembro 2016 Olha o Swansea a dar 3 ao Sunderland. Bis do Llorente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2016 Leicester City: Zieler, Simpson, Morgan ©, Huth, Fuchs, Mahrez, King, Amartey, Albrighton, Slimani, Vardy. Subs: Hamer, Chilwell, James, Mendy, Gray, Musa, Okazaki. CITY XI | Bravo, Sagna, Zabaleta ©, Kolarov, Stones, Fernando, Gündogan, Navas, De Bruyne, Silva, Iheanacho SUBS | Caballero, Sterling, Nolito, Sané, Clichy, Touré, Adarabioyo Compartilhar este post Link para o post