Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Não me lembro de ver o Cech a defender um penalty que seja, que coisa horrível. Fico logo a contar com o golo do adversário mal é assinalada a falta.

Estes jogos em casa são uma valente m*rda. Quem me dera jogar sempre fora de portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver o Cech a defender um penalty que seja, que coisa horrível. Fico logo a contar com o golo do adversário mal é assinalada a falta.

Só se for pelo Arsenal porque no Chelsea, na final da Champions, foram pelo menos três defendidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu nem amarelo pois não?

Nope :lol:

1-1

Theo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, esta semana que tiro o Walcott da Fantasy para meter o Sanchez o CABR*O marca? Ide-te f*der pá :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for pelo Arsenal porque no Chelsea, na final da Champions, foram pelo menos três defendidos. :mrgreen:

É do pior.

A importância do Bellerín na equipa ficou agora à vista. :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora lembrei-me quando o walcott foi convocado para a seleção com 16 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora lembrei-me quando o walcott foi convocado para a seleção com 16 anos :lol:

Era a next big thing e tinha meio mundo atrás dele quando estava no Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor lateral da liga inglesa está de volta :cool:

Pelo menos nao acabou no Stoke, ufa.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor lateral da liga inglesa está de volta :cool:

Pelo menos nao acabou no Stoke, ufa.

Só aceitamos flops que tenham ganho a champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Petr Cech has faced 12 penalties in the Premier League since 2011/12, he's not saved a single one of them.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceitamos flops que tenham ganho a champions.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o imbula e o charile adam, não sei qual parece mais velho. Esta época o charlie até tem tado bem, tenho que admitir.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele é irregular e que não evoluiu como se esperava, mas o Chamberlain, para mim, é dos gajos mais talentosos que o futebol inglês produziu nos últimos anos.

Quando quer, define os lances como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF Crouch

3-1

Iwobi

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester City: Zieler, Simpson, Morgan ©, Huth, Fuchs, Mahrez, King, Amartey, Albrighton, Slimani, Vardy.

Subs: Hamer, Chilwell, James, Mendy, Gray, Musa, Okazaki.

CITY XI | Bravo, Sagna, Zabaleta ©, Kolarov, Stones, Fernando, Gündogan, Navas, De Bruyne, Silva, Iheanacho

SUBS | Caballero, Sterling, Nolito, Sané, Clichy, Touré, Adarabioyo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...