Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Peseiro despedido, Jorge Simão despediu-se

Publicações recomendadas

Notícia para desestabilizar o Rio Ave :mrgreen:

Curiosamente, temos na proxima jornada um Chaves vs Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Então já há clube para o Jorge Simão.

Vai para o Porto que precisa de resultados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que haveria de trocar o Rio Ave pelo Chaves? Não me parece que faça muito sentido.

No Mais Futebol falam num projecto desportivo ambicioso e com aposta forte na entrada na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que haveria de trocar o Rio Ave pelo Chaves? Não me parece que faça muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dinheiro possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

€ e ele é de Vila Real e tem lá casa. Sempre ficaria mais perto da terra

Compartilhar este post

Link para o post

tbh eu tb trocava, o Rio Ave é um entreposto do outro bacano, basta um ano ele lembrar-se que não precisa de meter lá os Gil Dias e tá tudo f*dido, no Chaves vai ter estabilidade, provavelmente tanto investimento ou mais que no Rio Ave, e tá perto de casa

Compartilhar este post

Link para o post

tbh eu tb trocava, o Rio Ave é um entreposto do outro bacano, basta um ano ele lembrar-se que não precisa de meter lá os Gil Dias e tá tudo f*dido, no Chaves vai ter estabilidade, provavelmente tanto investimento ou mais que no Rio Ave, e tá perto de casa

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo soares a caminho do desportivo das aves.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem o aves e o ricardo

o aves parece um clube com uma boa estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, o chaves renovou com o nelson lenho

Compartilhar este post

Link para o post

E vai levar alguns dos mais experientes do Chaves para lá.

Do Chaves para o Rio Ave só consegue levar os jogadores que o Chaves não conta para a próxima época.

Desejo as melhores das sortes ao Ricardo, e gostava que saísse já hoje, estão a ser demais os pontos perdidos por culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Chaves para o Rio Ave só consegue levar os jogadores que o Chaves não conta para a próxima época.

PSG do tugão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Aves? Normal.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo soares a caminho do desportivo das aves.

Vê se começas a passar nos núcleos ó trolha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

PSG do tugão? :mrgreen:

Não, simplesmente nenhum jogador trocaria o Chaves pelo Aves que acaba de subir de divisão.

Tal como no ano passado o Chaves não ia buscar quem queria ao Paços quando veio o Jorge Simão para a equipa, e agora de certo que não fará o mesmo com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves prepara uma revolução no plantel, portanto é normal que alguns vão para o Aves. O primeiro parece que é o Diretor Desportivo que não foi mais do que um boneco que por cá andou, não sei se por culpa própria ou porque a direção queria que ele fosse um Octávio Machado cá do burgo. Seja com for, boa viagem!

Vem, à partida, o Eduardo Oliveira do Merelinense, não sei que responsabilidade terá o Eduardo na carreira que o Merelinense está a fazer este ano, mas, à partida, parece-me um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Luís Castro mostra bem o quão à frente a nível de dirigismo está o Chaves em relação a 95% das equipas da Liga NOS. Ficar com o Ricardo Soares seria um erro enorme e vão buscar aquele que é, provavelmente, o treinador com mais potencial que cá anda.

Juntando a isso capacidade de formarem um bom plantel dificilmente não estarão a lutar pela europa para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Luís Castro mostra bem o quão à frente a nível de dirigismo está o Chaves em relação a 95% das equipas da Liga NOS. Ficar com o Ricardo Soares seria um erro enorme e vão buscar aquele que é, provavelmente, o treinador com mais potencial que cá anda.

Juntando a isso capacidade de formarem um bom plantel dificilmente não estarão a lutar pela europa para o ano.

O Rio Ave joga muito, e já o nos últimos anos de Porto B se notava evolução.

Agora falar do Luís Castro e o seu "potencial", não estás a falar de um treinador jovem ou desconhecido. O Mestre já anda no futebol há muito tempo e já teve tempo para muitas asneiras.

Anda é a atinar e a rodear-se de gente com "potencial", e que parecem perceber muito do jogo como o Brandão e o Severino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave joga muito, e já o nos últimos anos de Porto B se notava evolução.

Agora falar do Luís Castro e o seu "potencial", não estás a falar de um treinador jovem ou desconhecido. O Mestre já anda no futebol há muito tempo e já teve tempo para muitas asneiras.

Anda é a atinar e a rodear-se de gente com "potencial", e que parecem perceber muito do jogo como o Brandão e o Severino.

Mas o Brandão ficou nos juniores do Porto. Não é por o Luís Castro andar aqui há bastante tempo que deixa de ter muito potencial. Até porque passou muito tempo focado na formação do FCP, que é algo completamente distinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...