Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Peseiro despedido, Jorge Simão despediu-se

Publicações recomendadas

O Daniel Ramos é a aposta do Rio Ave para suceder ao Luís Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves prepara uma revolução no plantel, portanto é normal que alguns vão para o Aves. O primeiro parece que é o Diretor Desportivo que não foi mais do que um boneco que por cá andou, não sei se por culpa própria ou porque a direção queria que ele fosse um Octávio Machado cá do burgo. Seja com for, boa viagem!

Vem, à partida, o Eduardo Oliveira do Merelinense, não sei que responsabilidade terá o Eduardo na carreira que o Merelinense está a fazer este ano, mas, à partida, parece-me um upgrade.

Eu conheço bem o Eduardo. É um tipo cheio de conhecimentos e que não é propriamente burro: só se mete onde há dinheiro. Isto porque tu podes conhecer meio mundo, mas se não tiveres notas não te adianta de muito. Ele teve isso no Vilaverdense e no Merelim. Aliás, uma boa base desta equipa que está na luta para subir à II Liga (Rui Rêgo, Faria, Vasco) foi ele que a levou de um lado para o outro.

Relativamente ao treinador há um factor que é demasiado importante para ser esquecido. O Chaves é o clube representativo de uma região e quando as coisas não correm como o pessoal de lá quer...basta ver isto das folgas que o Ricardo Soares deu, e que já aconteceu em anos anteriores. O Luís Castro pode ser a next big thing (o que eu duvido, mas nem vou por aí), se a bola bater no poste e não entrar em três tempos está fora do barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço bem o Eduardo. É um tipo cheio de conhecimentos e que não é propriamente burro: só se mete onde há dinheiro. Isto porque tu podes conhecer meio mundo, mas se não tiveres notas não te adianta de muito. Ele teve isso no Vilaverdense e no Merelim. Aliás, uma boa base desta equipa que está na luta para subir à II Liga (Rui Rêgo, Faria, Vasco) foi ele que a levou de um lado para o outro.

Relativamente ao treinador há um factor que é demasiado importante para ser esquecido. O Chaves é o clube representativo de uma região e quando as coisas não correm como o pessoal de lá quer...basta ver isto das folgas que o Ricardo Soares deu, e que já aconteceu em anos anteriores. O Luís Castro pode ser a next big thing (o que eu duvido, mas nem vou por aí), se a bola bater no poste e não entrar em três tempos está fora do barco.

Isso das folgas nem no, de longe, maior grupo de adeptos no facebook foi assunto. O problema com o Ricardo Soares está longe de ser as folgas. É a falta de resultados e a impressão que deixa diversas vezes que o Chaves perde pontos, a culpa é do treinador porque não sabe ler o jogo. Em Vila do Conde só mexe aos 85 minutos, depois de já ter estado a vencer 1-2 e logo a seguir a sofrer o 2-2. No Restelo, começa a perder o controlo do jogo e mete a vaca sagrada numa troca de extremos, passa de 0-1 para 2-1. Em Santa Maria da Feira, estava a ganhar 0-2, consegue perder. Agora na Amoreira, deixa a equipa sem substituições até aos 72, sofre e mesmo assim recua, acabou por levar o 2-1. Ele acabou por se auto-desgastar e os adeptos não conseguem tolerar isto. Agora folgas? Ninguém quer saber disso.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Agora folgas? Ninguém quer saber disso.

Já aconteceu noutras épocas. Com as convocatórias também já houve m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Brandão ficou nos juniores do Porto. Não é por o Luís Castro andar aqui há bastante tempo que deixa de ter muito potencial. Até porque passou muito tempo focado na formação do FCP, que é algo completamente distinto.

Não está o Brandão, mas está o Severino. Passou muito tempo na formação porque era tacho e estava entre amigos como o AH, fazer um bom trabalho é que é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está o Brandão, mas está o Severino. Passou muito tempo na formação porque era tacho e estava entre amigos como o AH, fazer um bom trabalho é que é outra conversa.

Não tenho muito conhecimento para julgar, mas desde que o Luís Castro saiu que os resultados da formação do FCP têm caído a pique.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu noutras épocas. Com as convocatórias também já houve m*rda.

Quando disse "Ninguém", estava a falar de adeptos. Não me admiro se me disseres que a direção de vez em quando gosta de se meter onde não deve, agora os adeptos não estão minimamente preocupados com folgas. Como te (vos) disse, isso nem sequer foi assunto num espaço de discussão onde se fala que o jogador x foi apanhado na noite às 2h da manhã logo a seguir ao jogo, aquelas coisas ultra-relevantes, portanto. Agora que a direção se meta, não me admiro nada. Mas também soube que houve algum burburinho com o Luís Alberto que foi afastado pelo Jorge Simão, tanto que o Ponck veio para o lugar do Luís Alberto no último dia do mercado porque não queriam que o Luís Alberto fosse afastado e tentaram de tudo, o Jorge Simão apresentou resultados e acabou-se o burburinho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a pequenina diferença de este ter os bolsos cheios e o outro não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Jorge Simão «entrevistado» para treinar em Inglaterra

Sem projeto desde que deixou o Boavista em janeiro deste ano, e de pois de ter aproveitado a ausência dos bancos para contactar outras realidades e métodos de trabalho no estrangeiro, Jorge Simão foi entrevistado pela direção do Middlesbrough para assumir e equipa na próxima temporada.

Segundo a Imprensa britânica, o técnico de 42 anos surgiu como «candidato surpresa» para substituir Tony Pulis, depois deste ter falhado os lugares de acesso à Premier League.

Refere a mesma fonte que a intenção de Jorge Simão passa por trabalhar por terras de Sua Majestade, vontade que se tornou para ser tomado como hipótese pelos responsáveis do emblema de Riverside.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791631

Compartilhar este post

Link para o post

Que corra tudo bem, é uma excelente oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai receber um email a dizer que não foi selecionado mas que o currículo irá ficar na base de dados do clube. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio quem vai treinar o Boro é o Jokanovic ou o Woodgate. Se esses 2 falharem pode ser que o Jorge venha a seguir na lista deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 27 minutos:

Vai receber um email a dizer que não foi selecionado mas que o currículo irá ficar na base de dados do clube. 

"Iremos ter em conta o seu nome em futuros recrutamentos"

19008519_zUr6L.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Está a ser pretendido pelo Internacional. 

TÁ NO NÚCLEO\DIOGO_CFB

Ah espera, afinal tá no tópico do brasileirão e não no núcleo. Mas a ideia tá lá 🤣

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...