Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[EPL] 17ª Jornada

Publicações recomendadas

Sobre o jogo acho o seguinte:

Que foi um grande resultado jogando mal. Acho que pode ser necessário girar embora, parece que os jogadores estão ficando cansados. Contente de algumas maneiras os cartões amarelos de Kante e de Costa estará para fora a maneira que entra no ano novo. Batman e Chalobah / Fabregas deve ser suficiente no meio-campo para ir contra Bournemouth.

Nós mostramos nossas qualidades de ataque esta temporada nos jogos de Leicester, United, Everton; Agora estamos mostrando que quando não estamos livres de pontuação, podemos fazer o lado feio do jogo e fazê-lo brilhantemente. Transformando em uma máquina bem oleada

Outra vitória brilhante. Perigo hoje mostrando que NÃO ele não teria marcado um galpão cheio contra Sunderland. Nós mandamos totalmente essa segunda metade, mas as equipes vêm configuradas para não perder agora. Isso é uma honra. Defensivamente um jogo perfeito para nós. Agora eu não acho que isso importe uma piada jogar Bournemouth sem Costa e Kante, nós vamos ganhar isso também.

Negócio como de costume para o melhor clube do mundo. KTBFFH

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória de Conte e seus muchachos.

E vão 11 seguidas!

Quando se é treinado por Conte, estes registos fantásticos acontecem com naturalidade.

Muito fácil para o Conte vencer na EPL, o modo easy do futebol para ele.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

11 – Chelsea have now equalled their all-time top-flight club record run of 11 consecutive wins; also set in September 2009. Momentum.

Cz4mzffWQAAxiu2.jpg

E isto logo na primeira época! Que facilidade!

153216297-d2eb9392-32a8-4d15-b9d0-aa1b915bd76e.jpg

O melhor treinador, de longe, na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

E falta dizer que foi o quarto treinador da EPL a chegar aos 40 pontos após dezasseis jornadas - este feito foi alcançado na jornada anterior.

15590373_1167273860016142_2385390032234431432_n.jpg?oh=2eb2febf140b2f9b1efb5589366ef983&oe=58E73D8F

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

esta expulsao do vardy :funny:

Então ele ganha a frente, é afastado em falta pelo jogador do Stoke, e ainda assim consegue fazer um corte limpo. E anda o zé a queixar-se das arbitragens aqui no tugão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vardy é expulso por isso e o Rojo faz pior e continua em campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

11 - Costa heads Chelsea to 11th successive Premier League win

skysports-diego-costa-chelsea-crystal-palace-premier-league-football_3854244.jpg

5 - Diego Costa will miss Chelsea’s next game after picking up his fifth yellow of the season

nintchdbpict000289575875.jpg

1 - CHELSEA was ruthlessly efficient in the first half. Diego Costa’s goal was their first shot on target.

nintchdbpict000289577268.jpg

90 - Chelsea vs Crystal Palace lasted 90 minutes plus extra time. Insane.

630134362.jpg

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Mary bem queria mas já ninguém lhe passa cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

90 - Chelsea vs Crystal Palace lasted 90 minutes plus extra time. Insane.

alguém me explica isto? os jogos não são todos de 90 minutos mais tempo extra? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...