Sumudica by Night Publicado 17 Dezembro 2016 Sobre o jogo acho o seguinte: Que foi um grande resultado jogando mal. Acho que pode ser necessário girar embora, parece que os jogadores estão ficando cansados. Contente de algumas maneiras os cartões amarelos de Kante e de Costa estará para fora a maneira que entra no ano novo. Batman e Chalobah / Fabregas deve ser suficiente no meio-campo para ir contra Bournemouth. Nós mostramos nossas qualidades de ataque esta temporada nos jogos de Leicester, United, Everton; Agora estamos mostrando que quando não estamos livres de pontuação, podemos fazer o lado feio do jogo e fazê-lo brilhantemente. Transformando em uma máquina bem oleada Outra vitória brilhante. Perigo hoje mostrando que NÃO ele não teria marcado um galpão cheio contra Sunderland. Nós mandamos totalmente essa segunda metade, mas as equipes vêm configuradas para não perder agora. Isso é uma honra. Defensivamente um jogo perfeito para nós. Agora eu não acho que isso importe uma piada jogar Bournemouth sem Costa e Kante, nós vamos ganhar isso também. Negócio como de costume para o melhor clube do mundo. KTBFFH Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Dezembro 2016 Mais uma vitória de Conte e seus muchachos. E vão 11 seguidas! Quando se é treinado por Conte, estes registos fantásticos acontecem com naturalidade. Muito fácil para o Conte vencer na EPL, o modo easy do futebol para ele. :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Dezembro 2016 11 – Chelsea have now equalled their all-time top-flight club record run of 11 consecutive wins; also set in September 2009. Momentum. E isto logo na primeira época! Que facilidade! O melhor treinador, de longe, na EPL. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Dezembro 2016 Vardy expulso. Imo exagerado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) E falta dizer que foi o quarto treinador da EPL a chegar aos 40 pontos após dezasseis jornadas - este feito foi alcançado na jornada anterior. Editado 17 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Dezembro 2016 exagero do crlo a expulsão do vardy... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Dezembro 2016 esta expulsao do vardy :funny: Então ele ganha a frente, é afastado em falta pelo jogador do Stoke, e ainda assim consegue fazer um corte limpo. E anda o zé a queixar-se das arbitragens aqui no tugão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 O Vardy é expulso por isso e o Rojo faz pior e continua em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) 11 - Costa heads Chelsea to 11th successive Premier League win 5 - Diego Costa will miss Chelsea’s next game after picking up his fifth yellow of the season 1 - CHELSEA was ruthlessly efficient in the first half. Diego Costa’s goal was their first shot on target. 90 - Chelsea vs Crystal Palace lasted 90 minutes plus extra time. Insane. Editado 17 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Dezembro 2016 O Mary bem queria mas já ninguém lhe passa cartão. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Dezembro 2016 Se o Leicester desce com este plantel... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Dezembro 2016 90 - Chelsea vs Crystal Palace lasted 90 minutes plus extra time. Insane. alguém me explica isto? os jogos não são todos de 90 minutos mais tempo extra? 8-[ Compartilhar este post Link para o post