Keef Publicado 17 Dezembro 2016 Se o Leicester desce com este plantel... Era lindo. Isto de ser campeão e descer na época seguinte já aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) O Milan, o City e o Nuremberga já o fizeram Editado 17 Dezembro 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2016 E uma equipa que passou a fase de grupos da champions e desceu na mesma época? Este pc não tem google. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Dezembro 2016 Chego a casa e deparo-me com isto. Nem sabia que já tinham jogado. Mágico. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2016 Carrick é dos médios mais underrated desde século. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2016 Carrick é dos médios mais underrated desde século. Já vi o infinito aqui está época defender a titularidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2016 E uma equipa que passou a fase de grupos da champions e desceu na mesma época? Este pc não tem google. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2016 Grande golo :prayer: Foi bem jogado pelo Ibra, mas a bola sofreu um desvio. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2016 Foi bem jogado pelo Ibra, mas a bola sofreu um desvio. O trabalho antes do remate é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2016 A titularidade do Rojo nesta equipa é um mistério. :lol: Seria para aí a minha 6ª opção para central. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Dezembro 2016 Tenho que dar a mão à palmatória, sempre vi a contratação do Ibra um bocado mal, mas não fosse ele e estávamos bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Dezembro 2016 Aos 35 anos o Ibrahimovic continua a ser dos melhores avançados do Mundo. Para mim, o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2016 Tenho que dar a mão à palmatória, sempre vi a contratação do Ibra um bocado mal, mas não fosse ele e estávamos bem pior. True. Não jogam nada. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Dezembro 2016 10 de Dezembro Arsenal 3 Stoke 1 PL standings P GD Pts 1. Arsenal 15 +21 34 2. Chelsea 14 +21 34 17 de Dezembro Crystal Palace 0 Chelsea 1 PL standings P GD Pts 1. Chelsea 17 +24 43 2. Liverpool 16 +20 34 3. Arsenal 16 +20 34 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2016 Tenho que dar a mão à palmatória, sempre vi a contratação do Ibra um bocado mal, mas não fosse ele e estávamos bem pior. True, para o fim da frase. O Pogba já começa a aparecer melhor, mas se há alguém que tem sido consistente nesta equipa praticamente desde o 1º jogo é o Ibra. Nada que me surpreenda ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2016 Já vi o infinito aqui está época defender a titularidade dele. Só tem de ser titular. A equipa melhorou bastante desde que ele teve mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2016 Se o Leicester desce com este plantel... Opá, depois do que aconteceu no ano passado parece um bocado mal dizer isto mas isto é o Ranieri no seu melhor, não desilude. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2016 Cartão amarelo :lol: :prayer: Espero que o Pep simplifique as coisas amanhã, senão vai passar mal...O regresso ao 4-3-3 era capaz de não ser má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2016 E o árbitro até foi excessivamente rigoroso. Isso não é falta nenhuma, segundo os regulamentos ingleses. Compartilhar este post Link para o post