Kanye Publicado 18 Dezembro 2016 True. Não jogam nada. Larga-me da mão. True, para o fim da frase. O Pogba já começa a aparecer melhor, mas se há alguém que tem sido consistente nesta equipa praticamente desde o 1º jogo é o Ibra. Nada que me surpreenda ainda assim. A equipa no geral parece-me melhor, até pela confiança das últimas vitórias, mas o Ibra tem sido, de facto, O jogador que fazia falta a esta equipa. E ultimamente pouco há a apontar ao Mourinho, tirando vá a aposta no Rojo e a obsessão com o Fellaini entrar em todos os jogos, mas neste momento é um mal menor. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Dezembro 2016 Bournemouth vs Southampton | HQ | Polish O Bournemouth já ganha, golo do Ake. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Dezembro 2016 Já está 1-1, grande golo de Bertrand impressionante que Cédric não tira um cruzamento em condições Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Dezembro 2016 Que jogada, o segundo golo do Southampton! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) #THFC: Lloris ©, Walker, Dier, Vertonghen, Rose, Wanyama, Winks, Dembele, Eriksen, Dele, Kane. #COYS Editado 18 Dezembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2016 Stones no banco e Kolarov a central. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Dezembro 2016 Mais um golão do Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2016 Manchester City: Bravo; Zabaleta, Otamendi, Kolarov e Clichy; Fernando, Yaya e Silva; Sterling, Sané e De Bruyne. Arsenal: Cech; Bellerín, Paulista, Koscielny e Monreal; Coquelin, Xhaka e Özil; Walcott, Iwobi e Alexis. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2016 4-3-3 com o Kolarov a central? Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2016 É o De Bruyne o avançado? Bah. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Dezembro 2016 O Pep nao anda impressionado com o Kelechi. Nem sei o que esperar deste jogo da nossa parte. Uma autentica caixa de surpresas como nos vamos apresentar em Manchester Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2016 Que buracada naquela defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2016 Começam bem. :lol: Boa jogada do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2016 Vida complicada para o pep. Se perderem ficam a 10 do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Dezembro 2016 que zecas lol gol alli Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2016 O Zabaleta precisava de entrar na máquina do tempo e recuar 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2016 O City está mais equilibrado do que nos últimos jogos e não deu grandes hipóteses ao Arsenal de contra-atacar, mas pronto, o golo da praxe não pode faltar :lol: E sendo verdade que não criaram muitas oportunidades - mérito para o Arsenal, que está a defender bem - a falta de eficácia já começa a ser irritante. Não está a ser um massacre, mas uma equipa mais eficaz já tinha metido uma batata lá dentro, já tiveram bolas de golo suficientes para isso. Compartilhar este post Link para o post