Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[EPL] 17ª Jornada

Publicações recomendadas

True. Não jogam nada.

Larga-me da mão.

True, para o fim da frase. O Pogba já começa a aparecer melhor, mas se há alguém que tem sido consistente nesta equipa praticamente desde o 1º jogo é o Ibra. Nada que me surpreenda ainda assim.

A equipa no geral parece-me melhor, até pela confiança das últimas vitórias, mas o Ibra tem sido, de facto, O jogador que fazia falta a esta equipa. E ultimamente pouco há a apontar ao Mourinho, tirando vá a aposta no Rojo e a obsessão com o Fellaini entrar em todos os jogos, mas neste momento é um mal menor.

Compartilhar este post

Link para o post

#THFC: Lloris ©, Walker, Dier, Vertonghen, Rose, Wanyama, Winks, Dembele, Eriksen, Dele, Kane. #COYS

Cz95OJrWEAAkyzh.jpg

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City: Bravo; Zabaleta, Otamendi, Kolarov e Clichy; Fernando, Yaya e Silva; Sterling, Sané e De Bruyne.

Arsenal: Cech; Bellerín, Paulista, Koscielny e Monreal; Coquelin, Xhaka e Özil; Walcott, Iwobi e Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep nao anda impressionado com o Kelechi.

Nem sei o que esperar deste jogo da nossa parte. Uma autentica caixa de surpresas como nos vamos apresentar em Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

Vida complicada para o pep.

Se perderem ficam a 10 do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O City está mais equilibrado do que nos últimos jogos e não deu grandes hipóteses ao Arsenal de contra-atacar, mas pronto, o golo da praxe não pode faltar :lol: E sendo verdade que não criaram muitas oportunidades - mérito para o Arsenal, que está a defender bem - a falta de eficácia já começa a ser irritante. Não está a ser um massacre, mas uma equipa mais eficaz já tinha metido uma batata lá dentro, já tiveram bolas de golo suficientes para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...