Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Mercado de Inverno 16/17

Publicações recomendadas

Só no Braga há Hassan, Rui Fonte, Stojiljkovic e Wilson Eduardo. Não que sejam todos melhores do que o Dyego, mas não era necessário por cá (compreendo que tenha sido por um bom negócio, contudo).

Acho o brasileiro melhor, mas para o ano vai ter uma boa oportunidade de brilhar por aí. Estou curioso para saber se vai adaptar-se bem e demonstrar toda a sua qualidade, tem grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe vai para a China no final da época. Supostamente vai ganhar 15 milhões por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Spalvis deixa Belenenses e regressa ao Sporting

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lukas Spalvis está de regresso ao Sporting, tal como o Maisfutebol já tinha escrito. O clube de Alvalade e o Belenenses chegaram a acordo para voltar atrás com o contrato de empréstimo que ligaria o lituano ao clube do Restelo até ao final da época. Segundo o Sporting, o avançado regressa por «razões de prudência», poucos dias depois de ter sido emprestado, mas não esclarece quais. Segundo o Maisfutebol apurou, quando adiantou a notícia, tudo se deve à condição física do jogador depois da grave lesão contraída na pré-época. A questão dos regulamentos da Liga esteve em cima da mesa, devido ao número de emprestados, mas fonte do organismo disse ao nosso jornal que isso não estaria em causa. Os regulamentos não são totalmente claros quando referem que um clube só pode emprestar a outro três jogadores. Mas de acordo com aquilo que foi explicado ao Maisfutebol, isto aplica-se a empréstimos em simultâneo, e não a um total ao longo da época. Nesse sentido, perante o regresso de João Palhinha a Alvalade, o Belenenses só teria Domingos Duarte e Oriel Rosell emprestados pelo Sporting, pelo que também estaria em condições de receber Spalvis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Snodgrass parece estar muito perto de sair do Hull. Isto já é gozar com o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

what? Para onde?

O Snodgrass deve ir para londres certo?

Burnley.

Compartilhar este post

Link para o post

Assis no Braga

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

OFICIAL: Assis é reforço do Sp. Braga Assis é reforço do Sp. Braga até 2021 e chega à Pedreira proveniente do Desp, Chaves, tal como o treinador Jorge Simão e os jogadores Battaglia e Paulinho. Apontado ao FC Porto, o médio brasileiro, de 26 anos, acabou por assinar pela formação bracarense: «Escolhi o Sp. Braga porque é um grande clube, um clube que tem um grande projeto. As pessoas do Sp. Braga fizeram muita força para me contratar, confiaram no meu trabalho… Espero poder retribuir dentro de campo, dar o meu melhor para alcançarmos os nossos objetivos. Senti-me desejado, sem dúvida, e ao entrar aqui e perceber o tamanho deste clube não pude dizer que não. O que quero é dar tudo de mim e poder ajudar.» Aos meios de comunicação do Sp. Braga, Assis disse ainda que abraçou «o projeto que o presidente tem, assim como o treinador Jorge Simão»: «Aqui estou eu, para ser mais um e ajudar. Sempre tive o sonho de poder jogar num grande clube e graças a Deus isso concretizou-se.» Os valores do negócio não foram comunicados.

Clique aqui

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

2 ótimos reforços para o Feirense.

O meio-campo precisava de um reforço, especialmente após a saída do Semedo. O Babanco não é o mesmo tipo de jogador mas o Cris pode fazer o papel de médio mais posicional e o Babanco será um bom médio de transição, certamente muito superior aquilo que havia no plantel.

E o Edson Farias, eu curtia dele no Paços. Também havia falta de opções nas alas, em princípio assumirá a titularidade a extremo-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Ramos emprestado ao Granada até ao final da época, sendo que no fim da mesma será transferido para o Chongqing Lifan (China).

Compartilhar este post

Link para o post

2 ótimos reforços para o Feirense.

O meio-campo precisava de um reforço, especialmente após a saída do Semedo. O Babanco não é o mesmo tipo de jogador mas o Cris pode fazer o papel de médio mais posicional e o Babanco será um bom médio de transição, certamente muito superior aquilo que havia no plantel.

E o Edson Farias, eu curtia dele no Paços. Também havia falta de opções nas alas, em princípio assumirá a titularidade a extremo-direito.

Eu curtia que fossemos buscar o Vasco Rocha ao Paços, ele no ano passado foi excelente aqui e está encostado.

E curtia ter o Ruben Oliveira como opção outra vez. Com estes 2 já não precisavamos de mais ninguém no meio-campo.

E depois precisamos de 1 PL, 1 extremo (ou 2) e 1 DE e acho que podiamos fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia que fossemos buscar o Vasco Rocha ao Paços, ele no ano passado foi excelente aqui e está encostado.

E curtia ter o Ruben Oliveira como opção outra vez. Com estes 2 já não precisavamos de mais ninguém no meio-campo.

E depois precisamos de 1 PL, 1 extremo (ou 2) e 1 DE e acho que podiamos fechar o plantel.

O Vasco era bem sacado, joga muito.

Não acho que seja preciso de um PL. O Feirense neste momento só está em uma competição, já tem 2 pontas-de-lança e o Farías pode jogar lá. O Babanco já jogou a defesa-esquerdo, sendo uma solução para o lugar caso seja necessário. Portanto, num mundo ideal falta um extremo e um médio-defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco era bem sacado, joga muito.

Não acho que seja preciso de um PL. O Feirense neste momento só está em uma competição, já tem 2 pontas-de-lança e o Farías pode jogar lá. O Babanco já jogou a defesa-esquerdo, sendo uma solução para o lugar caso seja necessário. Portanto, num mundo ideal falta um extremo e um médio-defensivo.

Era o Matheus Pereira do Sporting, ou o Ruben Macedo do Porto para extremo.

E o Pelé do Benfica ou o Bruno Paulista do Sporting.

Acho que era perfeito :mrgreen:

Sendo assim, era fixe ir buscar o Matheus, o Pelé e o Vasco Rocha.

E um DD suplente talvez, que não confio no Jean Sony nem para limpar as botas ao Barge...muito lento, muito morto em campo, parece que não luta pela bola ás vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, ex-flamengo, vai para o Monaco por 8,5 milhões de euros.

Estão a ficar com uma equipinha <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...