Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Manuel Machado de saída do Nacional

Publicações recomendadas

lol fdx, esse cromo? Se se queixam do Manuel Machado o que dizer deste gajo...

Nunca associei ao Jokanovic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Jokanovic for despedido, o Machado regressa.

Tá apostado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Machado é um bom treinador, na minha opinião. Merecia uma equipa com um plantel melhor, sem ovos não se fazem omeletes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Segunda Liga para o ano vai ser ainda mais competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Rica escolha. Meto o dinheiro em como descem, se for preciso. A não ser que a meio se lembrem de o despedir e de ir buscar um treinador de recurso para salvar no limite.

O Manuel Machado é um treinador que não tem nada a provar e em breve estará a treinar outra equipa qualquer do 1º escalão. Tirando aquele 8º lugar com o Braga e um ano em que quase desceu a Académica, foi sempre cumprindo os objetivos. Questione-se a qualidade do futebol das suas equipas mas não a sua competência.

O plantel do Nacional é fraquinho, seja quem for o sucessor vai ter dificuldades.

Questione-se a qualidade do futebol, mas com este plantel, enfim...poucos fariam melhor, parece-me.

Além disso, o Nacional da Madeira teve 2 épocas onde jogava um futebol bastante agradável. Chegou a existir um momento em 13/14 onde ele tinha os jogadores certos, no modelo certo, e em termos de transição rápida era a melhor equipa do campeonato. Candeias, Djaniny e Rondon, ainda tinham o Gomaa que era craque e o Diego Barcelos no banco.

O Machado é uma m*rda, o Simão e o Capucho é que são bons.

:mrgreen:

sempre gostei do Manuel Machado, acho que neste caso houve alguns desgaste e o plantel tem uma notória falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Machado, e ainda vamos ver o homem a treinar um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

não era este que tinha uma filha muita boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para um Braga dá. O homem é competente, mas é treinador para meio da tabela. Eventualmente fazer uma gracinha e conseguir um lugar europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero oh Fajo :mrgreen:

O JJ também demorou a chegar lá. Gosto muito das equipas trabalhadas por ele, e é um gajo que sabe imenso de futebol. Mas por outro lado, parece-me sempre um gajo "demasiado" correcto e isso ás tantas pode prejudicá-lo. Não conheço o homem, mas transmite isso mesmo. Tanto que já teve equipas de qualidade e fez bons trabalhos, portanto com bons ovos acredito que faz omeletes de qualidade. Gostava de ve-lo num projecto tipo o do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também demorou a chegar lá. Gosto muito das equipas trabalhadas por ele, e é um gajo que sabe imenso de futebol. Mas por outro lado, parece-me sempre um gajo "demasiado" correcto e isso ás tantas pode prejudicá-lo. Não conheço o homem, mas transmite isso mesmo. Tanto que já teve equipas de qualidade e fez bons trabalhos, portanto com bons ovos acredito que faz omeletes de qualidade. Gostava de ve-lo num projecto tipo o do Chaves.

Espero que nunca o vejas neste projecto :mrgreen:

Eu reconheço bastante competência ao Manuel Machado, mas não consigo gostar do futebol praticado pelas equipas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Machado é um gajo correcto?

Chama o Jesus de cretino, faz birrinha com o Rui Vitória e até ao Rui Jorge mandou umas bocas, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

O Machado é um gajo correcto?

Chama o Jesus de cretino, faz birrinha com o Rui Vitória e até ao Rui Jorge mandou umas bocas, penso eu

Pá já se chateou com alguns treinadores, mas mesmo ao nível do plantel e jogadores parece-me muito correcto. Mesmo nas flash-interviews tem sempre um discurso bastante ponderado e isso. Parece-me que é daqueles gajos que não faz "tudo" para chegar lá acima, faz o que gosta e pronto.

Espero que nunca o vejas neste projecto :mrgreen:

Eu reconheço bastante competência ao Manuel Machado, mas não consigo gostar do futebol praticado pelas equipas dele.

Futebol em transição é com ele, e o Jone referiu aí atrás uma época onde a equipa dele era brilhante (até há duas épocas, lembro-me do Infinito estar a babar-se para a verticalidade e agressividade atacante dos gajos com bola na transição). Portanto, sim é um gajo que acredito que pode ser treinador para um grande, embora tenho um perfil e pouco hype para tal. Não está na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ele seja mau, longe disso, é um dos nomes de primeira liga que vai andar por cá a safar equipas da descida enquanto quiser, a não ser que haja um descalabro. Mas, para mais que isso, parece-me manifestamente curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nas flash-interviews tem sempre um discurso bastante ponderado e isso.

Acho que te estás a iludir pelo léxico que ele tem.

A quantidade de queixinhas que faz nas flash é saturante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém gosta de Nunos Espiritos Santos desta vida. Não vejo qual o problema e a cena de chamar cretino ao JJ não deixa de ter toda a razão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para um Braga dá. O homem é competente, mas é treinador para meio da tabela. Eventualmente fazer uma gracinha e conseguir um lugar europeu.

Como assim? Houve uma altura em que o homem ia sempre à Liga Europa. Para ele isso não é gracinha, como disse é um treinador que não tem nada a provar, e se lhe derem os recursos necessários ele cumpre os objetivos. Mesmo na Académica, que foi um sofrimento até ao fim, ele acabou por cumprir o objetivo de não descer. O grande fracasso foi no Sporting de Braga.

A questão de ser ou não treinador para um grande há-de ser eterna, não me parece que tenha alguma coisa a ver com o tipo de futebol que as suas equipas jogam mas acima de tudo com a sua competência. Acho que aos poucos se vai desmistificando aquela ideia de que só os treinadores "com boas ideias" são treinadores para equipa grande.

Teria sido muito interessante se, em vez do Inácio, fosse o Manuel Machado a assumir o comando do Moreirense.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo que me lembro do Nacional é dar pau e encostar-se às cordas, muitas vezes conhecido por "é sempre muito difícil passar na Choupana", não admira com um estádio daqueles. Manuel Machado tá a ser um gajo muito overrated aqui mas atenção, se o Peseiro pôde, porque raios ele não pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...