bruno2 Publicado 12 Setembro 2017 (editado) a odd do btts no jogo do benfica tá a 1.9 na bet.pt, tendo em conta os últimos jogos acho que é de aproveitar Editado 12 Setembro 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2017 Este tópico tem tanto potencial, e é uma pena estar tão parado. Aproveitando que amanhã há Champions, aproveito para lançar a discussão e ver quem vai ao quê. Gosto muito da odd do Shakhtar DNB (vs Nápoles), a @2.63, ou em alternativa a @1.81 para 1X. O Shakhtar tem estado muito forte este ano, apenas perdendo 1 jogo para o Dinamo, e está mais avançado na preparação física do que o Nápoles. Mesmo já não tendo aquela aura de outros tempos quando jogavam em Donetsk, continuam a ser muito fortes em casa e vão causar dificuldades aos italianos. Outro jogo com odds favoráveis parece ser o Mónaco para ganhar ou empatar (jogam fora, com o Leipzig), @1.85. São uma equipa mais experiente do que os alemães, e têm jogado bastante bem, apesar de terem sido goleados pelo Nice na última jornada (e isso poderá estar a pesar na odd). Depois tenho também de pensar se entro em back ao APOEL +3.25 a @1.91 - apesar de o Real Madrid ser claramente favorito e jogar em casa, o APOEL não tem um histórico largo de goleadas para a Champions. Acho que o pessoal vai sobrevalorizar em demasia o Real Madrid, como fazem sempre que há uma tão grande disparidade de qualidade entre as equipas, mas vejo o APOEL jogar para o buraco e aguentar a pressão. Valência e Levante já conseguiram bater o pé, mas desta vez há Ronaldo e esse é um factor a ter em conta, no entanto. Como já disse no tópico do dekap, o Besiktas +1 estar a @1.90 é de muito valor, já que os turcos vão ser um teste bem mais complicado do que qualquer outro que o Porto tenha enfrentado até aqui. Also, Spartak para ganhar frente ao Maribor a @1.94 também pode ser uma boa oportunidade. O Maribor passou por muitas dificuldades com o Beer-Sheva e com o FH para chegar a esta fase, e os russo estão num nível mais acima do aqueles. Tendo isto tudo em conta, há boas oportunidades para aproveitar nos handicaps. No entanto, acho que os jogos de amanhã serão ideais para apostar ao vivo nos mercados de overs (e BTTS), quer HT, quer FT. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 Este tópico tem tanto potencial, e é uma pena estar tão parado. Aproveitando que amanhã há Champions, aproveito para lançar a discussão e ver quem vai ao quê. Gosto muito da odd do Shakhtar DNB (vs Nápoles), a @2.63, ou em alternativa a @1.81 para 1X. O Shakhtar tem estado muito forte este ano, apenas perdendo 1 jogo para o Dinamo, e está mais avançado na preparação física do que o Nápoles. Mesmo já não tendo aquela aura de outros tempos quando jogavam em Donetsk, continuam a ser muito fortes em casa e vão causar dificuldades aos italianos. Outro jogo com odds favoráveis parece ser o Mónaco para ganhar ou empatar (jogam fora, com o Leipzig), @1.85. São uma equipa mais experiente do que os alemães, e têm jogado bastante bem, apesar de terem sido goleados pelo Nice na última jornada (e isso poderá estar a pesar na odd). Depois tenho também de pensar se entro em back ao APOEL +3.25 a @1.91 - apesar de o Real Madrid ser claramente favorito e jogar em casa, o APOEL não tem um histórico largo de goleadas para a Champions. Acho que o pessoal vai sobrevalorizar em demasia o Real Madrid, como fazem sempre que há uma tão grande disparidade de qualidade entre as equipas, mas vejo o APOEL jogar para o buraco e aguentar a pressão. Valência e Levante já conseguiram bater o pé, mas desta vez há Ronaldo e esse é um factor a ter em conta, no entanto. Como já disse no tópico do dekap, o Besiktas +1 estar a @1.90 é de muito valor, já que os turcos vão ser um teste bem mais complicado do que qualquer outro que o Porto tenha enfrentado até aqui. Also, Spartak para ganhar frente ao Maribor a @1.94 também pode ser uma boa oportunidade. O Maribor passou por muitas dificuldades com o Beer-Sheva e com o FH para chegar a esta fase, e os russo estão num nível mais acima do aqueles. Tendo isto tudo em conta, há boas oportunidades para aproveitar nos handicaps. No entanto, acho que os jogos de amanhã serão ideais para apostar ao vivo nos mercados de overs (e BTTS), quer HT, quer FT. Shakthar ganhou 2-1, o Mónaco empatou 1-1, o APOEL perdeu 3-0 e o Besiktas ganhou 3-1. Em todos estes jogos, as odds imediatamente antes do inicio estavam (em alguns casos, muito) mais altas do que aquelas que pus aqui. A única falha acabou por ser o Spartak, que se deixou empatar perto do final. Espero que alguém tenha aproveitado a análise, senão fica aqui um sabor ligeiramente amargo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Setembro 2017 Não apostaste? Eu não vi isto a tempo :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Vou voltar a este tópico, já que não ando a contabilizar as contas do lado de lá. Ando agora viciado em juntar 2-3 jogos para odds de +1.80 e/ou +2.00. Limpei o bonus do ESC e agora estou a utiliza-lo. Desde 09/09 que tenho apanhado jogos interessantes: Chelsea 0 AH (vs. Leicester) + Juve -1 AH (vs. Chievo) Barcelona -1.5 (vs. Espanhol) + FC Porto (vs. Chaves) TTG O 1.5 Napoli to win (vs. Bologna) + Villareal vs. Real Betis - Over 1.5 Barcelona to win (vs. Juve) + Atlético Madrid +0.5 (vs. Roma) Man U. to win (vs. Basel) + Bayern TTG Over 1.5 (vs. Anderlecht) + Chelsea TTG O1.5 (vs. Qarabag) + PSG TTG O1.5 (vs. Celtic) Real Madrid -1.5 AH (vs. Apoel) + Man. City TTG O1.5 (vs. Feyenoord) + Tottenham vs. Dortmund O1.5 + RB vs. Monaco O1.5 (esta ultima a stake foi de 390.40 € to win 810.95 €) Vou começar a deixar aqui estas que tenho andado a fazer. So far, so good., Espero não jinxar :mrgreen: Editado 13 Setembro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 Não apostaste? Eu não vi isto a tempo :( A minha intenção era apostar em tudo, claro, mas gosto de esperar para ver os primeiros minutos dos jogos para confirmar o meu raciocínio. Entrei no APOEL +3.75 (e não 3.25, porque as odds aumentaram muito e fiquei com mais espaço de manobra) e no Mónaco para empatar ou ganhar, visto que se tivesse esperado, as odds iriam baixar. No Besiktas e no Shakhtar fui fazendo um compasso de espera, e infelizmente ambos marcaram relativamente cedo e já não deu para entrar (excepto no jogo do Porto, que fiz os overs). No Spartak fiquei borrado com a entrada forte do Maribor, e fiz um over na primeira parte (que não caiu) e outro na segunda parte (que caiu). Acho que, no geral, as coisas correram como esperava. Em retrospectiva, gostava de ter entrado nos handicaps para o City, mas depois do jogo é fácil falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Setembro 2017 O jogo do City tinha odds estranhas. Team total goals O1.5 com odd de quase 1.40 :mrgreen: Drugs mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 O jogo do City tinha odds estranhas. Team total goals O1.5 com odd de quase 1.40 :mrgreen: Drugs mesmo. Por acaso não vi como estavam os TTG, mas a linha dos overs estava nos 3.25, se a memória não me falha. Provavelmente muita gente esperava um BTTS para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Setembro 2017 Por acaso não vi como estavam os TTG, mas a linha dos overs estava nos 3.25, se a memória não me falha. Provavelmente muita gente esperava um BTTS para este jogo. Acho que não. Os outros marrecos jogaram sem o avançado que se lesionou no f.d.s acho. É aquela desconfiança do City na UCL. Mas este ano estou com eles, para limparem a UCL @ 11.00. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 Eu não acredito muito nisso, mas se der para fazer um cashout porreiro nos quartos/meias, boa cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Já eu ando a testar uma variante do mercado HT que tem sido o meu favorito já há demasiado tempo. Agora em vez de ir ao HT, espero para ver os jogos propícios para golos (que em condições normais seriam para entrar no HT) que chegam aos 35' empatados a zero e vou no over 1.0/1.5/2.0 FT quando as odds chegam algures entre os 1.80 a 2.30. Hoje não correu lá muito bem (fiz lucro equivalente a uma stake), mas nos primeiros dias tem dado bons resultados. Se nos próximos dias continuar a bombar venho cá mostrar imagens para se ver o que está a ser bem feito e o que se pode melhorar. Editado 13 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 Já eu ando a testar uma variante do mercado HT que tem sido o meu favorito já há demasiado tempo. Agora em vez de ir ao HT, espero para ver os jogos propícios para golos (que em condições normais seriam para entrar no HT) que chegam aos 35' empatados a zero e vou no over 1.0/1.5/2.0 FT quando as odds chegam algures entre os 1.80 a 2.30. Hoje não correu lá muito bem (fiz lucro equivalente a uma stake), mas nos primeiros dias tem dado bons resultados. Se nos próximos dias continuar a bombar venho cá mostrar imagens para se ver o que está a ser bem feito e o que se pode melhorar. Eu também tenho feito isso (e variantes). Normalmente tenho alguns jogos para o over 2.5, mas se vir que o jogo começa mortiço, espero que a odd do over 1.5 suba até @2.00 (normalmente à meia-hora de jogo) e depois entro. Normalmente um jogo mais parado durante a primeira parte dá pelo menos dois golos na segunda, se for um daqueles jogos com bom suporte estatístico (exemplo do Viborg x Velje, duas equipas com muitos marcados e sofridos, em que houve 3 remates na primeira parte, e ficou 2-0 na segunda). Outra variação, semelhante, é quando falho o tempo de entrada e há um golo cedo, mas depois deixa de haver golos na meia-hora seguinte, apesar de o jogo estar dividido, e aí espero pela odd do over 2.5 suba até @2.00 e entro (também na Dinamarca, o Skive x Fredericia hoje ficou 2-2, mas estava 0-1 ao intervalo, com o golo marcado aos 10'). Se falhar o tempo de entrada, e depois houver um segundo golo antes das odds ficarem no ponto, cago no jogo, mesmo que esteja empatado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Setembro 2017 (editado) A odd do Hoffenheim para amanhã é demasiado boa. Aquele Braga é uma casa a arder e aos alemães estão noutro nível. Além disso, fala-se nos jornais alemães que o 11 deverá ser o mesmo que bateu o Bayern no último f.d.s. AH-1 @.1.53 AH -1.5 @2.1 Editado 13 Setembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2017 Também devo seguir... infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Eu também tenho feito isso (e variantes). Normalmente tenho alguns jogos para o over 2.5, mas se vir que o jogo começa mortiço, espero que a odd do over 1.5 suba até @2.00 (normalmente à meia-hora de jogo) e depois entro. Normalmente um jogo mais parado durante a primeira parte dá pelo menos dois golos na segunda, se for um daqueles jogos com bom suporte estatístico (exemplo do Viborg x Velje, duas equipas com muitos marcados e sofridos, em que houve 3 remates na primeira parte, e ficou 2-0 na segunda). Outra variação, semelhante, é quando falho o tempo de entrada e há um golo cedo, mas depois deixa de haver golos na meia-hora seguinte, apesar de o jogo estar dividido, e aí espero pela odd do over 2.5 suba até @2.00 e entro (também na Dinamarca, o Skive x Fredericia hoje ficou 2-2, mas estava 0-1 ao intervalo, com o golo marcado aos 10'). Se falhar o tempo de entrada, e depois houver um segundo golo antes das odds ficarem no ponto, cago no jogo, mesmo que esteja empatado. O Viborg v Vejle é um óptimo exemplo do tipo de jogos que procuro neste método. Também entrei nele, a odd over 1.5 estava a 1.80 ao intervalo. Hoje não foi um bom dia, os jogos eram todos meio manhosos e muitos até tiveram golos na primeira parte, mas ontem, por exemplo, deu para entrar no Benfica e Chelsea, ambos para a Youth League e com o over 2.0 a 2.00, no próprio Benfica na Champions, no HJK, entre outros de mercados mais alternativos. Na segunda já houve jogos mais interessantes, incluindo o Molde, o Aalborg, o Trelleborgs, o West Ham, entre outros. E estes jogos teriam sido para entrada no mercado HT, sendo que a maioria teria dado prejuízo se o tivesse feito :mrgreen: A odd do Hoffenheim para amanhã é demasiado boa. Aquele Braga é uma casa a arder e aos alemães estão noutro nível. Além disso, fala-se nos jornais alemães que o 11 deverá ser o mesmo que bateu o Bayern no último f.d.s. AH-1 @.1.53 AH -1.5 @2.1 2.10? Wow :o Editado 13 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Setembro 2017 Pessoal, alguém já teve problemas com levantamentos no ESC? Já tenho o meu em aberto desde dia 2 e o dinheiro ainda não caiu na conta. Deixo aqui que tem um bocado mais de visibilidade. Mais alguém com este problema? Já lhes mandei um mail entretanto, disseram que estavam a processar o levantamento e respondi-lhes a refilar, que isto não se admite. Mais alguma coisa que possa fazer? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Setembro 2017 Há mais cenas de valor hoje, parece-me. O Basaksehir tem uma boa equipa. Já vi 2 jogos e praticam bom futebol. Não me parece que em casa dos turcos, o Ludogorets consiga fazer grande diferença. Vitória @1.60 O Atalanta, apesar de jogar noutro estádio, é muito forte quando joga na condição de visitado. Além disso, jogam bem e as equipas inglesas costumam ser muito más na Liga Europa. Depois do Hoffenheim, acho mesmo esta odd a de melhor valor do dia. AH 0.0 @1.70 nos italianos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Setembro 2017 Os que mais me chamaram à atenção foi o Basak e o Hoffenheim. Mas ando mesmo a disciplinar-me e nestas apostas punter só quero meter-me em equipas que conheço verdadeiramente. Gosto, contudo, dos AH -1 e -1.5 desses 2 jogos. Con cordo com o que dizes em relação ao Everton. A tendência é as equipas inglesas fazerem os mínimos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 Acho que a maior aposta de valor, hoje, é qualquer back ao Vardar. O Vardar +1 está a @1.97, é ridículo. Eles têm tido investimento de um dono milionário (que creio também investiu no basket? do Vardar), estão fortíssimos nas competições europeias e, principalmente, em casa (vitórias frente ao Malmö, Copenhaga e Fenerbahçe). Do que andei a ver, muito por alto, gosto do back ao Hoffenheim, Apollon +1, Lokomotiv DNB, Basaksehir -1, Ostersunds +0.5, Over 2.25 no Hertha x Athletic, RB Salzburg e Nice DNB. Alguns destes irei ver durante o jogo se vale a pena entrar nisto ou não. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Deixo aqui que tem um bocado mais de visibilidade. Mais alguém com este problema? Já lhes mandei um mail entretanto, disseram que estavam a processar o levantamento e respondi-lhes a refilar, que isto não se admite. Mais alguma coisa que possa fazer? Caiu hoje o dinheiro, passados 12 dias :lol: Para hoje é Hoff + Basak @2.13 btw, um handicap no Colónia também não é mal pensado. O Arsenal está cheio de poupanças e os alemães vão ter um apoio enorme dos adeptos. AH +1.5 @1.76 ou talvez BTTS @1.78 (tudo na ESC). Editado 14 Setembro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2017 (editado) espero que a odd do over 1.5 suba até @2.00 (normalmente à meia-hora de jogo) e depois entro Em que ligas é que isto acontece? Eu tinha um método que ainda quero experimentar mas só apanhava over 1.5 @ 2.00 ao intervalo ou pouco depois. Editado 14 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 Em que ligas é que isto acontece? Eu tinha um método que ainda quero experimentar mas só apanhava over 1.5 @ 2.00 ao intervalo ou pouco depois. Em qualquer liga, mas as odds do over 2.5 têm de estar, no mínimo, a uns 1.80 antes do jogo. Ou seja, jogos em que a linha dos evens esteja no over 2.75 ou 3, ou algo do género, demorará sempre mais a chegar a esse valor, claro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Em qualquer liga, mas as odds do over 2.5 têm de estar, no mínimo, a uns 1.80 antes do jogo. Ou seja, jogos em que a linha dos evens esteja no over 2.75 ou 3, ou algo do género, demorará sempre mais a chegar a esse valor, claro. Então, hoje por exemplo, consegui entrar no Apollon x Lyon a @1.99 aos 40' (over 1.5). Este é o tipo de jogo que gosto bastante de entrar a meio: a odd do over 2.5 não estava muito apelativa antes do jogo e ambas as equipas estavam à procura do golo com bastante insistência na primeira parte. Apesar de tudo, tive alguma sorte por o segundo golo ter caído antes do final do jogo, mas houve bastante desperdício de ambas as partes :biggrin: btw, vou tentar ver se faço o mesmo no jogo da Lazio, se não houver golos na primeira meia hora. Editado 14 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Setembro 2017 a estoril sol acabou de ficar unavailable a fazer login lol Compartilhar este post Link para o post