Descartes Publicado 25 Abril 2022 Feito. 64 30 e desistência do Andujar. Venha agora o Lajovic ou o Tiafoe. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2022 O João e o Cuevas também seguiram em frente nos pares. Derrotaram os segundos cabeças de série e atuais finalistas do Open da Austrália, Ebden e Purcell, por 6-4 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2022 O Nuno joga com o Tiafoe na 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2022 Tava todo roto no início do segundo set com dores nas costas (?) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2022 Citação de FabioK, há 8 minutos: Tava todo roto no início do segundo set com dores nas costas (?) Quem? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2022 Citação de Descartes, Agora: Quem? O Tiafoe Só depois de der assistido depois do 2-1 ja no segundo set e ter devolvido de novo o break a 3-3 é que pareceu em condições de jogar, até aí esteve sempre bastante preso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2022 Citação de FabioK, há 10 minutos: O Tiafoe Só depois de der assistido depois do 2-1 ja no segundo set e ter devolvido de novo o break a 3-3 é que pareceu em condições de jogar, até aí esteve sempre bastante preso E depois deu 6-0 no 3º set. Declarações do Tiafoe após o encontro: “Ontem à tarde comecei a sentir-me mal e hoje acordei ainda pior, doente e dificuldades para respirar. Pedi assistência durante o encontro e o fisioterapeuta ajudou-me um pouco e fui acreditando que era possível dar a volta. Tive alguma sorte. Ele estava a jogar bem, mas depois as coisas começaram a virar. Já joguei encontros muito bons aqui e sempre senti que o público estava comigo” 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2022 O João nem levantou os pés do chão. 61 63 para o Baez. No ano passado previ a vitória do Davidovich Fokina no torneio. Ficou pelas meias finais. Neste ano volto a perspetivar uma vitória do espanhol mas junto-lhe o Baez. Para qualquer um deles seria o primeiro título no circuito. Entretanto o Schwartzman desistiu e será substituído pelo Verdasco. Em conjunto com o Gasquet e o Cuevas fazem um belo trio de velhinhos... Notícia já esperada foi a eliminação do Thiem que não conseguiu dar a volta ao Bonzi. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2022 O Nuno durou 2 sets. O primeiro muito disputado em que cada um defendeu, com maior ou menor dificuldade os seus jogos de serviço e foi decidido com um mini-break no tie-break. O segundo em que o Nuno foi superior e fez render o break que lhe deu o 4-2, segurando-o até ao fim. O terceiro set não teve história e o Tiafoe fez ao Nuno o que já tinha feito ao Lajovic na 1ª ronda. Um pneu. Resultado final 76 46 60. Entretanto em Munique o Rune despachou o Zverev com a limpeza de um 63 62. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2022 Pelo menos os pares continuam a render. Borges/Cabral apurados para os quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2022 Borges/Cabral apurados para as meias finais. Com esta vitória o Francisco entra no Top 100. A seguir defrontam uma dupla fortíssima. O Murray e o Venus, primeiros CS. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2022 Citação de Descartes, Em 26/04/2022 at 21:18: No ano passado previ a vitória do Davidovich Fokina no torneio. Ficou pelas meias finais. Neste ano volto a perspetivar uma vitória do espanhol mas junto-lhe o Baez. Para qualquer um deles seria o primeiro título no circuito. O Tiafoe encarregou-se de eliminar o Davidovich e lá se foi metade da minha previsão. Veremos como corre amanhã entre o Baez e o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2022 Brilhante! O Nuno Borges e o Francisco Cabral derrotaram o Murray e o Venus com 62 64. Será a 4ª vez na história que uma dupla portuguesa disputará a final de um ATP. Primeira no Estoril. Que amanhã se tornem a 3ª a conquistar o título, depois do Emanuel Couto e do Bernardo Mota no Porto em 1996 e do Cunha e Silva e Nuno Marques em Casablanca em 1997. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2022 Muito, muito bom! Não quero ser mau agoiro, mas acho que têm boas chances amanhã. Estou curioso para ver qual será o futuro da dupla, mas não sei se jogarão muitas vezes juntos a longo prazo. Acredito que o Francisco, com a qualidade que tem e com a prioridade nos pares bem definida, chegará com alguma naturalidade ao circuito principal. O Nuno por dar primazia aos singulares pode ficar fora da fotografia, a não ser que - e esperemos que sim - chegue também aos torneios ATP com regularidade e aí volte a emparelhar com o Francisco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2022 Vai dar título crl! Têm sido 2 anos fantásticos na verdade. Era engraçado manterem a parceria, podiam sonhar com títulos maiores. A começar já por este, claro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2022 Final entre o Baez e o Tiafoe. Engraçado. Vai ganhar o gajo que derrotou o Nuno ou o que ganhou ao João? O Korda esteve com 5-2 no 2º set e dispôs de 3 MP que não conseguiu converter. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Abril 2022 O Tiafoe renasceu dos mortos (outra vez). É uma personagem do crl, mas acho que vai cair para o Baez Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Abril 2022 Citação de Lleyton, há 8 horas: Muito, muito bom! Não quero ser mau agoiro, mas acho que têm boas chances amanhã. Estou curioso para ver qual será o futuro da dupla, mas não sei se jogarão muitas vezes juntos a longo prazo. Acredito que o Francisco, com a qualidade que tem e com a prioridade nos pares bem definida, chegará com alguma naturalidade ao circuito principal. O Nuno por dar primazia aos singulares pode ficar fora da fotografia, a não ser que - e esperemos que sim - chegue também aos torneios ATP com regularidade e aí volte a emparelhar com o Francisco. Estava a pensar precisamente nisso enquanto via o jogo deles. O Cabral vai entrar no top100 e, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por fixar-se nos torneios ATP. Ele referiu que tem alguns propostas para duplas. Se correr minimamente bem, acho que pode acabar o ano perto do top50. Quanto ao Nuno, para poder acompanhá-lo terá de ter mais umas semanas muito boas em Challengers para chegar ao top100 e andar depois com mais frequência nos ATP. Estou curioso para ver como é que ele vai abordar a temporada de relva. Acho que só há os torneios de Nottingham e de Ilkley mas são antes de um novo torneio em Oeiras, que será precisamente na mesma semana do qualifying de Wimbledon. Penso que até tem algumas características interessantes para jogar na relva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2022 (editado) Cabral/Oliveira, claro está. Editado 1 Maio 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2022 Citação de bobzz, há 8 minutos: Cabral/Oliveira, claro está. O problema mantém-se. O Gonçalo já podia andar a jogar regularmente nos ATP há muito tempo se se focasse nos pares. Nunca lá chegou (exceptuando um ou outro torneio isolado) porque quer continuar a jogar singulares. E se no caso do Nuno isto é perfeitamente lógico porque ele tem qualidade e potencial, o Gonçalo nunca irá a lado nenhum em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Feito! 62 63, sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 CAMPEÕES!!! Vitória confortável por 62 63 Impressionante a forma como os resultados mais desnivelados da semana aconteceram nos encontros mais decisivos e em que defrontavam as duplas mais conceituadas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-01/tenis-fez-se-mesmo-historia-nuno-borges-e-francisco-cabral-sao-campeoes-de-pares/939005 Tem lá uns vídeos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Não esquecer que pelo caminho ficaram o Jamie Murray, ex-n.º 1 do mundo, com 26 títulos conquistados, 2 GS e 1 Masters; o Ivan Dodig, ex-n.º 4, 16 títulos, 2 GS e 5 Masters e o Michael Venus, ex-n.8, 17 t´tulos. 1 GS e 1 Masters. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2022 Incrível! Não foi só terem vencido, mas também a forma como venceram. O Nuno e o Francisco pareciam uma dupla habituada a jogar e a ganhar nos grandes palcos e fizeram os adversários parecer completamente banais. Compartilhar este post Link para o post