pedritsh Publicado 7 Janeiro 2017 É verdade, os nossos nunca trocam de lado, nem que seja a experimentar. Varela a fazer o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 7 Janeiro 2017 alguém que rapte o Herrera, pqp farto dele Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2017 Empate justo, boa exibição do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2017 Não sei porque é que ainda tenho esperança nesta equipa :lol: que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2017 Vão para o real crl. Vão passear nos jogos fora. Mais dois jogos consecutivos sem fazer um golo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2017 O Defendi salvou o empate, tanto o empate como uma vitória suada do Porto seriam resultados justos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2017 Feirense, Moreirense e Paços de Ferreira, 0 vitórias. :prayer: E o Corona tem uns 60 jogos com a camisola do FC Porto e ainda não consegui perceber se o melhor pé dele é o esquerdo ou direito. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Janeiro 2017 Vão todos pro crl. 3 vitórias fora na 1º volta? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2017 Herrera melhor em campo do nosso lado, acho que está tudo dito Dá para marcar um jogo com a Roma? Já não posso com o Maxi Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2017 Para uma equipa que produz tão pouco não podemos perdoar nas oportunidades que temos. Tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo confortavelmente mesmo sem jogar um charuto Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Janeiro 2017 Não sou de dizer isto mas. Esta entregue, nao jogamos absolutamente nada e merecemos isto LIMPEZA A FUNDO, Direção Treinador Jogadores ! TUDO Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) nem dado devem querer este Herrera e é o nosso capitão LOL Editado 7 Janeiro 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2017 Está visto. Para mim, estamos definitivamente fora do título. Não vale a pena andar com mais esperanças porque nunca lá iremos. O pior disto é que ninguém fará nada e será assim até ao final. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Janeiro 2017 f*da se o Nuno não ganha vergonha na cara e sai dali? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2017 somos porto dragao fortaleza venha o proximo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Janeiro 2017 Que 2ª parte miserável. Enfim. E assim acaba mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 7 Janeiro 2017 Acabou a época, e ainda só vamos em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Nunca vi um Porto tão fraco fora de casa! Uma vergonha alheia, depois desculpam o insucesso dos resultados com erros das equipas de arbitragem. Editado 7 Janeiro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Janeiro 2017 Na primeira parte há o remate isolado do Diogo Jota, a bola do Herrera para o André Silva e o remate do Óliver. Na segunda há a bola do Jota para o André Silva, o remate do Rúben Neves e o cabeceamento do Rui Pedro. Seis. Seis jogadas de golo claro. Se calhar até houve mais e não me lembro. Seis remates que são quase seis penáltis. E marcamos zero golos. Depois queremos ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 7 Janeiro 2017 e vem ele com esta cara de deficiente, falar, não dá para aguentar Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Janeiro 2017 Este Marco Baixinho tem uma maneira estranha de falar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2017 Tinha vergonha. A primeira coisa que diz é que não sofreu golos. Põe-te no crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2017 Eu também não sou fã do Herrera mas critique-se com critério, por favor. Hoje ele foi dos poucos a fazer uma exibição decente, na 1ª parte foi mesmo o único a jogar em condições. Em alguns momentos da 1ª parte e nos primeiros 20 minutos da 2ª parte fizemos por marcar um golo, mas fomos penalizados pela ineficácia. Hoje notou-se a juventude da equipa, esta malta anda muito nervosa para o meu gosto. Nuno: "..Corona, com o grande jogo que fez...." LOL Compartilhar este post Link para o post