Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Já temos o sorteio do US Open.

O João Sousa defronta o Michael Mmoh (Djokovic na 3ª ronda) e o Pedro Sousa com o Mitchell Krueger (Isner na 3ª ronda).

Seria um bom sorteio mas dadas as indicações recentes dos portugueses prevejo que fiquem ambos pela 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um US Open interessante, tanto no lado masculino como no lado feminino.

no lado masculino seria Djokovic vs Tsitsipas e Medvedev vs Thiem, à partida. 

o Thiem é ignorar o último jogo dele. o Tsitsipas não vi nenhum jogo esta semana, mas não parece estar mal. vi a espaços a segunda metade do jogo de ontem contra o RBA e o Medvedev estava com um jogo meio mole, mas deve melhorar.

no lado feminino, a Serena é para esquecer. aposto na Osaka. a Konta também está muito bem. para darkhorse uma Muchova. a Coco Gauff também não jogou mal a semana passada, pode ser que consiga ir longe.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

No lado masculino tudo o que não seja thiem/djokovic será de estranhar para mim. Se não estão no mesmo do quadro devem recriar a final do open da australia. Depois coloco o tsitsipas

No lado feminino parece me mais complicado e acho que vai haver surpresa. Não sei como ela está fisicamente, mas coloco a muguruza no lote das favoritas juntamente com a osaka. Eventualmente uma madison keys em bom nível também pode lá chegar... ou então pode ser que seja finalmente a hora da pliskova 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

O paire testou positivo para covid 19 e está fora do us open

O que é um valente problema porque põe em causa a "bolha" que foi montada para Cincinnati + US Open.

O Paire já estava debilitado no início da semana (desistiu na 1ª ronda de Cincinnati quando perdia por 60 10 com o Coric).

Vamos ver se não aparecem mais casos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

O que é um valente problema porque põe em causa a "bolha" que foi montada para Cincinnati + US Open.

O Paire já estava debilitado no início da semana (desistiu na 1ª ronda de Cincinnati quando perdia por 60 10 com o Coric).

Vamos ver se não aparecem mais casos...

exato. É um problema porque ele testou negativo várias vezes e por isso pode participar em cincinatti. Agora aparece um resultado positivo... é de crer que o tenha apanhado lá dentro..

Entretanto joradores como o gasquet e o barrere estão em standby por causa do resultado dele 

Compartilhar este post

Link para o post

tinha sido muito bom se tivessemos passado sem nada. veremos os próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post

começa hoje.

meti a habitual baixa médica em altura de GS 😎

Compartilhar este post

Link para o post

o Manecas deve ter cá um par, quantas vezes é que já se ouviu falar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Vida complicada para o Pedro Sousa, começou bem com um 3-6 mas já está a perder por 2-1 (6-4 e 7-5).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

Vida complicada para o Pedro Sousa, começou bem com um 3-6 mas já está a perder por 2-1 (6-4 e 7-5).

Perdeu.

3-6, 6-2, 7-5 e 6-3

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic deu uma lição ao Dzumhur no primero set, ninguém diria que esteve tão debilitado nas meias e final de Cincinnati.

Compartilhar este post

Link para o post

sousa sousa.... nao fosse o covid e cheira me que ja andava pelos challengers.. 

Algumas surpresas. Derrota do isner pe

Compartilhar este post

Link para o post

Grande regresso do Kuznetsov aos principais palcos. Despachou o Querrey em 3 sets sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Grande regresso do Kuznetsov aos principais palcos. Despachou o Querrey em 3 sets sem espinhas.

E no quadro feminino a pironkova fez o mesmo frente à samsonova. Não jogava desde 2017...

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl o tsitsipas vai ter pesadelos com este jogo.

Uma das ameaças ao djoko está fora... kinda hard assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

Cum crl o tsitsipas vai ter pesadelos com este jogo.

Uma das ameaças ao djoko está fora... kinda hard assim.

Ter apanhado COVID parece que resultou na melhoria de performance dos tenistas. O Djokovic continua imbatível, o Coric está melhor do que nunca, o Tiafoe também está a realizar um belo US Open. Só o Dimitrov é que destoa, mas diga-se que foi ele quem sofreu mais com a doença...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei lixado, estava aqui eu sentadinho com as pipocas a ver o nole e vou ficar sem jogo pra ver. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf que aconteceu???

Ja vi que acertou no pescoço de uma juiz de linha. Que burra

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma estupidez, foi completamente involuntário e ele foi logo pedir desculpa. 

Quer dizer, a atitude dele é que foi estúpida, na verdade. Não pode reagir assim, por muita azia que sinta. 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Wtf que aconteceu???

Ja vi que acertou no pescoço de uma juiz de linha. Que burra

Burra porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...