bobzz Publicado 8 Setembro 2019 que estranhas estas duas bolas na rede do Rafa. tenho mixed feelings em relação a este encontro. por um lado não consigo esquecer a final de Montreal, que foi horrível (o Daniil estava com uma falta de atitude um bocado para o grande nesse jogo). por outro também dá para ver que este Daniil é muito forte. este início está a abrir o apetite, mas por outro sabemos que nem que seja pelo cansaço (o que nesta altura também já não me admirava que não acontecesse, mas este jogo é contra quem é) o Rafa ganhará, mais ou menos set. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2019 Gosto imenso quando o Medvedev está "apertado", fica muito mais agressivo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2019 há que dar muito crédito ao Daniil. este gajo é o maior (e estou a dizer isto ainda antes de ele concretizar o set point). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2019 Até pode levar um pneu no 4º set, mas o nível de jogo e a entrega na parte final do 3º set por parte do Medvedev foram impressionantes! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2019 era dar-lhe uma velocidade maior de bola, principalmente na esquerda, e uma calendarização em condições (:mrgreen:) e isto ainda dava uma grande história. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2019 Oh boy Que p*ta de passe. E o quinto tem TB! A xisca já está a ver a vida a andar para trás 😞 será que vamos ver o Daniil por cima fisicamente? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 Se o medvedev ganha isto vou a correr todo nu ate madrid crl Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 9 Setembro 2019 Que porra de resposta! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Setembro 2019 Que jogo agora. Está a ser incrível Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Isto tá fantástico! O arbitro fez-lhe um favor agora :lol: Editado 9 Setembro 2019 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2019 O Medvedev ainda vai ganhar isto só para meter nojo ao Mesut. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 Ai o que, que bola é esta crl Tou tolo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Nhe, agora f*deu Todo perdido agora o medvedev. A fazer este smash todo torto da vida Editado 9 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 10 minutos: Nhe, agora f*deu Todo perdido agora o medvedev. A fazer este smash todo torto da vida Ficou com medo à conta do ponto anterior que foi igual 😞 foi o que me pareceu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Citação de Castor, há 6 minutos: Ficou com medo à conta do ponto anterior que foi igual 😞 foi o que me pareceu Também pensei nisso, mas então nao subia a rede....duas subidas seguidas sem perceber onde é que a bola ia cair. Numa levou com o lob, noutra fez o smash de forma completamente errada... Bem, ainda nao acabou 😂 Editado 9 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Também pensei nisso, mas então nao subia a rede....duas subidas seguidas sem perceber onde é que a bola ia cair. Numa levou com o lob, noutra fez o smash de forma completamente errada... Não contava com uma resposta igual. Não sei lol Medvedev não desiste Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Que jogo este, um autêntico guerreiro. Editado 9 Setembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2019 Grande, grande joga. Para o ano, se mantiver o nível, o Medvedev saca um GS. 19º GS ❤️ Compartilhar este post Link para o post